Rio Ave Fc, Sduq vs Fc Porto, Futebol Sad — 13/08/2023 | Resultados FPF
Confira a ficha de jogo e saiba tudo sobre esta partida.
resultados.fpf.pt
Era precisamente desse primeiro golo do Ricardo Pereira que me lembrava bem.O Ricardo marcou um hat-trick contra nós:
Muitos tesourinhos neste vídeo.
O que achas do Cardoso Varela?Só ontem vi o jogo de estreia dos s17.
Muita malta jovem. Gostei de ver. O meu destaque vai para o Leonardo Santos. Espero que seja bafejado pela sorte, pois está aqui um pdl de mão cheia.
Do Rui ave, gostei do 6 e do 3.
Não houve jogo hoje de manhã? Alguém sabe resultado?
Um jogador com qualidade técnica, bom com a bola no pé, que às vezes cometia erros na defesa, assim tem menos responsabilidades defensivas. Parece-me uma boa solução, até tendo em conta que fez grande parte da formação a médio centro. Gostava que o António Ribeiro seguisse o mesmo caminho.parece que o Duarte nogueira foi adaptado a Medio defensivo.
Qual a vossa opinião ?
Ainda é cedo para te responder a essa perguntaparece que o Duarte nogueira foi adaptado a Medio defensivo.
Qual a vossa opinião ?
Mas não digo isso por ele ser baixo, acho que as características dele se adequam mais como um trinco. O Levi não era médio em lado nenhum, para mim.Não sei se o António Ribeiro dava um bom trinco. Nem sempre essas adaptações de centrais baixos ao MC funcionam.
O Levi não resultou...
Qual a novidade? Até parece que é a primeira vez...Como o habitual GR titular do Slb está lesionado, são chamados o titular e suplente do Sporting. Inacreditável!
FCP e Braga não têm GR com nível para ir disputar um torneio a Espanha
Convocatória Sub-17
FUTEBOL CLUBE PORTO- Cardoso Varela; Duarte Nogueira; Martim Cunha; Rodrigo Mora; Vasco Sousa
SC BRAGA- Afonso Patrão; Afonso Sousa; Edgar Mota; João Trovisco
SL BENFICA- Dinis Telehovschi; Duarte Soares; Gustavo Ferreira; Rui Silva
SPORTING CP- Denilson Santos; Eduardo Felicíssimo; Geovany Quenda; João Simões; Miguel Gouveia; Rafael Camacho; Rafael Mota; Tiago Leitão
VITÓRIA SC- Afonso Meireles
Enviado do meu Redmi Note 8 através do Tapatalk
Novo Tiago Matos.Não sei se o António Ribeiro dava um bom trinco. Nem sempre essas adaptações de centrais baixos ao MC funcionam.
O Levi não resultou...