José Mourinho

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,777
7,275
Depende do que se percebe por "lenda", se lenda quer dizer malta que passou pelo FCP e ganharam muito, entao Mourinho e "lenda".
Se em vez disso, lenda querer dizer pessoas que sempre foram do FCP (ou pelo menos aprenderam a amar, exemplo: Quaresma) e deram tudo pelo clube, sangue, suor e lagrimas, estando no lado do clube nos bons e maus momentos, muitas vezes metendo o clube acima de si proprios, entao o Mourinho nunca foi uma "lenda".
Poucos entram nesse panteao, mas um deles seria o gajo do meu avatar.
Lenda é quem o FM determina como tal.
No meu aparece só como ícone, por isso não é lenda.

Terry Malloy

Bancada lateral
7 Outubro 2024
736
1,583
Não há traição nenhuma aqui. É perfeitamente natural e se há gajo que não deve nada ao FC Porto, absolutamente nada, é ele.

Aliás, ele mesmo sendo um simpatizante benfiquista por questões familiares, terá sempre o Porto no coração. Pode parece estranho para nós, que vivemos isto apenas como adeptos, mas a realidade no futebol é essa.

Até acho que vai ser engraçado quando vier ao Porto e caso perca (até se pode mandar ao árbitro) mas tenho a certeza que não se vai mandar a nós.
Concordo em absoluto com os dois primeiros parágrafos, espero para ver em relação ao terceiro.

Há um factor que distorce um pouco essas contas. É que Mourinho odeia de morte AVB.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
1,895
4,916
Há um factor que distorce um pouco essas contas. É que Mourinho odeia de morte AVB.
Eu também pensava isso (até pela forma como Mourinho foi falando de AVB ao longo dos anos) mas depois vejo aquilo que vi no Dragão a semana passada e fico na dúvida. Se a relação é assim tão fria, para quê a homenagem? Não poderão ter enterrado esse machado após estes anos todos?

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,423
12,951
Ohh malta deixem-se de coisas
Uma coisa seria um Sérgio Conceição, depois de 7 anos no Porto, de tanto bater no peito de tanto "Somos Porto" ir pra lá
Agora o Mourinho, depois de tantos anos..
Já nem é o mesmo Mourinho, o "nosso" Mourinho, é como se fosse outra pessoa lol
E além disso dá mais gozo
Ganhar ao Panda Lage no Dragão ia dar algum gozo?

JJC

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
5,096
5,721
Para ilustrar a situação, Mourinho revelou uma passagem protagonizada com Fernando Brandão, antigo roupeiro do FC Porto, conhecido no clube como Moreno. "Recordo-me que o Moreno ia para a porta da rouparia e começava a insultar os antigos jogadores. Uma vez disse-lhe: 'Estás maluco ou quê? Para que estás a insultar o Drulovic? Não gostas dele?’. E ele disse: 'Gosto, adoro! Então porque estás a insultá-lo? Estou a insultá-lo porque ele vem aqui para ganhar.' E se calhar ele está correto. Pois quem regressa sabe que está no coração deles, mas aquele espaço competitivo é para ganhar."

Farei o mesmo: enquanto estiver naquela casa, desejarei-lhe o pior. Quando sair, terá o meu reconhecimento e eterno agradecimento por ter sido um dos responsáveis pelas maiores alegrias que vivi como adepto do Porto.

Terry Malloy

Bancada lateral
7 Outubro 2024
736
1,583
Isso parece aquele gajo que se separou da mulher mas também não quer que ela siga a sua vida com outro ehehehe. Epá eles não levam isto como nós e é perfeitamente normal. Para mim não apaga nada. Aliás acho até um treinador treinar um rival uma situação mais normal que um jogador que troca o Porto por um rival. O Gomes também jogou no Sporting e morreu como um ídolo eterno cá. Lembrem-se que o AVB esteve (dito pelo próprio) a horas do Sporting até PdC lhe ligar para ir para lá.
É óbvio. Isto é um trabalho, e com prazo de validade curto.

Embora possa haver casos - e há - em que treinadores ou jogadores não admitam treinar/jogar em certo clube, isso são casos raríssimos, originados por circunstâncias e perfis pessoais muito particulares.

• Like
Reações: Ricky Silva

Terry Malloy

Bancada lateral
7 Outubro 2024
736
1,583
Eu também pensava isso (até pela forma como Mourinho foi falando de AVB ao longo dos anos) mas depois vejo aquilo que vi no Dragão a semana passada e fico na dúvida. Se a relação é assim tão fria, para quê a homenagem? Não poderão ter enterrado esse machado após estes anos todos?
A frieza é unidireccional. O nosso presidente é um indivíduo com uma postura irrepreensível e um carácter fora-de-série.

Mourinho move-se muito por ódios. Tem uma fornalha lá dentro. Julgo que é daqueles tipos que nunca perdoam nada, a ninguém.

• Like
Reações: Ricky Silva

Terry Malloy

Bancada lateral
7 Outubro 2024
736
1,583
O Mourinho traiu foi o Fenerbahçe....

Fodeu-lhes a Champions e entregou aos fdp....

Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Com que nível de premeditação é que está por apurar.

Ouçam-se agora aquelas declarações em que diz para as câmaras que o melhor é serem eliminados...

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
19,061
11,513
Péssima notícia porquê?

É um treinador absolutamente ultrapassado no tempo.
Lá isso é verdade mas chora que se farta e faz queixas de penaltis e cartões e tudo e mais alguma coisa.
Aliás estes últimos 10 anos como treinador só não ganhou 10 champions por culpa dos árbitros.
Aqui como vai ter as costas quentes bem que se pode safar

Asier

Tribuna
2 Novembro 2014
3,612
4,128
el sábado ovacionado en dragao y 5 días más tarde ficha por los orcos. esto es futebol!!!!

Adepto

Bancada central
3 Agosto 2016
1,262
1,159
Conquistas
6
30
Paris
  • Reinaldo Teles
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Pode ir para onde quiser que não me incomoda minimamente. Consegue estes bons empregos todos apenas graças ao nome. O Mourinho é um treinador do passado. Foi dos melhores do mundo mas hoje em dia não é melhor que um Carvalhal.

• Like
Reações: Terry Malloy

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,888
18,039
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
A sério que li num fórum do Porto comentários a desejar sorte em “todos os jogos menos contra nós” ao próximo treinador do Panelas?

Foda-se. Realmente a idolatria dá para tudo, que panca.

Quanto ao Mourinho, não me surpreende minimamente que regresse aquele antro. Não é preciso ser-se particularmente perspicaz para perceber que ele é (e sempre foi) lampião, portanto é lógico que era uma questão de tempo até isto acontecer.

Que tenha a recepção apropriada a quem representa aquela agremiação quando cá voltar no dia 5.

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,706
4,005
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
O legado que construiu no Porto é eterno, a única obrigação que tem connosco é nunca faltar ao respeito ao clube que o lançou para a alta roda do futebol mundial e estou certo que o vai fazer.
Neste momento não o queria no Porto, mas também preferia não o ver num rival.

PORTO ALEEEEE

Superior
19 Julho 2025
89
129
O legado que construiu no Porto é eterno, a única obrigação que tem connosco é nunca faltar ao respeito ao clube que o lançou para a alta roda do futebol mundial e estou certo que o vai fazer.
Neste momento não o queria no Porto, mas também preferia não o ver num rival.
Nao sei se é o teu caso, mas com o rumores do Sergio no 5lb as reações eram totalmente diferntes. E os rumores do sergio nao tinham 1/3 da força dos do mourinho