mas olhando para dito memento Kelvin ve-se que e bem superior e vai para cima com tudo ao tem.esepro mesmo que seja importantePortoMDL disse:Também o acho superior, se quiser...
mas olhando para dito memento Kelvin ve-se que e bem superior e vai para cima com tudo ao tem.esepro mesmo que seja importantePortoMDL disse:Também o acho superior, se quiser...
Nao foi apenas o momento K92 (que na verdade foi aos 91). Poucos dias antes disso tinha espetado 2 no Braga. Foi um jogador muito util e a nao ser que a sua ostracizacao tenha sido por motivos disciplinares, nao vejo logica nela. Especialmente quando nao temos dinheiro para mandar cantar um cego, e o plantel nao abunda com jogadores tecnicamente acima da media.kandavts disse:Kelvin e muito melhor que Hernani nível atitude no 1 para 1 Kelvin e muito bom..podia ser enorme jogador se tivesse cabeça...minuto 92 da título mas olhando para a jogada só um jogador como ele consegue ter a audácia de ir para cima e chutar o Hernani fintava ou tentava cavar penalty
Acho que acaba contrato.dragaolux disse:https://twitter.com/kelviiin93/status/1111031936028413952