Julen Lopetegui

N

Noventa e Nove

Guest
Os "ses" valem o que valem, mas não posso deixar de imaginar como seria se o Lopetegui tivesse tido um Francisco J. Marques e esta revolta contra o polvo encarnado.

Aliás, em termos de discurso, defesa do clube e ataque ao Regime, o Lopetegui dava 10-0 ao Sérgio. Esteve foi completamente sozinho...

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
Noventa e Nove disse:
Aliás, em termos de discurso, defesa do clube e ataque ao Regime, o Lopetegui dava 10-0 ao Sérgio. Esteve foi completamente sozinho...
e

Infelizmente o conceito de jogo dele era para lá de sonolento eu prefiro ser agressivo dentro do campo pois é aí que se ganha e perde.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,018
9,506
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Não lhe guardo nenhum ressentimento – embora não deixe muitas saudades. Disparatou em determinados momentos, parte da responsabilidade pelo insucesso naqueles dois anos reside naturalmente nas suas opções, mas esteve muitíssimo desacompanhado na sua luta contra o sistema corrupto já então implantado. Como se não bastasse, a direcção fez dele bode expiatório em matéria de finanças.

O seu esforçou não envergonhou o Dragão; fica-lhe bem o cumprimento. 

Rei Serifo

Arquibancada
11 Dezembro 2017
359
39
Novo treinador do Real Madrid, segundo o Mais Futebol. Suponho que o Pinto da Costa achará que o Real se fartou de ganhar...

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
MarcioTeixeira disse:
Ferraris não lhe faltarão :D

Agora mais a sério... sempre achei que foi injustiçado no nosso clube, apesar de alguns erros cometidos. Abandonado contra a máquina de propaganda do regime, lutou até contra os nossos próprios adeptos, que foram na cantiga da cartilha. Não fossem os padres, tinha sido campeão na 1ª época. Foi despedido quando estava a 4 pontos do 1º lugar, com meia volta pela frente.

Veremos se tem unhas para a máquina trituradora do Real. Não vai ser fácil...

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
E,agora é que o CR7 terá de mudar de clube o homem odeia fazer golo o negócio dele é tocar para o lado vezes sem conta....Como esá na moda acho que o CR7 ganha uma justa causa.

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Fdx, na altura que o Zidane saiu, eu ia dizer que era ele ou Low. Não é que acertava...

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,980
15,490
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
O nando anda com uma sorte...anunciar isto a 3 dias do Portugal-Espanha. lol