no twitter diz que o Charuzy (GR polaco) foi titular. tambem notavelmente o Salvador Gomes voltou a ser titular ja que o Chelmik nao esteve na convocatoria (acredito que foi chamado para a B). Tiago Silva, Bernardo Lima e Andre Miranda tambem nao convocados e devem estar na B esta segunda-feira.
2 golos do Joao Abreu, 2 do Mide, 1 do Eduardo Ferreira, um do Fajardo e um autogolo.
resultado final 7-2
N
Eu ainda sou do tempo em que dizer que a formação do FCP tinha muita qualidade era pôr-me fora de pé. Vivo bem com isso sinceramente.
Mas tenho que fazer uns reparos nesses nomes. O Fábio Silva é de 2002 e o Diogo Leite não é internacional A. Falta aí o João Mário que esse sim é internacional A.
O Diogo Leite foi várias vezes convocado não se chegando a estrear. E sim, falta o JM o que faz com que a geração 99/2000 tenha 4 internacionais A.
Nunca desdenhei da qualidade da nossa formação. Desde Rúben Neves temos sido muito consistentes nas fornadas, tendo anos melhores e anos piores.
Esta é uma geração vintage, mas é preciso algum recato porque ainda há etapas para queimar.
Por cada Vitinha há um Baró, por cada Diogo Costa há um Diogo Queirós.
Nem todos chegam ao Olimpo. O meu ponto é unica e exclusivamente esse.
Quanto à YL vejo nós e o regime com potencial de final four, não conhecendo a fornada dos outros competidores.