José Mourinho

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,204
2,256
Por ai
confirmadissimo, Mourinho no Fener, um director do Fener confirmou-me e já me convidou para lhe ensinar portugues e para lá ir passear. lol
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
8,620
10,557
Atenção que tenho máximo respeito pelo José Mourinho, obreiro de alguns dos maiores momentos e alegrias desportivas que já vivi. Inesquecível.

Agora, rebaixar-se até ir para a Turquia chular milhões surpreende-me e não me admirava nada que começasse já o frete contratando João Mário e um dos mancos avançados. Quase jurava.
 

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
2,547
1,437
Atenção que tenho máximo respeito pelo José Mourinho, obreiro de alguns dos maiores momentos e alegrias desportivas que já vivi. Inesquecível.

Agora, rebaixar-se até ir para a Turquia chular milhões surpreende-me e não me admirava nada que começasse já o frete contratando João Mário e um dos mancos avançados. Quase jurava.
Faz parte do contrato
 
  • Like
Reações: Vinha e F_Ferr

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,501
3,637
Conquistas
1
  • José Mourinho
Isto prova que andou mesmo a oferecer-se ao clube do regime e que quis estar na luta contra AVB a quem nunca perdoou separar-se dele e ter um sucesso tremendo no FC Porto.

A verdade é que esta ida do Special Bus para a Turquia mostra que a sua carreira já acabou faz tempo. Agora vive do sucesso do passado para ir roubando uns milhões a estes clubes e fazer uns fretes ao clube do regime.

Ainda me lembro quando à uns anos, quando passou por Manchester e pelo Tottenham, alguns faziam comparações com Guardiola mesmo com este ultimo a espanca-lo dentro de campo.

De qualquer das maneiras é uma óptima noticia para o Galatasaray e do Besiktas. As hipóteses de serem campeões aumentaram drásticamente. Aliás, já nem me lembro a última vez que o Special Bus conseguiu ser campeão nacional.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
39,068
27,968
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Isto prova que andou mesmo a oferecer-se ao clube do regime e que quis estar na luta contra AVB a quem nunca perdoou separar-se dele e ter um sucesso tremendo no FC Porto.

A verdade é que esta ida do Special Bus para a Turquia mostra que a sua carreira já acabou faz tempo. Agora vive do sucesso do passado para ir roubando uns milhões a estes clubes e fazer uns fretes ao clube do regime.

Ainda me lembro quando à uns anos, quando passou por Manchester e pelo Tottenham, alguns faziam comparações com Guardiola mesmo com este ultimo a espanca-lo dentro de campo.

De qualquer das maneiras é uma óptima noticia para o Galatasaray e do Besiktas. As hipóteses de serem campeões aumentaram drásticamente. Aliás, já nem me lembro a última vez que o Special Bus conseguiu ser campeão nacional.
Saudades..
 

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
1,715
713
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Pronto e o Mourinho que sabe mais ver um dos melhores treinadores de sempre e que passou para o nosso clube na Turquia e muito estranho. Que seja feliz boa sorte.
 

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,900
9,897
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Mourinho a provar mais uma vez que o seu único clube é o Ego FC.

Vive para ser idolatrado.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska
incrivelhulk

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,733
45,797
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Sr José Mourinho, o meu amor por sua excelencia é muito desde que nos fez ficar acordados até ao meio dia naquela tarde\noite\manhã de 2004


Grujic, Evanilson, Galeno


80 milhões, faça la o favor!!!
Os turcos tem lá 80M para comprar.

Eles só tem dinheiro para salarios chorudos a ex jogadores em atividade
 
  • Like
Reações: Vinha e Edgar Siska

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,204
2,256
Por ai
Os turcos tem lá 80M para comprar.

Eles só tem dinheiro para salarios chorudos a ex jogadores em atividade

ui...oh amigo, eu devido ao meu trabalho, conheço um director do Fener...e garanto-te que dinheiro é coisa que não lhes falta, é preciso é que eles o queiram meter la para dentro, e o Fener já não é campeão para ai a 10 anos...contratam o Mourinho e não lhe dão jogadores? não dura la 2 semanas
 
  • Like
Reações: incrivelhulk

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,733
45,797
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
ui...oh amigo, eu devido ao meu trabalho, conheço um director do Fener...e garanto-te que dinheiro é coisa que não lhes falta, é preciso é que eles o queiram meter la para dentro, e o Fener já não é campeão para ai a 10 anos...contratam o Mourinho e não lhe dão jogadores? não dura la 2 semanas
Se têm dinheiro são muito forretas, quando cá vêm é sempre a mendigar empréstimos 😅
 
  • Like
Reações: Vinha e Edgar Siska