Para mim foi bem jogado a sua contratação. Força miudo !!
Não segui muito, mas do que vi ainda estava a tentar recuperar a forma e a confiança depois da lesão gravíssima que teve no joelho em 2017. Esteve cerca de 1 ano parado.Madara disse:Embora ache que vai acabar por ser emprestado ao Brasil, tem Fevereiro para mostrar o que vale na equipa B, onde faltam extremos de qualidade
@DeepBlue como esteve o Kelvin neste último empréstimo?
Estamos a pagar erros que cometemos durante anos a fio.super82 disse:Somos um clube rico(falido) para andar a pagar ordenados a jogadores, sao inscritos pelo clube e depois sao encostados.
Se nao conta, faz promoçao, leva de oferta.
O capitao da epoca passada saiu de graça, o dessa ta pelo mesmo caminho, nao vejo qual o problema de deixar sair esses que nao contam.
Depois do que vi ontem, ainda que por breves instantes mas que já se tornam rotina, de um indivíduo que sistematicamente se perde em malabarismos, atira-se para a piscina (e mal) e decide sempre da pior maneira, dou por mim a questionar se, mesmo com todos os condicionalismos, este rapaz não seria mais importante quando é preciso alguém que faça a diferença?!?Teófilo Cubillas disse:
Kelvin e muito melhor que Hernani nível atitude no 1 para 1 Kelvin e muito bom..podia ser enorme jogador se tivesse cabeça...minuto 92 da título mas olhando para a jogada só um jogador como ele consegue ter a audácia de ir para cima e chutar o Hernani fintava ou tentava cavar penaltygor!s disse:Pior que o Hernâni não faria de certeza.
Relembra-mecristas7 disse:O Kelvin infringiu as normas do clube, sinceramente pelo que soube acho que dificilmente voltar a jogar aqui.
A escolher, eu ficava com o Hernâni. Muito mais útil para a equipa. Não podemos ser moldados pelo "momento Kelvin". Claro que o Kelvin podia ser um excelente jogador mas não quer nada com isto...kandavts disse:Kelvin e muito melhor que Hernani nível atitude no 1 para 1 Kelvin e muito bom..podia ser enorme jogador se tivesse cabeça...minuto 92 da título mas olhando para a jogada só um jogador como ele consegue ter a audácia de ir para cima e chutar o Hernani fintava ou tentava cavar penalty
não falo do momento Kelvin mas sim da forma de jogar do mesmo acho que individualmente e superior ao Hernani e pode aprender muito com o Sérgio só isso acho pode vir a ser muito útil ao portoPortoMDL disse:A escolher, eu ficava com o Hernâni. Muito mais útil para a equipa. Não podemos ser moldados pelo "momento Kelvin". Claro que o Kelvin podia ser um excelente jogador mas não quer nada com isto...
Também o acho superior, se quiser...kandavts disse:não falo do momento Kelvin mas sim da forma de jogar do mesmo acho que individualmente e superior ao Hernani e pode aprender muito com o Sérgio só isso acho pode vir a ser muito útil ao porto