Preferia não precipitar a derrota do Rui BostaNo Dragão, a 5 de Outubro, podemos precipitar a derrota do Rui Bosta e descredibilizar o Mourinho aos olhos dos benfiquistas, é só darmos uma malha ao slb do Mourinho...
Preferia não precipitar a derrota do Rui BostaNo Dragão, a 5 de Outubro, podemos precipitar a derrota do Rui Bosta e descredibilizar o Mourinho aos olhos dos benfiquistas, é só darmos uma malha ao slb do Mourinho...
Só falta uma entrevista especial ao Santana Lopes antes do Mourinho chegar ao Aeroporto e teremos uma boa comédia.SIC Notícias
Já temos Flightradar24 em direto a seguir um jato vindo de Barcelona com destino a Cascais![]()
Lembrei-me disso hoje de manhã mal acordei.Só falta uma entrevista especial ao Santana Lopes antes do Mourinho chegar ao Aeroporto e teremos uma boa comédia.
O Zé Mário Branco infelizmente já faleceu, não merece a comparação.Vocês atrapalhados com o Mourinho o Mário branco... Daqui a um mês entra nova direcção mandam o branco com o caralho e o Mourinho o ela a fazer o jogo que ele tanto gosta de se sabotar e auto despedir . Volto a dizer que a única coisa que me assusta naqueles corruptos são os arbitros
Não vou mentir. Era poético e eu iria-me rir muito se um novo presidente fosse eleito e despachasse Mourinho tal como há 25 anos atrásVocês atrapalhados com o Mourinho o Mário branco... Daqui a um mês entra nova direcção mandam o branco com o caralho e o Mourinho o ela a fazer o jogo que ele tanto gosta de se sabotar e auto despedir . Volto a dizer que a única coisa que me assusta naqueles corruptos são os arbitros
Que tenha sorte na indemnização, só se for...Será estranho ver o Mourinho nos lampiões, mas é profissional e que tenha sorte, menos contra o FCPORTO!
A sorte dele será a do benfica, jamais irei querer a sorte do benfica.Será estranho ver o Mourinho nos lampiões, mas é profissional e que tenha sorte, menos contra o FCPORTO!
Ainda para mais quando a sorte dele é a do benfica. Agora desejamos sorte aos clubes rivais.Como é que é possível desejarem sorte a um indivíduo que nem há uma semana esteve no nosso camarote presidencial, a convite do nosso presidente de boa fé, e agora faz isto? Esse filho da puta já sabia que ia para lá. Veio cá tomar notas do nosso clube caralho. Como se deseja sorte a um monte de merda destes?
Eu estimo mais é que o Mourinho se foda! Sempre!
Salvo erro no total uns 100MQue tenha sorte na indemnização, só se for...
Sorte? Se de facto for o treinador das toupeiras estimo que tenha o maior azar do mundo. Ele ou outro qualquer. Que perca todos os jogos é o que desejo.Será estranho ver o Mourinho nos lampiões, mas é profissional e que tenha sorte, menos contra o FCPORTO!
Isso é a tua interpretação.Ainda para mais quando a sorte dele é a do benfica. Agora desejamos sorte aos clubes rivais.