Vão continuar a ser amplamente beneficiados e mesmo assim o sprcial bus irá chorar para a CS queixando-se da arbitragem.
A história está lá no museu e ninguém a apaga, e eu tive o privilégio de ver ao vivo.A ele, ou a qualquer um que represente aquela agremiação, estimo que se f*** à grande!
O sucesso dele será o insucesso do meu clube, portanto, que percam sempre!!
Com o feitio que tem, muitos que lhe estão gratos (e bem), vão mudar o discurso quando começar com os seus mind games e pressao na arbitragem!! É só dar tempo ao tempo!!
E contra os outros todos também quero que perca.Ligada a quem? Não costumo escrever esse nome por aqui…
Eu separo a pessoa do clube que representará, apenas e só!
Contra nós FCPORTO, quero que perca e bem,
Penso exatamente o mesmo!A história está lá no museu e ninguém a apaga, e eu tive o privilégio de ver ao vivo.
Agora vai para os orcs estimo bem que se foda
Seguimos o mesmo raciocínio.E contra os outros todos também quero que perca.
Pode empatar com os lagartos.
No dia 5 já lhe faço piças, depois do último sábado o aplaudir.Eu quero é que o Mourinho vá para o caralho e tenha o maior azar do mundo naquele clube...
Falta aí uma vírgula: "em condições, anormais". Afinal, vai falar para os adeptos deles.Grande expectativa para a primeira conferência:
"em condições normais, não seremos campeões. em condições anormais... também não seremos campeões!"
PUM!
"este ano, faremos o possível, não tenho responsabilidade pela equipa. mas prometo que no próximo ano.... serei despedido como o Lage e vocês fodem-se com minha indemnização e o Porto campeão."
"acho que sou especial. por tudo o que fiz anteriormente quando era bem mais novo, tinha fome e grandes equipas para treinar, acho que sou um tipo especial. não sou apenas mais um da garrafa, sou mesmo especial. muito mais especial do que este clube de merda, mas vamos ver se fica mais parecido com o Porto (risos do próprio)."
Mantenho o que disse, que perca todos os jogos e se meta num problema à conta das eleições do galinheiro.Desejo-lhe sorte como pessoa, até porque marcou bastante pela passagem no FCPORTO. Agora, estando no rival, só espero que não tenha essa sorte contra o nosso clube.
Vem de um ainda pior.Uma coisa é certa, Mourinho voltar para um dos piores campeonatos europeus nesta fase da carreira é um assumir da derrota e do ocaso da carreira. Há mais de 10 anos que não ganha um campeonato nacional.
Mas eu não estou em guerra contigo para mudares de opiniãoMantenho o que disse, que perca todos os jogos e se meta num problema à conta das eleições do galinheiro.