Eu fui um dos defensores dele, mas a verdade é que o futebol praticado na segunda época era muito fraquinho. Do que vale ter 70% de posse de bola se a bola era trocada só entre os defesas?ixnay disse:Ferraris não lhe faltarão
Agora mais a sério... sempre achei que foi injustiçado no nosso clube, apesar de alguns erros cometidos. Abandonado contra a máquina de propaganda do regime, lutou até contra os nossos próprios adeptos, que foram na cantiga da cartilha. Não fossem os padres, tinha sido campeão na 1ª época. Foi despedido quando estava a 4 pontos do 1º lugar, com meia volta pela frente.
Veremos se tem unhas para a máquina trituradora do Real. Não vai ser fácil...
Apo, vou guardar este post.apocalypto disse:Ai Real Madrid...
Mas o JJ ainda vai vir dizer que foi ele que ensinou ao Lopetegui tudo o que ele sabe, e que foi o seu génio tático que o fez evoluir como treinador...Ricardo Carvalho disse:Julen Lopetegui no Real... Catedrático nas Arábias... Algo não está bem!
Se evoluiu, como treinador de clubes, serei o primeiro a reconhecê-lo. Até lá...Topo Norte disse:Apo, vou guardar este post.
Vamos falando...
Por falar nisso, e um convívio para o arranque da... "hostilidades"?
16-17 também. Isso não faz do NES um portento.ASCD disse:14-15 foi nosso
O Mendes e o Carlos Bucero fazem o que querem no Real Madrid.Sakamoto disse:Isto é para os apanhados não é?!
Eu acho que isto tem dedo de Philipp.skyniro disse:Este homem tem que ter muito boa imprensa em Espanha, chega ao Real Madrid e inclusive à seleção A de Espanha, sem inclusive ter feito nada para isso, nada mesmo.