Juvenis (Sub 17) - 2024/2025

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,692
193,806
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Que espetáculo de golo do Cardoso Varela!!!!

14 aninhos
Deixou o lateral do Rio Ave pregado ao chão

• Like
Reações: TennantWho e Tmgd99

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,240
26,703
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O Cardoso Varela tem algumas coisas que me recordam o Ricardo Pereira, na formação.
Lembro-me de ele vir cá até Olival defrontar os nossos sub19 e ter bastante facilidade para se desembaraçar dos adversários diretos.
Era um jogador que se destacava claramente. E vejo o Cardoso Varela com um potencial para ser um jogador importante no futuro.

• Like
Reações: TennantWho

Massive

Bancada central
29 Setembro 2017
1,438
2,273
Estádio do Dragão
Muitas caras novas nesta equipa, não me tinha apercebido de que ia subir tanta gente de escalão.
Não conhecia bem o Davide e fiquei impressionado, lateral muito completo.

Em relação ao Varela depois de partir tudo nos sub-15 continua a voar nos sub-17, nada que me surpreenda sinceramente.
Aos 14 anos já faz muito a diferença, é sempre arriscado dizer isto mas este vai dar jogador e dos bons. É desconcertante em qualquer um dos flancos...

E acho que fez muito bem em alterar o nome de Cardoso para Mandume, dantes soava a empresa de camiões TIR mas agora é a realeza africana 😎

Em relação ao jogo boa vitória numa exibição q.b., importante é que este miúdos vão crescendo enquanto se divertem.

Última edição:

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,856
1,723
acho que ate o ano passado estava sem clube, ou tb veio guine bissau ano passado ?

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,790
12,404
A equipa jogou bem e geriu muito bem o jogo. Cardoso a acompanhar.

Alves

Bancada central
21 Abril 2013
1,492
192
O Cardoso Varela tem algumas coisas que me recordam o Ricardo Pereira, na formação.
Lembro-me de ele vir cá até Olival defrontar os nossos sub19 e ter bastante facilidade para se desembaraçar dos adversários diretos.
Era um jogador que se destacava claramente. E vejo o Cardoso Varela com um potencial para ser um jogador importante no futuro.
O Ricardo marcou um hat-trick contra nós:

Muitos tesourinhos neste vídeo.

• Like
Reações: Massive