E não ia para o Real. O problema é que preferia ir para lá.apocalypto disse:Bastava ter dito ao presidente do Real que só aceitava se fosse anunciado após o Mundial.
E não ia para o Real. O problema é que preferia ir para lá.apocalypto disse:Bastava ter dito ao presidente do Real que só aceitava se fosse anunciado após o Mundial.
Acho que iria na mesma.Barrigana disse:E não ia para o Real. O problema é que preferia ir para lá.
Algumas correções:Noventa e Nove disse:Assim de repente lembro-me de um selecionador português quando assinou pelo Chelsea.
Só se fosse primeira opção do Real, o que duvido. Se ficasse até à final, seria demasiado tempo para o Florentino.apocalypto disse:Acho que iria na mesma.
Prometes que deixas lá um dos teus comentários?Licha disse:Estou ansioso pelo post "#nadaesculpadeLopetegui". Deve estar para sair com certeza.
#BrunodeCarvalhoémodaLopeteguiéfoda
Pela mesma perspetiva, suponho que a ida de Scolari para o Chelsea foi uma chapada que te deram a ti, anos atrás.Philipp disse:Não me parece que neste momento esteja preparado para este desafio mas de qualquer das maneiras o seu percurso pós-FC Porto é uma bofetada de luva azul e branca para todos aqueles que o denegriram. Foi assalto de forma vergonha naquela época (e com isso também o FC Porto) e defendeu com unhas e dentes e de forma isolada o clube.
A grande questão até é mais se tem unhas para treinar um Ferrari como o CR7Philipp disse:É um passo demasiado grande neste momento. Quando saiu de treinador do FC Porto sempre disse que tinha grande potencial mas tinha de evoluir muito em determinados aspectos de jogo. O facto de ter ido treinar a selecção espanhola não ia contribuir grande coisa para essa evolução.
Não me parece que neste momento esteja preparado para este desafio mas de qualquer das maneiras o seu percurso pós-FC Porto é uma bofetada de luva azul e branca para todos aqueles que o denegriram. Foi assalto de forma vergonha naquela época (e com isso também o FC Porto) e defendeu com unhas e dentes e de forma isolada o clube.
Haters vão dizer que ele tem é bons contactos em Espanha.Philipp disse:Não me parece que neste momento esteja preparado para este desafio mas de qualquer das maneiras o seu percurso pós-FC Porto é uma bofetada de luva azul e branca para todos aqueles que o denegriram. Foi assalto de forma vergonha naquela época (e com isso também o FC Porto) e defendeu com unhas e dentes e de forma isolada o clube.
Acabaste de descrever 90% dos posts do Philipp sobre os treinadores de quem ele não gosta.Noventa e Nove disse:Haters vão dizer que ele tem é bons contactos em Espanha.
E se tiver sucesso no RM é porque tinha bom plantel.
Há muitas maneiras de se tirar mérito quando se quer (e o contrário também é verdade).
Todos nós temos um pouquinho disso, porque gostamos mais de uns e menos de outros. Mas não faço essas análises, o fórum serve para dar opiniões.Barrigana disse:Acabaste de descrever 90% dos posts do Philipp sobre os treinadores de quem ele não gosta.