José Mourinho

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
86,027
152,509
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Já sabemos que no dia 5 o carnide vem cá como se fosse um Salgueiros da vida, para estacionar o bus, dar cacetada e provocar.
Que é o jogo do Zé Mouras há mais de 10 anos.
E na verdade até no auge dele ele veio ao Dragão assim com o Chelsea.

• Like
Reações: John19 e Invictos

Villas 71

Lugar Anual
28 Julho 2025
517
2,309
Se ele exigir um contrato apenas até ao final da época, como é que o banana vai justificar isso?
Um treinador que quer um projeto a
10 meses, umas eleições daqui a 1 mês,…
Que apostas no futuro , que consistência traz um treinador com contrato de 10 meses?
Onde verdadeiramente se vê a grandeza do SLB é quando aquilo está a ferro e fogo.
Aí sim são verdadeiramente grandes

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,288
8,716
Vocês atrapalhados com o Mourinho o Mário branco... Daqui a um mês entra nova direcção mandam o branco com o caralho e o Mourinho o ela a fazer o jogo que ele tanto gosta de se sabotar e auto despedir . Volto a dizer que a única coisa que me assusta naqueles corruptos são os arbitros

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,601
9,935
Pelo que se ve nas TVs parece que vem ai o Guardiola ou o Klopp... ainda ha umas semanas muitos deles diziam que estava acabado.... como as coisas mudam em tão pouco tempo...

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,138
2,008
Vocês atrapalhados com o Mourinho o Mário branco... Daqui a um mês entra nova direcção mandam o branco com o caralho e o Mourinho o ela a fazer o jogo que ele tanto gosta de se sabotar e auto despedir . Volto a dizer que a única coisa que me assusta naqueles corruptos são os arbitros
O Zé Mário Branco infelizmente já faleceu, não merece a comparação.

Este é o Zé Mário Manco.

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
5,777
8,002
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Não vou mentir. Era poético e eu iria-me rir muito se um novo presidente fosse eleito e despachasse Mourinho tal como há 25 anos atrás

• Like
Reações: Maressi e Índigo

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,458
16,558
Será estranho ver o Mourinho nos lampiões, mas é profissional e que tenha sorte, menos contra o FCPORTO!

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,356
12,267
Eles também tiveram por lá um ex treinador nosso que não correu nada bem.
O Artur Jorge, foi para lá e foi o que se sabe.
(Alguns não sabem, não têm idade para isso)

Eclipsisboy

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,149
50,313
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Como é que é possível desejarem sorte a um indivíduo que nem há uma semana esteve no nosso camarote presidencial, a convite do nosso presidente de boa fé, e agora faz isto? Esse filho da puta já sabia que ia para lá. Veio cá tomar notas do nosso clube caralho. Como se deseja sorte a um monte de merda destes?

Eu estimo mais é que o Mourinho se foda! Sempre!

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
9,003
8,185
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Como é que é possível desejarem sorte a um indivíduo que nem há uma semana esteve no nosso camarote presidencial, a convite do nosso presidente de boa fé, e agora faz isto? Esse filho da puta já sabia que ia para lá. Veio cá tomar notas do nosso clube caralho. Como se deseja sorte a um monte de merda destes?

Eu estimo mais é que o Mourinho se foda! Sempre!
Ainda para mais quando a sorte dele é a do benfica. Agora desejamos sorte aos clubes rivais.

• Like
Reações: Eclipsisboy