Saiu com queixas fisicas no torneio do Union BerlinQue é feito do Tomás Peixoto?
Saiu com queixas fisicas no torneio do Union BerlinQue é feito do Tomás Peixoto?
Ok. E já agora mais uma pergunta.Saiu com queixas fisicas no torneio do Union Berlin
Cuidado com esse miúdo, não o deixem fugir!Que espetáculo de golo do Cardoso Varela!!!!
14 aninhos
Deixou o lateral do Rio Ave pregado ao chão
Mesmo. Que talento.Que espetáculo de golo do Cardoso Varela!!!!
14 aninhos
Deixou o lateral do Rio Ave pregado ao chão
Opção técnicaOk. E já agora mais uma pergunta.
O Manuel Miranda está no banco. Estou a perguntar por este jogador em particular porque para mim era dos mais promissores nos sub 16.
Não acho. É muito mais vertical do que o Gonçalo com a mesma idadeEste Cardoso Varela parece uma versão 2.0 do Gonçalo Borges com a mesma idade.
Mais golo, mais inteligente mesma potência. É segurar mal faça 16 anos.
Daí o 2.0 acho eu… upgrade…Não acho. É muito mais vertical do que o Gonçalo com a mesma idade
Interpretei como se fosse similarDaí o 2.0 acho eu… upgrade…
Lesionado.O que é feito do Alassane Baldé?
O Ricardo marcou um hat-trick contra nós:O Cardoso Varela tem algumas coisas que me recordam o Ricardo Pereira, na formação.
Lembro-me de ele vir cá até Olival defrontar os nossos sub19 e ter bastante facilidade para se desembaraçar dos adversários diretos.
Era um jogador que se destacava claramente. E vejo o Cardoso Varela com um potencial para ser um jogador importante no futuro.