José Mourinho

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,491
5,950
Nao me agrada ver Mourinho nos lampioes sinceramente mas é o que é.

Temos de focar em nós e em ganhar os jogos. Se assim for, até podia ser o Klopp o treinador dos lampioes.

Fico a torcer para que haja grande circo nas proximas semanas e que obviamente tudo corra mal ao Mouro nesta passagem nos lampioes.

Teremos de estar atentos ao colinho, mais que nunca. Ao colinho e às pressoes. Na Turquia só falava dos arbitros. Nao faço ideia se com razao ou nao. Aqui dificilmente poderá mandar bocas sobre arbitragens do FCP porque somos sempre gamados loles.

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,784
5,098
Não deixa de ser irónico que 4 dias antes, estava ele a ser ovacionado no Dragão e agora vai assinar pelo nosso maior rival.

Já escrevi aqui no fórum que atendendo à carreira nos últimos anos não tenho qualquer medo que ele venha para o Benfica.

Agora, vai deixar anticorpos para sempre nos nossos adeptos. Não pelo simples facto, de vir a ser treinador do nosso maior rival, mas pelo facto, de ele ter muito mau perder, como se viu na Turquia, e começar com teorias da conspiração para justificar o seu insucesso como "está tudo feito", " Se soubesse não tinha vindo para um campeonato cujo campeão já está definido desde o início" e etc. etc.

• Like
Reações: Álvaro Valente

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,784
5,098
Nos últimos 10 anos, os treinadores do Benfica têm sido uma verdadeira caixinha de surpresas.

Lembro-me de achar que o Rui Vitória ia ser um grande flop e nem sequer iria chegar ao Natal. Pois bem, ganhou 2 títulos de campeão. Na primeira passagem do Bruno Lage, também pensei que não iria dar nada e foi o que se viu, recuperou-nos 7 pontos e foi campeão.

Tive receio do regresso do Jorge Jesus e o regresso foi grande flop. Voltei a achar que o Bruno Lage iria fazer grande trabalho e foi um flop.

Quanto ao Mourinho quero acreditar que irei acertar e que será um grande flop.

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
5,767
3,660
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
A ultima vez que os mouros foram buscar um campeão europeu pelo FCP para seu treinador, correu bem... para nós! 🤣

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,884
7,977
Volta à casa de partida num período de eleições onde os outros candidatos parecem ter nomes alinhavados caso entrem para a presidência, onde é que já se viu este filme..
Não muda a minha opinião sobre o que fez cá, naturalmente que não espero que tenho sucesso lá, é ele e qualquer nome que se sente naquela cadeira..

Acho que é um treinador que ainda se pode reinventar e em abono da verdade isto é melhor projeto do que o que tem desde que foi para o Tottenham, pega num histórico com poder e peso no país onde vai treinar, como já disseram outros antes, isso é que pode pesar, a imprensa vai achar fantástico andar atrás do Mourinho como acharia se fosse o Amorim e as capas vão encher-se dele enquanto espero que o Farioli vá crescendo e ganhando, no fim fazemos as contas..

Quanto ao Rui Costa e o Braz, prime gestão desportiva, cada tiro, cada melro..

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,134
4,255
O Mourinho estará eternamente na nossa história, deu-nos dois anos irrepetiveis, colocou-nos no Olimpo do futebol.

Aplaudi-o no Dragão, e voltava a aplaudir.

Dito isto, dia 5 até lhe escarro em cima se for preciso.

É o futebol.
Como é lógico. É assim que funciona. E quando esse (agora) urso perder no Dragão, vai chorar da arbitragem e mais não sei o quê. Que é o que ele faz de melhor há uns cinco ou dez anos.

Quando sair da Luz, volta a ser o grande Mourinho que nos deu os maiores títulos. Até lá, quero que ele se foda.

J8Rebelo

Tribuna Presidencial
3 Julho 2007
7,831
2,518
Conquistas
4
Alcochete
  • Alfredo Quintana
  • José Mourinho
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
Não entendo a indignação. Mourinho é das melhores escolhas para nós que os corruptos podem fazer.
Um treinador ultra defensivo, constroi o modelo de jogo com base no adversário, futebol aborrecido, arrogante... vai ser óptimo ver a casa a arder.