José Mourinho

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
18,030
8,454
46
Lisboa
Não. O Artur Jorge e o Drulo jogaram pelo trafica, o Jardel jogou no sapal, o Derlei jogou por ambos, o Maniche e o Costinha tiveram cargos no sapal. Também vamos eliminar estes todos do fórum?
Para mim isso não faz sentido nenhum.
Enquanto lá estiver não faz sentido nenhum o tópico estar desbloqueado. Quando sair logo se abria novamente. Ficar entretanto aberto para quê? Para virmos reagir a provocações? Para virnos oara aqui ofendê-lo. Mesmo para preservar a História dele cá eu bloqueava.

É um tópico de um elemento deles aberto no nosso fórum.

• Like
Reações: Álvaro Valente

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
18,030
8,454
46
Lisboa
Fuck mano... Wait.. Para o campeonato só joga 2x com o nosso clube ainda existe 16 clubes em competição.... Então pela tua lógica vais apoiar o Mourinho e os vermelhos nas outras jornadas....algo sinistro..

Para mim é perder ou empatar os jogos todos mesmo nas competições Europeias
Empatar?? Nunca seria capaz de torcer por um empate deles. Perder. Sempre.

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
12,039
13,619
Epá , a serio , tudo isto dá me nojo.
É os users a desejarem lhe felicidades , são as declarações do gajo.
Não me cabe na cabeça um gajo que ganhou o que ganhou connosco , consiga ter esta opção. Tem dinheiro até dizer que chega , tem escolha de qualquer campeonato.
Sinceramente sinto me enojado.
Que o FCPorto os destrua dia 5 de Outubro , nunca quis tanto que o Porto fodesse aquela equipa nojenta.
Mas um benfiquista não pode voltar a treinar o seu clube, porquê?

Ou seja, se o Fernando Santos ou o Jesualdo fossem agora treinar o 5LB, já não seriam dignos, pois em tempos treinaram o FCP. É isso?

Não entendo este ódio ao Mou, sinceramente.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,655
3,711
Eu ainda não percebi muito bem qual a questão.
Estavam à espera que o Mourinho não treinasse nenhum clube da capital por nossa causa?

O homem é um profissional ainda por cima desempregado.
Tanto filme por causa duma coisa tão fácil de compreender!

Quanto às palmas também bati. E não me sinto traído nem merda nenhuma.
A partir do momento que assine por eles é meu rival e tratarei-o da mesma forma que trato qualquer outro. Abaixo de cão.
Quando sair de lá pra fora verei se regresso ao meu estado emocional anterior ou não.

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,655
3,711
O Sérgio nunca treinaria o Benfica. Já cheira mal essa conversa de merda.

Também tenho um amigo de longa data que pertence aos quadros deles que está na equipa B! O que é que isso faz de mim? Quer dizer que eu algum dia trabalharia naquela agremiação porca e corrupta?
Não me parece que ter um amigo funcionário do benfica seja sequer comparável a ser amigo do presidente mais corrupto da história do futebol e que prejudicou directamente o trabalho.

• Haha

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,655
3,711
Sim, é daquelas cenas viscosas que não dá para perceber.
Quando comem todos da mesma gamela...
Mas isso era mais para Pinto da Costa.

Relativamente ao SC, deixa-me dizer que, tal como o Mourinho, é um profissional do futebol e pode treinar quem quiser, ser presidido por quem quiser, receber quem quiser em casa. Faz parte do mundo da bola.

Para mim, por muito que achasse estranho vê-lo de vermelho, era algo que acabaria por assumir com normalidade.
Quem teriam esgotamentos nervosos eram os que colocaram SC num pedestal de portismo quase como se fosse o último duma espécie em extinção. Para esses é que seria um rombo irreparável.
Por isso é que gostava de vê-lo na luz.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,949
5,512
Quando comem todos da mesma gamela...
Mas isso era mais para Pinto da Costa.

Relativamente ao SC, deixa-me dizer que, tal como o Mourinho, é um profissional do futebol e pode treinar quem quiser, ser presidido por quem quiser, receber quem quiser em casa. Faz parte do mundo da bola.

Para mim, por muito que achasse estranho vê-lo de vermelho, era algo que acabaria por assumir com normalidade.
Quem teriam esgotamentos nervosos eram os que colocaram SC num pedestal de portismo quase como se fosse o último duma espécie em extinção. Para esses é que seria um rombo irreparável.
Por isso é que gostava de vê-lo na luz.
Vejo mais o Sérgio como uma vítima do que como um produto feito (na forma que acabou). Isto não o exonera de culpas porque é um homem feito mas pelo menos oferece contexto e acredito que se vem para o FC Porto como treinador pela primeira vez numa direcção de AVB seria objectivamente uma figura completamente unânime no Universo Porto, mesmo quando saísse para outros voos.
Mesmo assim, ver o Sérgio Conceição no Benfica nunca será a mesma coisa que ver Mourinho no benfica.

O Mourinho no FC Porto tem peso porque:
- Ganhou o que ganhou e como ganhou.
- O seu discurso guerrilheiro (terá começado aí) nunca fez tanto sentido como fazia no FC Porto.

Mas, após o apito final em Gelsenkirchen o seu comportamento mudou. O não festejo acho que ajudou muita malta a desligar-se dele e a estocada final foi o seu silêncio quando estavamos a ser atacados por corrupção por todos os lados e ele nem sequer defendeu o seu próprio trabalho.
Depois, se somas a isso o seu terrível declinio profissional, acho que ninguém que seja minimamente pensante o gostava de ver de volta ao FC Porto, sem futebol, sem criatividade a jogar contra uma data de autocarros.

9 Março 2012
4,416
2,835
É pior não ter festejado a conquista da Champions, é pior dizer que vir ao Porto é como se fosse ir a Palermo . É pior toda a insignificância que nos deu desde a saída . Do que ir para os merdas . E há coisas que eu não esqueço. E estou agradecido, muito até , mas nós ajudamo lo bem mais do que ele a nós . Portanto arrepia caminho e vai com o caralho seu egocêntrico

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
14,326
12,680
Porto
Jornais matinais em direto do Seixal.
Jornais matinais em direto da casa em azeitado.
Jornais matinais em direto do estádio da Luz.

nestes momentos sinto ainda mais exacerbado o nojo que nutro por este país , mas o sobretudo orgulho que sinto por ser Portista.

somos melhores e vamos ganhar, venha quem vier.
Fanfarronice lampionica no seu melhor. Deixá-los no mundo deles e fazer nosso trabalho vencendo já pelo próximo jogo. E o nosso mister hoje na antevisão vai ser certamente carregado de perguntas sobre o Mourinho e só tem de os mandar foder!

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,472
16,579
Jornais matinais em direto da casa em azeitao.

nestes momentos sinto ainda mais exacerbado o nojo que nutro por este país , mas sobretudo o orgulho que sinto por ser Portista.

Isto é sinal que o Governo já pode subir impostos

• Haha

N10

Bancada lateral
24 Agosto 2012
528
673
41
O Mourinho faz me lembrar o Paulo Futre, é de todos e não é de nenhum.
O meu prognóstico é que não vai ganhar nada e no final da epoca o Pronça vai pagar a clausula dele para ele ir substituir o Martinez na seleção. Mourinho, Mendes, Federação e mouros, fica tudo feliz

• Haha

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
25,040
41,422
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Jornais matinais em direto da casa em azeitao.

nestes momentos sinto ainda mais exacerbado o nojo que nutro por este país , mas sobretudo o orgulho que sinto por ser Portista.

Foca-te na parte boa,que terá 2 anos de contrato.
Quando o despedirem,não chegam 15M€. E será nesta temporada

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,949
5,512
O Mourinho faz me lembrar o Paulo Futre, é de todos e não é de nenhum.
Estás a ser injusto com o Futre.
O Futre tem zero pruridos em falar do FC Porto, de Pinto da Costa, do azul e do que for.

O Mourinho já é milhões de vezes mais prudente para não deixar amargo de boca no centralismo.

• Like
Reações: Diogo Tomás

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,553
25,443
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Mas um benfiquista não pode voltar a treinar o seu clube, porquê?

Ou seja, se o Fernando Santos ou o Jesualdo fossem agora treinar o 5LB, já não seriam dignos, pois em tempos treinaram o FCP. É isso?

Não entendo este ódio ao Mou, sinceramente.
Por mim ele pode fazer o que quer , mas passa a ser inimigo.
Achas normal desejar lhe sorte menos contra nós?
Ou seja que ganhe a champions ou algo do género?
E o Fernando Santos ou Jesualdo não foram campeões europeus connosco , acho que fica feio agora ir treinar um rival , mas pronto ai até admito que é a forma romântica , não profissional de ver as coisas.
Da minha parte perdeu algum respeito que tinha por ele , e nunca gostei a forma de como (não) festejou a nossa champions.

Estado
Não está aberto para novas respostas.