José Mourinho

Estado
Não está aberto para novas respostas.

N10

Bancada lateral
24 Agosto 2012
528
673
41
Estás a ser injusto com o Futre.
O Futre tem zero pruridos em falar do FC Porto, de Pinto da Costa, do azul e do que for.

O Mourinho já é milhões de vezes mais prudente para não deixar amargo de boca no centralismo.
O Mourinho tambem nunca falou mal do Porto, aliás no Covid até participou numa especie de podcast com o Baia e o Pinto da costa a falar das conquistas como fosse um de nós, alias foi contado ai que esteve pra voltar ao Porto quando saiu do Manchester, confirmado por ele.
A minha comparação vai no sentido de querer agradar a todos, querem ficar bem vistos aos olhos dos adeptos de todos os grandes do futebol português e isso é impossível.

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
3,703
8,996
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Mas um benfiquista não pode voltar a treinar o seu clube, porquê?

Ou seja, se o Fernando Santos ou o Jesualdo fossem agora treinar o 5LB, já não seriam dignos, pois em tempos treinaram o FCP. É isso?

Não entendo este ódio ao Mou, sinceramente.
Concordo mas acho que a malta está assim mais pelo contexto
Aplaudido no sabado, oficializado na semana seguinte.
Ainda assim, não consigo de todo desejar-lhe sorte. Espero que perca os jogos todos
Mas como pessoa/treinador continua para mim a ser um gajo que deu bastantes alegrias.
5 de Outubro, fazer o nosso trabalho em pleno Dragão.
Ouvirmo-nos mais do que nunca.

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

Mikev

Lugar Anual
14 Novembro 2023
3,703
8,996
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Epá , a serio , tudo isto dá me nojo.
É os users a desejarem lhe felicidades , são as declarações do gajo.
Não me cabe na cabeça um gajo que ganhou o que ganhou connosco , consiga ter esta opção. Tem dinheiro até dizer que chega , tem escolha de qualquer campeonato.
Sinceramente sinto me enojado.
Que o FCPorto os destrua dia 5 de Outubro , nunca quis tanto que o Porto fodesse aquela equipa nojenta.
Não sei se terá assim tantas opções quanto isso...

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,225
6,220
E tem o Tralhão como seu atual adjunto, é lampionagem por tudo que é lado.
Que seja mesmo um contrato chorudo e de longa duração.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
19,066
11,515
Não entendo tanta raiva e odio , já era mais que sabido que ia la parar em fim da carreira quando mais nenhum clube decente lhe pega.
Depois temos o triste episódio com o fener só faltou mesmo se ter sentado ao lado do lagiola durante os jogos.

O problema é que no estrangeiro ninguém o leva a sério aqui com ajudas divinas vai levantar a crista e o ego novamente.

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,225
6,220
Andou se a oferecer a clubes da premier sem competições europeias , vinha já ai um buscá lo , acabou de ser despedido na turquia...
Mourinho poderia estar na Arabia, ele gosta do dinheiro já se viu, mas não ao nível de um JJ para se deixar ir para um campeonato e/ou equipas sem relevancia histôrica nenhuma..

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,347
10,352
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Eu não desvalorizaria muito esta movimentação, obviamente que o Mourinho de hoje não me assusta, mas não podemos esquecer o peso do nome que tem no que toca a comunicação social e as arbitragens, ainda para mais no slm, tem tudo para ser uma vassalagem histórica.

Só faltava o CR7 para o set patriota bacoco futebolista estar completo .

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: Paredes5 e Rui

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,336
5,963
Obrigado (sempre) ao Moutinho por aquelas 2 épocas e meia gloriosas. Mas agora espero que ganhe mais uma boa indemnização. Assusta um pouco a postura na pré-eliminatória da CL. Parece que estava a fazer de propósito.

Estado
Não está aberto para novas respostas.