Juniores (Sub 19) - 2025/2026

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
2,344
3,662
Estes sub19 do Porto, esta época, são uma coisa brutal. Correm toda a gente a 4 e 5 em casa e fora, que máquina.
Na época passada falhámos em casa com o boifica, estivemos a ganhar 2 vezes e deixámos de forma muito anjinha que eles dessem a volta no fim, e foi por isso que não fomos campeões.
Esta época, pela amostra, parece que temos equipa para voltar a ser campeã, mesmo com os padres do boifica.

DragaoDesdeDia1

Arquibancada
17 Agosto 2025
240
108
Segundo me dizem, ele está com uma vontade de um novo desafio que nem é bom...
Por mim dava lhe o lugar na B. Se por alguma razão precisam que ele fique nos sub-19, ofrecia lhe um contrato com promessa de subir a B no fim da epoca.

mantinhamos o Sergio nos sub-19 esta epoca e na epoca seguinte tinhamos treinador aserio na B. Acho quase irrecusavel para ele um convite para treinar na segunda liga com potencial de subida a primeira liga se fizer bom trabalho (até pode chegar mesmo ao Porto se fizer assim tão bem)

• Like
Reações: Rhaegar e Jaburú

Tmgd99

Tribuna
27 Maio 2019
2,896
2,290
25
Barcelos
Eu fico surpreendido com a vossa surpresa em relação a esta equipa.
Já há muitos anos que digo que esta geração de 2008 é fenomenal. Juntando a isso a incompetência do treinador da equipa B e a falta de projeto desportivo na equipa B faz com que os jogadores de 2007 que já deveriam estar na B ainda estejam aqui o que faz com que esta seja uma super equipa.

Ps: ao contrário do que alguns papagaios idiotas falam por aqui, a geração de 2007 não se resume só ao Rodrigo Mora

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,945
32,056
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Eu fico surpreendido com a vossa surpresa em relação a esta equipa.
Já há muitos anos que digo que esta geração de 2008 é fenomenal. Juntando a isso a incompetência do treinador da equipa B e a falta de projeto desportivo na equipa B faz com que os jogadores de 2007 que já deveriam estar na B ainda estejam aqui o que faz com que esta seja uma super equipa.

Ps: ao contrário do que alguns papagaios idiotas falam por aqui, a geração de 2007 não se resume só ao Rodrigo Mora
Estas duas gerações a nível de talento são similares Às nossas gerações de 99/2000.

Com uma vantagem evidente, a largura de opções. Temos literalmente um plantel de jogadores de um nível similar.

E para a YL podemos reforçar a posição mais fraca de todos, a de guarda redes e juntar ainda o Gonçalo Sousa, o João Teixeira, o Gil Martins.

É uma geração tremenda.

Nota especial para o treinador que os faz jogar um futebol alegre, dominador, passando-lhes princípios de equipa grande e não aquela aberração que se vê na B.

Jaburú

Lugar Anual
21 Março 2025
1,904
4,837
33
Por mim dava lhe o lugar na B. Se por alguma razão precisam que ele fique nos sub-19, ofrecia lhe um contrato com promessa de subir a B no fim da epoca.

mantinhamos o Sergio nos sub-19 esta epoca e na epoca seguinte tinhamos treinador aserio na B. Acho quase irrecusavel para ele um convite para treinar na segunda liga com potencial de subida a primeira liga se fizer bom trabalho (até pode chegar mesmo ao Porto se fizer assim tão bem)
Pode passar por aí, tentar não desfazer os sub-19 e será também o treinador na YL. O João Brandão, de uma pessoa que eu conheço na formação, acho que e um tipo que tem muito conhecimento teórico e fala muito bem, mas os treinos são fracos. Há tipos que não servem para mais que adjuntos.

• Like
Reações: DragaoDesdeDia1