Juvenis (Sub 17) - 2024/2025

Tmgd99

Bancada central
27 Maio 2019
2,382
1,865
25
Barcelos
Principalmente depois de sofrer logo um golo

Os jogadores andam ali a fazer cardio atrás da bola o jogo todo
A mim causa-me sempre muita confusão ver jogos de formação em que uma equipa abdica de atacar. Ok, não têm de elaborar muito o jogo mas pelo menos que tenham referências de saída para a transição. Agora estar literalmente todos os jogadores em 25m é simplesmente uma aberração

• Like
Reações: Ruben1893

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,410
27,289
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
João Abreu Tomas Peixoto e o Cardoso Varela são os craques desta fornada.

Juntando-lhe o Mora sao são os jogadores com maior capacidade de chegar á equipa principal.

Nota que Anhá Candé e Rodrigo Mora jogam escalões acima mas são desta fornada.

P

portu

Guest
João Abreu Tomas Peixoto e o Cardoso Varela são os craques desta fornada.

Juntando-lhe o Mora sao são os jogadores com maior capacidade de chegar á equipa principal.

Nota que Anhá Candé e Rodrigo Mora jogam escalões acima mas são desta fornada.
Não esquecer o Gonçalo Ribeiro.
Noto também que não incluis o Candé no lote dos "craques", mas tenho gostado bastante dele nos sub-19.

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,706
500
A mim causa-me sempre muita confusão ver jogos de formação em que uma equipa abdica de atacar. Ok, não têm de elaborar muito o jogo mas pelo menos que tenham referências de saída para a transição. Agora estar literalmente todos os jogadores em 25m é simplesmente uma aberração
Se calhar não tem alternativas...

Martinez1950

Bancada central
27 Julho 2013
1,706
500
Penso que o adversário não tinha alternativa porque nós jogamos o jogo todo no meio campo deles.

Não é o 1º jogo da formação que vejo em que o adversário não consegue sair do meio campo porque não damos hipótese.

Daí o meu comentário à sua observação. Julgo que dentro da lógica do seu comentário, penso eu de que...

Tmgd99

Bancada central
27 Maio 2019
2,382
1,865
25
Barcelos
Penso que o adversário não tinha alternativa porque nós jogamos o jogo todo no meio campo deles.

Não é o 1º jogo da formação que vejo em que o adversário não consegue sair do meio campo porque não damos hipótese.

Daí o meu comentário à sua observação. Julgo que dentro da lógica do seu comentário, penso eu de que...
Fica difícil ter hipótese quando até o PL está na meia lua da sua grande área. Obviamente quando a equipa recupera a bola não tem literalmente ninguém para ligar/segurar o jogo na frente.
Já vi vários jogos de formação também e sinceramente não me lembro de nenhuma equipa que tenha abordado o jogo dessa maneira.
Ainda há pouco tempo o Paços de Ferreira nos iniciados veio ao Olival perder por 9-0 e não deixou de tentar fazer o seu jogo