Mora, Martim e Ribeiro são seniores.isto é muito subjetivo
passagem para sénior é muito importante
podem ser jogadores elite e não darem em nada ou podem ser bons jogadores na formação e nos seniores serem grandes jogadores.
Mora, Martim e Ribeiro são seniores.isto é muito subjetivo
passagem para sénior é muito importante
podem ser jogadores elite e não darem em nada ou podem ser bons jogadores na formação e nos seniores serem grandes jogadores.
Não, não são. Estão inseridos numa equipa sénior. É diferente.Mora, Martim e Ribeiro são seniores.
Sim, por isso já deram o salto.Não, não são. Estão inseridos numa equipa sénior. É diferente.
Como eu sempre disse durante a época passada. É claramente um passo maior que a pernaO Martim e o Gonçalo já deram o salto.
O Mora ainda sofre com a fisicalidade.
O Mora devia estar nos sub 19.Como eu sempre disse durante a época passada. É claramente um passo maior que a perna
E do Gonçalo Sousa.O Mora devia estar nos sub 19.
A sua curva de aprendizagem devia seguir a do João Teixeira, outro que vejo chegar á equipa A.
Tem bons números mas acho que acabaria por ficar como 3° ou 4° opçãoparece que o leo fajardo foi para o casa pia, deve ter ido em defenitivo, mas se fosse emprestado seria melhor
Léo Fajardo - Casa Pia AC - Ficha e Estatísticas do Jogador
Leonardo Manuel Fajardo Duarte é um jogador de Futebol de 17 anos nascido em 2007-01-26, Portugal. Joga como Avançado em Casa Pia AC, Portugal. O seu peso é 59 kg e a sua altura é 178 cm.www.zerozero.pt
Mateus Mide?Existe um avançado nos sub 16 Mateus Melo salvo erro que tb apresenta números muito bons em relação ao tempo de jogo. Entra quase sempre a suplente e marca muitas vezes. Alguém conhece ?
Conheço muito pouco. Não tenho amostra suficiente para ter opiniãoExiste um avançado nos sub 16 Mateus Melo salvo erro que tb apresenta números muito bons em relação ao tempo de jogo. Entra quase sempre a suplente e marca muitas vezes. Alguém conhece ?