José Mourinho

FCP_Blue_Dragon

Bancada central
30 Abril 2024
1,110
2,195
Portanto temos o Forrest interessado no Mourinho antes mesmo do Fener ser eliminado da Champions.

Mourinho a cagar-se para pôr o Fenerbache na Champions.

Fener vai lá e despede com indeminização de 15M para ele ir embora quando o forrest teria que pagar por ele?

Eu não pagava nada! Queres indeminização ficas aqui que nós vamos pagando-te o ordenado equanto quiseres.

Vão gastar 15M nesta burrice e às tantas já não vêm buscar o Artukoglu.

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,527
5,214
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eu se fosse presidente dos turcos tinha-o despedido antes do jogo.

Aquilo que ele disse antes do jogo foi vergonhoso.

Nem uma equipa pequena vai para um jogo com um discurso derrotista como o que Mourinho teve. Imagino os jogadores a ouvirem o seu líder a praticamente abdicar do seu jogo mais importante da época. Vergonhoso.

Enfim, o Mourinho que conhecemos no passado acabou há muito tempo atrás.

• Like
Reações: Luisf. e dniestre

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,462
9,728
com o discurso que teve antes do jogo era mesmo a pedir para ser despedido... dizer que era preferivel jogar a Liga Europa foi vergonhoso.
Lá fez o favor de meter os corruptos na Champions na esperança de la ir parar...

• Like
Reações: dniestre

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,928
11,370
Eu se fosse presidente dos turcos tinha-o despedido antes do jogo.

Aquilo que ele disse antes do jogo foi vergonhoso.

Nem uma equipa pequena vai para um jogo com um discurso derrotista como o que Mourinho teve. Imagino os jogadores a ouvirem o seu líder a praticamente abdicar do seu jogo mais importante da época. Vergonhoso.

Enfim, o Mourinho que conhecemos no passado acabou há muito tempo atrás.
Embaraçoso a forma como falou.
Incrível a impunidade que um treinador goza.
Fosse isto num mundo de trabalho normal e vinhamos de sopa com causa justa e sem nada.

EJCC

Bancada lateral
1 Setembro 2012
599
1,143
36
Sta. M. Da Feira
Eu até me esqueço que Mourinho ainda existe. Só é noticia nos jogos contra equipas portuguesas, ou quando assina/é despedido de algum clube, ou quando querem fazer dele selecionador nacional à força toda.

É um técnico sem motivação, cuja curva descendente na carreira vai confirmando dia após dia. Assume projectos cada vez menos interessantes e relevantes. É um treinador de catálogo que vai para onde o Mendes mandar, e pelo caminho faz uns favores ao mais maior grande de Lisboa. Esta eliminatória da champions foi de rir.
Já ganhou o euromilhões e agora anda só na desportiva para não ser esquecido.

Mas olhem, tenho inveja, tantos milhões em indemnizações que eu nunca conseguirei ganhar a trabalhar uma vida inteira.

FCP_Blue_Dragon

Bancada central
30 Abril 2024
1,110
2,195

Para a história fica que o Mendes deu muito dinheiro ao Porto e o Porto muito tema agradecer a Mourinho pelos títulos conquistados. Não deixa de ser verdade mas verdade também é que fomos os que ficaram mais a arder.

Mendes a partir desse Porto campeão Europeu (e juntando efeito CR7) partiu para uma carreira onde passou pelas mãos dele centenas e centenas de milhões de euros até estarmos a chegar 20 depois ao seu quase total declínio.

Mourinho muito à boleia do que conseguiu no Porto já ganhou 100M só em indeminizações! Competições internacionais fora do Porto? Ganhou o mesmo em 20 anos do que aquilo que ganhou em 2 épocas de Porto, champions pelo Inter e Liga Europa pelo United.

Baia e J. Costa - 0
Nuno Valente - 2M
Carvalho - 30M
paulo ferreira - 20M
Costinha - 4M
Deco 21M
Pedro Mendes - 3M
Maniche - 16M
Carlos Alberto - 10 M
Derlei - 7,5M
93M pelos titulares na final da Champions!
Ainda poderiamos falar nos suplentes de luxo que foram vendidos: Alenitchev 1M ou Benny - 3,7M. Total: 97,7M!

Ou seja só em indemnizações ganhou o mesmo que nós ganhamos com a venda da totalidade do 11 titular.

E nós é que fomos os sortudos de ter tido o Mendes e o Mourinho no nosso percurso e não o contrário?

Última edição:
  • Não gosto
Reações: gow4hs

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,609
1,900
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O Mourinho foi Special One no NGC, no Chelsea e no Inter, Special anymore no Real Madrid e no Man Utd, e fraco nos outros projetos. Foi perdendo discernimento, foi regredindo enquanto gestor de recursos, e perdeu a principal capacidade que o projetou: retirar rendimento desportivo até ao mais banal dos jogadores.
Nesta eliminatória o Fener do Mourinho foi uma equipa à sua imagem atual: derrotada, incapaz, incompetente.

• Like
Reações: Bitaites

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,863
7,932
Acho que se vai virar para o Médio Oriente ou iniciar carreira de selecionador..

Orcs? Se pagarem bem mas acho que seria pior do que as opções que referi..

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,997
3,232
Eu até me esqueço que Mourinho ainda existe. Só é noticia nos jogos contra equipas portuguesas, ou quando assina/é despedido de algum clube, ou quando querem fazer dele selecionador nacional à força toda.

É um técnico sem motivação, cuja curva descendente na carreira vai confirmando dia após dia. Assume projectos cada vez menos interessantes e relevantes. É um treinador de catálogo que vai para onde o Mendes mandar, e pelo caminho faz uns favores ao mais maior grande de Lisboa. Esta eliminatória da champions foi de rir.
Já ganhou o euromilhões e agora anda só na desportiva para não ser esquecido.

Mas olhem, tenho inveja, tantos milhões em indemnizações que eu nunca conseguirei ganhar a trabalhar uma vida inteira.
É o que ele é, de há uns anos para cá, o Special One das indemnizações milionárias.