José Mourinho

Portodeturiz

Bancada lateral
26 Maio 2016
961
1,768
Depois de dizer que a equipa dele não deveria ir pá champions, mas sim pa liga europa..era de esperar. Ele faz sempre isto para ir buscar uns milhões. Como treinador já não dá mais nada.

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
4,116
359
43
Cascais
Lool. Este Mou é mesmo muito à frente, agora anda de clube em clube a lutar pelo despedimento e respetiva indemnização.

Desejoso que vá para os frangos de carnide.

• Like
Reações: Regod

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,375
5,773
Um triste vendido.

Ficam as boas memorias daquilo que conquistou no nosso clube mas à parte disso é verdadeiramente um triste tuga vendido do sul.

JDuarte

Arquibancada
17 Julho 2017
306
389
Tal e qual.... uma pena... o dinheiro não é tudo !

P.S. : triste ao ponto que Mourinho chegou, está destruir o seu nome, alias tido o que construiu, só para ganhar mais uns milhões.
[/QUOTE]

jusTiNO AZUL

Bancada central
22 Agosto 2012
1,232
428
Tal e qual.... uma pena... o dinheiro não é tudo !

P.S. : triste ao ponto que Mourinho chegou, está destruir o seu nome, alias tido o que construiu, só para ganhar mais uns milhões.
[/QUOTE]Fez o papel dele no carrossel e ... mais uma volta, mais uma ficha.

Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,143
16,808
Muito respeito pelo Mister Mourinho que me deu a maior alegria desportiva que provavelmente jamais terei, mas foi confrangedor vê-lo no estádio da Luz, com aquela roupinha, já a parecer um velho num lar, todo contente porque foi duas vezes à area do slb.

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,235
923
Espero que ajude animar as eleições do 5LB.

Até 20 de setembro o Amorim joga com City e Chelsea, pode ser que dia 21 também se junte à festa.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Terry Malloy

Bancada lateral
7 Outubro 2024
606
1,230
Depois de dizer que a equipa dele não deveria ir pá champions, mas sim pa liga europa..era de esperar. Ele faz sempre isto para ir buscar uns milhões. Como treinador já não dá mais nada.
Havia pessoal que dizia que ele estava a fazer mind games com aquelas declarações... e tinham razão.

Estava a fazer mind games com o presidente do clube.

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,235
923
Não vamos abrir uma vaga na B? Neste momento parece ser o nível dele. Não há que ter vergonha de o dizer.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk