José Mourinho

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
24,571
43,607
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
A ele, ou a qualquer um que represente aquela agremiação, estimo que se f*** à grande!
O sucesso dele será o insucesso do meu clube, portanto, que percam sempre!!
Com o feitio que tem, muitos que lhe estão gratos (e bem), vão mudar o discurso quando começar com os seus mind games e pressao na arbitragem!! É só dar tempo ao tempo!!
A história está lá no museu e ninguém a apaga, e eu tive o privilégio de ver ao vivo.

Agora vai para os orcs estimo bem que se foda

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
9,003
8,186
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Diz ele: não sou um exemplo de fair play mas dei os parabéns ao lage e ao benfica quando perdemos, referindo-se aos jogos da CL. E ainda dizem que não estava a lançar charme ao panelas para ver se lá ia parar.

skyniro

Bancada central
21 Outubro 2015
1,213
875
Ao J.Mourinho estou grato e tenho muito respeito pelo que conquistou ao leme do NGC, apenas e só, é importante lembrar que ganhamos nós mas também ganhou ele, as vitórias ao serviço do NGP ditaram muito daquilo que foi e é a sua carreira, não esquecer que estava a treinar a União de Leiria, deve-nos muito também.
Optou ao que tudo indica, por ir treinar um clube rival, o nosso maior clube rival... desejo-lhe a mesma sorte que desejei e desejo ao Otamendi.

• Like
Reações: Rhaegar e BUENO10

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,064
11,754
Italia
Preferia que não manchasse a carreira com nova passagem naquela agremiação.

Sou seu fã mas a partir de agora não tenho duvidas... é inimigo.

• Like
Reações: Invictos

nmp

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2015
8,313
7,592
A história está lá no museu e ninguém a apaga, e eu tive o privilégio de ver ao vivo.

Agora vai para os orcs estimo bem que se foda
Penso exatamente o mesmo!
Cumpriu o seu dever...Neste clube, quem entra é para ganhar tudo!! Foi assim que em miúdo, nas Antas, me instruíram a exigência!
Ele conseguiu-o!! Está no museu!!
De resto, seguiu o seu caminho e o Porto idem!
Sendo adversário do meu clube interno, estimo que se f*** sempre!

• Like
Reações: Rhaegar

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,733
12,888
Claramente que já não é o que foi. Nem de perto.
Mas Claramente é uma mais valia para o slb. Nem que seja a pressão que vai coloxar nos árbitros.
Ele tem nome e poder.

• Like
Reações: nmp

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,462
16,559
E contra os outros todos também quero que perca.
Pode empatar com os lagartos.
Seguimos o mesmo raciocínio.

Mas eu separo a pessoa do clube de merda, pois não lhe tenho qualquer malicia e ainda há pouco tempo estive no nosso museu, sentado a ver o jogo da Champions e a vencermos o troféu. Vamos quê, apagar o homem como pessoa do nosso museu agora?

• Like
Reações: Astolfo

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,431
858
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Grande expectativa para a primeira conferência:

"em condições normais, não seremos campeões. em condições anormais... também não seremos campeões!"

PUM!

"este ano, faremos o possível, não tenho responsabilidade pela equipa. mas prometo que no próximo ano.... serei despedido como o Lage e vocês fodem-se com minha indemnização e o Porto campeão."

"acho que sou especial. por tudo o que fiz anteriormente quando era bem mais novo, tinha fome e grandes equipas para treinar, acho que sou um tipo especial. não sou apenas mais um da garrafa, sou mesmo especial. muito mais especial do que este clube de merda, mas vamos ver se fica mais parecido com o Porto (risos do próprio)."
Falta aí uma vírgula: "em condições, anormais". Afinal, vai falar para os adeptos deles.

• Haha
Reações: Rhaegar e Y_Chippo

drulo

Bancada lateral
9 Junho 2013
890
931
Desejo-lhe sorte como pessoa, até porque marcou bastante pela passagem no FCPORTO. Agora, estando no rival, só espero que não tenha essa sorte contra o nosso clube.
Mantenho o que disse, que perca todos os jogos e se meta num problema à conta das eleições do galinheiro.

• Like
Reações: Rhaegar