O Braga com mais uma derrota. Alguém sabe o que se passa por lá?
Um rolo compressor estes sub 19.4/1 aos 40’
É demasiado bom para este nivel. Gostava de ver como se dava na B mas não acredito que a B vai lhe escolher, só se fore no fim do contrato do Brandão no fim da epocaO Sérgio merece outro desafio
Segundo me dizem, ele está com uma vontade de um novo desafio que nem é bom...O Sérgio merece outro desafio
Por mim dava lhe o lugar na B. Se por alguma razão precisam que ele fique nos sub-19, ofrecia lhe um contrato com promessa de subir a B no fim da epoca.Segundo me dizem, ele está com uma vontade de um novo desafio que nem é bom...
Estas duas gerações a nível de talento são similares Às nossas gerações de 99/2000.Eu fico surpreendido com a vossa surpresa em relação a esta equipa.
Já há muitos anos que digo que esta geração de 2008 é fenomenal. Juntando a isso a incompetência do treinador da equipa B e a falta de projeto desportivo na equipa B faz com que os jogadores de 2007 que já deveriam estar na B ainda estejam aqui o que faz com que esta seja uma super equipa.
Ps: ao contrário do que alguns papagaios idiotas falam por aqui, a geração de 2007 não se resume só ao Rodrigo Mora
Pode passar por aí, tentar não desfazer os sub-19 e será também o treinador na YL. O João Brandão, de uma pessoa que eu conheço na formação, acho que e um tipo que tem muito conhecimento teórico e fala muito bem, mas os treinos são fracos. Há tipos que não servem para mais que adjuntos.Por mim dava lhe o lugar na B. Se por alguma razão precisam que ele fique nos sub-19, ofrecia lhe um contrato com promessa de subir a B no fim da epoca.
mantinhamos o Sergio nos sub-19 esta epoca e na epoca seguinte tinhamos treinador aserio na B. Acho quase irrecusavel para ele um convite para treinar na segunda liga com potencial de subida a primeira liga se fizer bom trabalho (até pode chegar mesmo ao Porto se fizer assim tão bem)