Kelvin

• Iniciador de Tópicos illusion
  • Data de início

tnt

Arquibancada
29 Junho 2012
344
0
40
Lamego
sereno21 disse:
São jogadores deste tipo que nos fazem ir ao estádio, este jogador não precisa de jogar(anda sempre em alta rotação), precisa de aprender a jogar e perto dos melhores.
Espero que o VP o mantenha no plantel. Além disso iremos em muitos jogos precisar de criatividade e quer queiramos quer não os 3 mosqueteiros são os unicos criativos do plantel.

James, Kelvin e Atsu.
Iturbe nessa lista e imagina bem o quarteto de futuro que aqui temos.

Este Kelvin parece-me que será um verdadeiro Iniesta, um jogador para jogar nas costas do avançado, livre e que corre para as alas arrastando os defesas com ele e abrindo espaços.

Muitos não concordam, mas se tivesse tido as oportunidades que o Atsu teve nesta pré-época, estariam todos a falar dele e não do Atsu.
Apesar de não ter a pujança fisica e velocidade, tem uma qualidade técnica e de passe for do normal!

D

Dracarys

Guest
Estou curioso para ver se fica ou não mas tanto uma decisão como outra são compreensíveis.

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
39,523
29,287
62
Aveiro
A época está a começar e uma definição quanto ao futuro do Kelvin urge.
Sei que não é fácil e ainda pode ser influenciada por uma eventual saída do Hulk e/ou Varela, mas para o clube e para o jogador era importante as coisas definirem-se rapidamente

P

Pavão

Guest
este menino nas mãos do Jesualdo... não sei não...

mas concordo com os colegas do forum... se não tiver espaço na equipa, que rode na primeira divisão para crescer.

L

Larry David

Guest
Eu gostava que ele ficasse... e que levasse muita 'porrada' da equipa técnica e de todos para o puxarem para o topo. Mas só deveria ficar se for um membro válido da equipa principal, com reais possibilidades de ser opção no banco em grande parte dos jogos. Depois poderia intercalar com alguns jogos na equipa B.

O Kelvin tem um futebol muito mais maduro do que o Iturbe, mas também me dá a impressão de ser um miúdo que precisa de ser tratado de uma certa forma para não 'cair' e se resignar. O Atsu já dá a ideia de ter uma maior força de vontade, ou seja, mesmo que fosse preterido e se sentisse injustiçado, ele não baixaria os braços. Mas isso são meras impressões. Não conheço os jogadores pessoalmente.

Isto para dizer que eu não noto grande evolução no Iturbe de um ano para o outro e não gostaria que o Kelvin ficasse e tivesse uma experiência semelhante.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
25,300
16,065
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
ixnay disse:
Tal como com Iturbe, espero que seja emprestado o mais rápido possível.
porreiro...jogadores sem criatividade é que é bom, é da maneira que adormeço no sofá.

D

Dracarys

Guest
ixnay disse:
Um deles deve ficar, senão os 2. Podem ficar os 2 e ir jogando nas taças e na equipa B.

Vizelense

Bancada lateral
8 Março 2012
744
3
É importante emprestar este nosso menino para continuar a crescer como jogador para que na próxima época fique no plantel de caras...o ter no plantel a ver o outros jogar nem pensar....para isso já temos o Djalma. Talentos como este menino tem é que jogar.....Força Kelvin.

lm_silva

Arquibancada
4 Abril 2012
411
50
A não convocatória é, digamos, normal.
O Varela, neste momento, dá mais garantias do que o kelvin ou o Iturbe, ainda para mais depois do bom europeu que fez.
O Djalma só se justifica porque ajuda se for necessário entrar um DD...

C

carlos12345

Guest
ixnay disse:
Sou da mesma opinião, com aquele magnifico treinador que temos no banco não vai jogar, ou se jogar irá ser 1 minutinho ou 2, é empresta lo a ver se continua a evoluir, enquanto nós vamos gramar com Djalmas...

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
39,523
29,287
62
Aveiro
O melhor para o jogador e para o clube será mesmo que ele seja emprestado para jogar e crescer. Isto aplica-se também ao Iturbe.
Provavelmente isso ainda não aconteceu devido às indefinições no plantel nomeadamente as saídas, ou não, do Hulk e/ou Varela.

ricardofcp

Bancada lateral
14 Abril 2012
522
738
tambem prefiro um que seja campeão, este ainda não é o ano para o Kelvin se afirmar no FCP, pelo menos na equipa A..........

pmtprata

Bancada central
16 Março 2012
1,088
5
45
Espinho
Emanujor disse:
O melhor para o jogador e para o clube será mesmo que ele seja emprestado para jogar e crescer. Isto aplica-se também ao Iturbe.
Provavelmente isso ainda não aconteceu devido às indefinições no plantel nomeadamente as saídas, ou não, do Hulk e/ou Varela.
Não acho...aliás na minha opinião mesmo  esta convocatória já dá para ver as suas preferencias...estará sempre à frente do Kelvin e Iturbe jogadores como James, Djalma e atsu...para nao falar no varela e Hulk..e se o ÁLvaro se mantiver sei lá eu se o VP não poem o Alex Sandro a titular

R

ribeirinho

Guest
fabiomr7 disse:
O que eu dava pra ter um treinador que apostasse nos jovens...
James não é velho.Atsu também não,Otamendi,Mangala,Maicom,Alex sandro.Eu não entendo,taticamente é pessimo tem um talento actualmente improdutivoé individualista náo marca golos.Passou uma época em que marcou 0 golos e fez uma assistencia.O outro rapaz que lá jogava,marcou 6 golos e deu 5 golos.Isto são factos actualmente não tem lugar,no futuro talvez.Vejo jogadores na B,muito mais maduros.

Norte

Arquibancada
6 Julho 2012
230
0
Deco10 disse:
Como disse o Costinha,o Ronaldo teve um grande trabalho a nível muscular em Manchester.

E o Kelvin não é do mesmo tipo de jogador do Ronaldo,ainda tem que ganhar peso,mas não é tão importante como no caso do Ronaldo.
Estou de acordo até certo ponto. Não é importante da forma que é para o Ronaldo. Mas é importante como foi, por exemplo, para o Ronaldinho.