José Mourinho

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,451

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
87,697
90,498
40

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,035
3,729
Fantástico. Nunca soube desta história.

Agora já compreendo a atitude.
Isto foi tão falado na altura.

Supostamente o Zé também andou a fazer merda, mas a culpa maior foi de quem permitiu que o super chegasse a ameaçar telefonicamente o Zé na noite anterior ao jogo.

Acho que 20 anos depois isso pouco importa.
Mas a questão ali foi pessoal e não da claque e pelo que soube na altura o Mourinho também não ficou muito bem na fotografia.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,399
5,546
Conquistas
32
33
Maia
  • Jardel
  • Madjer
  • Deco
  • Hulk
Isto foi tão falado na altura.

Supostamente o Zé também andou a fazer merda, mas a culpa maior foi de quem permitiu que o super chegasse a ameaçar telefonicamente o Zé na noite anterior ao jogo.

Acho que 20 anos depois isso pouco importa.
Mas a questão ali foi pessoal e não da claque e pelo que soube na altura o Mourinho também não ficou muito bem na fotografia.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
E o motivo dos contactos com o Mourinho também estava relacionado com a cedência de bilhetes curiosamente...

Mas a questão é: para quê que um homem rico, com mulher e filhos, quereria uma guna?

Se calhasse de perdermos aquela final e, sabendo desta história dias depois como se veio a saber, qual seria posição da direcção e de toda a nossa massa associativa por um individuo com cadastro criminal andar a fazer ameaçavas ao nosso treinador, comprometendo a sua sanidade mental para a preparação dessa final?

• Like
Reações: Dagerman

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,897
77,036
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Não consigo não amar o Mourinho.

É demasiado marcante na minha vida o período que ele esteve cá... olho para ele e os meus olhos brilham sempre.

Pode treinar o benfica ou quem ele quiser... será sempre o Mourinho e terá sempre um altar em talha dourada dedicado na minha cabeça.

Nürburgring

Bancada central
4 Novembro 2022
1,709
3,455
Realmente, importa lançar aqui o nome! Mas era "peso pesado" dos SD?
Era. Hélder Mota. Um ogre que quase matou um ultra do Depor. Na altura era mais conhecido que o tremoço em muitos meios menos recomendáveis da cidade. Foi inclusive segurança no Granada, propriedade do falecido tio Reinaldo, um dos grandes padrinhos da noite do Porto dessa época.

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
10,399
5,546
Conquistas
32
33
Maia
  • Jardel
  • Madjer
  • Deco
  • Hulk
Está aqui o artista:

• Like
Reações: Vinha

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,970
4,911
A sério que este homem vai-se meter no campeonato turco? LOL.
Pra isso mais lhe valia ir engordar a conta bancária para as arábias.