Vai dar um pouco mais de pika ao campeonato..
A quem ache que foi tudo obra do acaso........................"Contamos ter novo treinador nas aves"
Isto já andava a ser cozinhado desde o início da época
Temos de aprender que ídolos só mesmo o clube, nem presidentes, treinadores, jogadores. O clube é eterno, o resto é passageiro.Toda a adoração que tinha pelo Mourinho terminou aqui:
Após isso nunca lhe desejei mal mas "obrigado por tudo e até mais. Siga!".
Grato pelo que fez no nosso clube mas agora é mais um adversário que quero muito vencer!
Isso é dos que viste. O que Pedroto fez pelo clube não tem comparação com ninguém, muito mais por ter sido no tempo em que foiPara mim, foi o melhor treinador de sempre no NGC.
Idolos somos nós todos que esteja como estiver o clube, faça chuva vento ou frio, chega ao dia e estamos lá todos antes da hora.Temos de aprender que ídolos só mesmo o clube, nem presidentes, treinadores, jogadores. O clube é eterno, o resto é passageiro.
Nem mais!O problema do Mourinho não será ele, mas todo um sistema....
Mourinho vai falar de arbitragem todas as semanas....vai chorar e mete pressão....
Serão missas como nunca vistas....
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Mourinho recebido com honras no Dragão, no Domingo, acompanhado por um adjunto:A quem ache que foi tudo obra do acaso........................
O Mourinho atualmente nem no top 5 de treinadores da primeira liga entra. Completamente outdated.Será que já sabíamos disto (que estaria para breve a sua ida para o regime) e tentamos uma operação de charme para o fazer repensar?
Sei é que apesar do seu enorme declínio como treinador, é uma péssima notícia vê-lo como treinador deles.
Isso vai acontecer, até porque essa pressão funciona em Portugal. Mas não vai compensar o facto de ele estar completamente ultrapassado. E depois da sequência Chelsea - FC Porto - Newcastle, a pressão vai cair para o lado dele.O problema do Mourinho não será ele, mas todo um sistema....
Mourinho vai falar de arbitragem todas as semanas....vai chorar e mete pressão....
Serão missas como nunca vistas....
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Recorda-te quem é o Diretor Desportivo que chegou este ano.Já viram os filmes que muitos de vocês fazem. Falta um mês para as eleições por lá, o regime empata em casa com o Sta Clara a jogar contra 10 e perde contra o Quarabag ou o caralho em casa para a Champions.
Isto quando o Rui Costa poderia perfeitamente não ter começado com o Lage esta nova época.
É muita imaginação que para aqui vai. Um pouco de noção.
Caro Antas,o engraçado é que foi com o ex-adjunto Rui Faria.....Voltou para trabalhar com ele no glorigozo??!!Mourinho recebido com honras no Dragão, no Domingo, acompanhado por um adjunto:
é como um biltre que convidamos para jantar e nossa casa e, depois das despedidas,
da-mo-nos que nos palmou umas pratas...
E que vai sair daqui a um mêsRecorda-te quem é o Diretor Desportivo que chegou este ano.
E que vai ser corrido daqui a 1 mêsRecorda-te quem é o Diretor Desportivo que chegou este ano.