O Real não podia esperar 1 mês pelo anúncio do novo treinador...Filipe01 disse:Lopetegui só tinha que dizer ao Real, se efectivamente me querem, falamos no final do percurso da Espanha neste mundial.
Não o fez, por isso é o maior culpado.
O Real não podia esperar 1 mês pelo anúncio do novo treinador...Filipe01 disse:Lopetegui só tinha que dizer ao Real, se efectivamente me querem, falamos no final do percurso da Espanha neste mundial.
Não o fez, por isso é o maior culpado.
Não culpou treinadores não.King Aloisio disse:Pois nao kkkk
Por isso e k nesta travessia do deserto assumiu as suas culpas no cartorio e nem culpou treinadores nem agentes que o enganaram e agora ate putos de 19 anos sao os malvados kkkkkkkkkk
Eu ainda me lembro bem do Colectivo ser barrado à porta por causa de umas frases onde a actuação da SAD era criticada, e depois andar o DD a tentar tapar o sol com a peneira.Blue Dragon disse:Pinto da Costa não precisa de apontar dedos a ninguém.
Isso é que até o menino Jesus vê.
Então e porque não apontou o dedo ao José Peseiro?
Ao NES?
Conte me lá menino Jesus
Estou a tentar perceber o que terá a ver as frases do colectivo com uma possível relação conflituosa com o presidente e o Julen Lopetegui.MP disse:Eu ainda me lembro bem do Colectivo ser barrado à porta por causa de umas frases onde a actuação da SAD era criticada, e depois andar o DD a tentar tapar o sol com a peneira.
O título deste ano não apaga que depois da saída do AVB, o Porto e o JNPdC estiveram em ponto morto por uns anos, e para eles os inimigos estavam todos dentro do clube.
Nao preciso de colocar nadinha lembro m prefeitamente eheBlue Dragon disse:Não culpou treinadores não.
Criticou somente um. Julen Lopetegui.
Coloca lá aqui críticas a outros.
Rápido te cai a máscara.
Era o polvo a apertarrr e nos a deixarrrrBlue Dragon disse:Estou a tentar perceber o que terá a ver as frases do colectivo com uma possível relação conflituosa com o presidente e o Julen Lopetegui.
Ponto morto?
Afinal o polvo é ficção.
Como disse.King Aloisio disse:Nao preciso de colocar nadinha lembro m prefeitamente ehe
kkk e outra mascarados so o zorrooo
"Pinto da Costa não precisa de apontar dedos a ninguém."Blue Dragon disse:Estou a tentar perceber o que terá a ver as frases do colectivo com uma possível relação conflituosa com o presidente e o Julen Lopetegui.
Ponto morto?
Afinal o polvo é ficção.
100% de acordo. Durante uma época inteira foi a única voz do clube a denunciar o colinho dos corruptos.MP disse:"Pinto da Costa não precisa de apontar dedos a ninguém."
Tirando quando são críticas internas. Nos anos do ponto morto, aparecia mais depressa ele ou alguém da direcção a calar a oposição interna numa coluna de opinião do que com o Orelhas a tomar de assalto todas as instituições do futebol nacional.
Se achas que diz pior do Lopetegui ele ter sido criticado pelo PdC do que o NES não ter sido, porreiro. Já eu lembro-me dos gamanços e o Lopetegui ser o único que dizia algo, o #SomosPorto estava bem controladinho para não levantar muitas ondas.
Estas todo baralhado das ideias.MP disse:"Pinto da Costa não precisa de apontar dedos a ninguém."
Tirando quando são críticas internas. Nos anos do ponto morto, aparecia mais depressa ele ou alguém da direcção a calar a oposição interna numa coluna de opinião do que com o Orelhas a tomar de assalto todas as instituições do futebol nacional.
Se achas que diz pior do Lopetegui ele ter sido criticado pelo PdC do que o NES não ter sido, porreiro. Já eu lembro-me dos gamanços e o Lopetegui ser o único que dizia algo, o #SomosPorto estava bem controladinho para não levantar muitas ondas.
Não é público que ele aceitou um contrato muito baixo com a Federação Espanhola para continuar a receber a diferença pelo nosso clube?apocalypto disse:Cada vez mais tenho a certeza que, sempre que falava contra as arbitragens, estava era a defender-se a si mesmo...
Grande homem? Um grande homem foi o Jesualdo Ferreira!
Isso nao e bunito de se fazer como e logico mas por exemplo nos tmbm no transfer moutinho james demos a facadinha ao sporting e prontoss, quer dezer que nao temos caracter? logico que naoooNeiva disse:Não é público que ele aceitou um contrato muito baixo com a Federação Espanhola para continuar a receber a diferença pelo nosso clube?
Eu não tenho o ódio de estimação ao homem que muitos aqui no fórum têm, mas parece-me evidente que o Júlio não é pessoa de carácter.
O FCP não deu nenhuma facadinha na transferência do Moutinho e James.King Aloisio disse:Isso nao e bunito de se fazer como e logico mas por exemplo nos tmbm no transfer moutinho james demos a facadinha ao sporting e prontoss, quer dezer que nao temos caracter? logico que naooo
futebol nao e sitio pra meninos d coro, e mais por ai
Não tem comparação. O Sporting é nosso rival e luta pelos mesmos títulos, qualquer benesse que lhes dermos é automaticamente uma vantagem para eles e uma desvantagem para nós já que competimos pelos mesmos objetivos.King Aloisio disse:Isso nao e bunito de se fazer como e logico mas por exemplo nos tmbm no transfer moutinho james demos a facadinha ao sporting e prontoss, quer dezer que nao temos caracter? logico que naooo
futebol nao e sitio pra meninos d coro, e mais por ai