José Pedro Pereira da Costa - CFO

Cheue

12 Maio 2016
22,480
36,102
Conquistas
7
108
Estou de acordo com o ajuste da carga fiscal, mas apenas porque outros países, como a Itália, têm uma taxa mais baixa.

No entanto, tenho as minhas dúvidas quanto ao álcool nos estádios. Se o objetivo é atrair famílias para os estádios, prefiro que o consumo de álcool seja limitado.
mas baixarem a carga fiscal desses escalões não vai acontecer, simplesmente...

já baixar o Iva dos bilhetes já é algo possível
e álcool nos estádios também.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,375
28,728
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Pereira da Costa defendeu que devia ser permitida a venda de álcool nos estádios para captar mais receita:

"Mais fácil será a autorização de álcool nos estádios. Isso traria as pessoas mais cedo para o estádio, ajudaria a criar mais receita no curto prazo e a mitigar alguns custos."
...
Em vez de se beber uns finos nas imediações do estádio, bebe-se e dá-se a ganhar ao nosso clube. Proibir álcool nos estádios só faz com que se beba cá fora e se entre " direitinho" à entrada e não se entre mais cedo. Mais nada!
Bem a falar naquilo que importa e que já tinha referido aqui várias vezes.
 

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
4,958
4,933
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
Qual a diferença entre beber álcool nas barracas cá fora ou dentro do estádio?

E sempre é mais uma receita para o clube. E leva a consumir outras coisas para acompanhar, por exemplo.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
26,981
19,035
Quase nem bebo álcool mas na verdade o problema não é o álcool. São as pessoas que não sabem beber. Como em tudo o resto é uma questão de civismo. Quem prevaricar ou não souber comportar-se tem de ser acompanhado á saida e não volta a entrar tão cedo.
É fácil: é beber sem ir com muita sede ao pote ou não beber como se não houvesse amanhã...(por vezes e não tem que ser regra, falar é fácil e pode ser um dia de distração 🙂)
 
  • Like
Reações: Dragão_lx

Cheue

12 Maio 2016
22,480
36,102
Conquistas
7
108
Pode explicar, por favor? Para mim, o Estado português só precisa compensar a redução da carga fiscal com o aumento da competitividade dos clubes portugueses
porque no dia a seguir havia uma manifestação gigantesca e uma greve geral...
que ajudava o futebol português não duvido, mas não vai acontecer.

como disse podem baixar o iva dos bilhetes que já ajuda os clubes e também os adeptos...