José Mourinho

Estado
Não está aberto para novas respostas.

FCP_Blue_Dragon

Lugar Anual
30 Abril 2024
1,329
2,555
Portanto temos o Forrest interessado no Mourinho antes mesmo do Fener ser eliminado da Champions.

Mourinho a cagar-se para pôr o Fenerbache na Champions.

Fener vai lá e despede com indeminização de 15M para ele ir embora quando o forrest teria que pagar por ele?

Eu não pagava nada! Queres indeminização ficas aqui que nós vamos pagando-te o ordenado equanto quiseres.

Vão gastar 15M nesta burrice e às tantas já não vêm buscar o Artukoglu.

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,559
5,292
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eu se fosse presidente dos turcos tinha-o despedido antes do jogo.

Aquilo que ele disse antes do jogo foi vergonhoso.

Nem uma equipa pequena vai para um jogo com um discurso derrotista como o que Mourinho teve. Imagino os jogadores a ouvirem o seu líder a praticamente abdicar do seu jogo mais importante da época. Vergonhoso.

Enfim, o Mourinho que conhecemos no passado acabou há muito tempo atrás.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,879
10,297
com o discurso que teve antes do jogo era mesmo a pedir para ser despedido... dizer que era preferivel jogar a Liga Europa foi vergonhoso.
Lá fez o favor de meter os corruptos na Champions na esperança de la ir parar...

• Like
Reações: dniestre

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
19,234
11,764
Eu se fosse presidente dos turcos tinha-o despedido antes do jogo.

Aquilo que ele disse antes do jogo foi vergonhoso.

Nem uma equipa pequena vai para um jogo com um discurso derrotista como o que Mourinho teve. Imagino os jogadores a ouvirem o seu líder a praticamente abdicar do seu jogo mais importante da época. Vergonhoso.

Enfim, o Mourinho que conhecemos no passado acabou há muito tempo atrás.
Embaraçoso a forma como falou.
Incrível a impunidade que um treinador goza.
Fosse isto num mundo de trabalho normal e vinhamos de sopa com causa justa e sem nada.

EJCC

Bancada lateral
1 Setembro 2012
610
1,188
36
Sta. M. Da Feira
Eu até me esqueço que Mourinho ainda existe. Só é noticia nos jogos contra equipas portuguesas, ou quando assina/é despedido de algum clube, ou quando querem fazer dele selecionador nacional à força toda.

É um técnico sem motivação, cuja curva descendente na carreira vai confirmando dia após dia. Assume projectos cada vez menos interessantes e relevantes. É um treinador de catálogo que vai para onde o Mendes mandar, e pelo caminho faz uns favores ao mais maior grande de Lisboa. Esta eliminatória da champions foi de rir.
Já ganhou o euromilhões e agora anda só na desportiva para não ser esquecido.

Mas olhem, tenho inveja, tantos milhões em indemnizações que eu nunca conseguirei ganhar a trabalhar uma vida inteira.

FCP_Blue_Dragon

Lugar Anual
30 Abril 2024
1,329
2,555

Para a história fica que o Mendes deu muito dinheiro ao Porto e o Porto muito tema agradecer a Mourinho pelos títulos conquistados. Não deixa de ser verdade mas verdade também é que fomos os que ficaram mais a arder.

Mendes a partir desse Porto campeão Europeu (e juntando efeito CR7) partiu para uma carreira onde passou pelas mãos dele centenas e centenas de milhões de euros até estarmos a chegar 20 depois ao seu quase total declínio.

Mourinho muito à boleia do que conseguiu no Porto já ganhou 100M só em indeminizações! Competições internacionais fora do Porto? Ganhou o mesmo em 20 anos do que aquilo que ganhou em 2 épocas de Porto, champions pelo Inter e Liga Europa pelo United.

Baia e J. Costa - 0
Nuno Valente - 2M
Carvalho - 30M
paulo ferreira - 20M
Costinha - 4M
Deco 21M
Pedro Mendes - 3M
Maniche - 16M
Carlos Alberto - 10 M
Derlei - 7,5M
93M pelos titulares na final da Champions!
Ainda poderiamos falar nos suplentes de luxo que foram vendidos: Alenitchev 1M ou Benny - 3,7M. Total: 97,7M!

Ou seja só em indemnizações ganhou o mesmo que nós ganhamos com a venda da totalidade do 11 titular.

E nós é que fomos os sortudos de ter tido o Mendes e o Mourinho no nosso percurso e não o contrário?

Última edição:

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,656
2,000
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O Mourinho foi Special One no NGC, no Chelsea e no Inter, Special anymore no Real Madrid e no Man Utd, e fraco nos outros projetos. Foi perdendo discernimento, foi regredindo enquanto gestor de recursos, e perdeu a principal capacidade que o projetou: retirar rendimento desportivo até ao mais banal dos jogadores.
Nesta eliminatória o Fener do Mourinho foi uma equipa à sua imagem atual: derrotada, incapaz, incompetente.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,899
7,998
Acho que se vai virar para o Médio Oriente ou iniciar carreira de selecionador..

Orcs? Se pagarem bem mas acho que seria pior do que as opções que referi..

14 Janeiro 2025
2,503
3,865
Eu até me esqueço que Mourinho ainda existe. Só é noticia nos jogos contra equipas portuguesas, ou quando assina/é despedido de algum clube, ou quando querem fazer dele selecionador nacional à força toda.

É um técnico sem motivação, cuja curva descendente na carreira vai confirmando dia após dia. Assume projectos cada vez menos interessantes e relevantes. É um treinador de catálogo que vai para onde o Mendes mandar, e pelo caminho faz uns favores ao mais maior grande de Lisboa. Esta eliminatória da champions foi de rir.
Já ganhou o euromilhões e agora anda só na desportiva para não ser esquecido.

Mas olhem, tenho inveja, tantos milhões em indemnizações que eu nunca conseguirei ganhar a trabalhar uma vida inteira.
É o que ele é, de há uns anos para cá, o Special One das indemnizações milionárias.

Estado
Não está aberto para novas respostas.