Faz parte do contratoAtenção que tenho máximo respeito pelo José Mourinho, obreiro de alguns dos maiores momentos e alegrias desportivas que já vivi. Inesquecível.
Agora, rebaixar-se até ir para a Turquia chular milhões surpreende-me e não me admirava nada que começasse já o frete contratando João Mário e um dos mancos avançados. Quase jurava.
Saudades..Isto prova que andou mesmo a oferecer-se ao clube do regime e que quis estar na luta contra AVB a quem nunca perdoou separar-se dele e ter um sucesso tremendo no FC Porto.
A verdade é que esta ida do Special Bus para a Turquia mostra que a sua carreira já acabou faz tempo. Agora vive do sucesso do passado para ir roubando uns milhões a estes clubes e fazer uns fretes ao clube do regime.
Ainda me lembro quando à uns anos, quando passou por Manchester e pelo Tottenham, alguns faziam comparações com Guardiola mesmo com este ultimo a espanca-lo dentro de campo.
De qualquer das maneiras é uma óptima noticia para o Galatasaray e do Besiktas. As hipóteses de serem campeões aumentaram drásticamente. Aliás, já nem me lembro a última vez que o Special Bus conseguiu ser campeão nacional.
Vai ser bonito naquele aeroporto quando o Mou chegar a Istambul.
Vai buscar o Quenga ao Zeroporting por 25M...Agora vai buscar os escorraçados do trafiquense todos por 20M
Os turcos tem lá 80M para comprar.Sr José Mourinho, o meu amor por sua excelencia é muito desde que nos fez ficar acordados até ao meio dia naquela tarde\noite\manhã de 2004
Grujic, Evanilson, Galeno
80 milhões, faça la o favor!!!
Os turcos tem lá 80M para comprar.
Eles só tem dinheiro para salarios chorudos a ex jogadores em atividade
Se têm dinheiro são muito forretas, quando cá vêm é sempre a mendigar empréstimosui...oh amigo, eu devido ao meu trabalho, conheço um director do Fener...e garanto-te que dinheiro é coisa que não lhes falta, é preciso é que eles o queiram meter la para dentro, e o Fener já não é campeão para ai a 10 anos...contratam o Mourinho e não lhe dão jogadores? não dura la 2 semanas