Porque coincide com a decadência da nossa formação.Então porque?
Porque coincide com a decadência da nossa formação.Então porque?
eu continuo a ver jogadores com potencial de chegar à A além dos que já chegaram...Porque coincide com a decadência da nossa formação.
Mas o que é isso de ter jogadores da formação na A e outros com potencial de lá chegar se não ganhas campeonatos na formação?eu continuo a ver jogadores com potencial de chegar à A além dos que já chegaram...
Há dois grandes motivos para explicar o "não fez nada" que falas. Mas isso deixo para uma segunda resposta, pois antes disso tenho que perguntar: O que fez de mal?E este pode ter sido o primeiro prego de AVB.
Não entendo este regresso e nunca ei de entender.
Que tenha aprendido umas coisas, e que haja estrutura em cima da formação do FC Porto, visto que o Tavares, enquanto cá andou nada fez, então como treinador nem se fala
Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
Isso não é verdade e basta a quantidade de miúdos que vamos lançando na equipa A regularmente desde há uns anos para cá.E este pode ter sido o primeiro prego de AVB.
Não entendo este regresso e nunca ei de entender.
Que tenha aprendido umas coisas, e que haja estrutura em cima da formação do FC Porto, visto que o Tavares, enquanto cá andou nada fez, então como treinador nem se fala
A equipa B estava sob a alçada dele?Tive que vir ao PC, porque é um tópico que parece que desejo mal a alguém, principalmente, ao FC Porto, quando muito pelo contrário. Tenho memória do que fez por cá, méritos e desméritos. O que terá dedo seu e culpa sua? É difícil de saber numa estrutura grade, ainda por cima, na estrutura anterior, está certo
Mas... teve ou não responsabilidade nos Djim? Até aos pares vieram e aos pares desapareceram. Kayembe, Govea, Rodrigo Soares, Inácio Santos, Mbaye, João Pedro, Diego Landis, Alan Bidi, Boris Enow, Ferraresi, o lendário Marius, Taddeus, Nkeng, Lungoyi e muitos, muitos mais... Oleg, que nos escapou das mãos e acho que deva ser responsabilidade de um nome destes apontar o dedo para talentos assim?
A aposta no João Costa, completamente cega?
Espero, cegamente, que não tenha tido estas responsabilidades todas, mas foi engraçado ou não a incursão de alguns jogadores africanos na nossa formação, especialmeme durante a sua incursão como diretor da formação.
Atrás do Capucho, deverá estar também o Tavares como o pior treinador que já vi no nosso clube, não tenho mesmo boa ideia dele, não
Esperava outro nome, que me prove errado, é tudo o que desejo.
Claro que não.A equipa B estava sob a alçada dele?
Foram jogadores que vieram, ou não, para equipas de formação do FC Porto? Equipa B, Sub 19 e Sub 17A equipa B estava sob a alçada dele?
Mas o José Tavares nada tinha a ver com os jogadores que vinham para a equipa B. Que isso fique claro. E mesmo na formação era refém da colocação de jogadores nas equipas. Todos sabemos que o FC Porto fez muitos favores a empresários.Foram jogadores que vieram, ou não, para equipas de formação do FC Porto? Equipa B, Sub 19 e Sub 17
Mais uma vez, espero que me prove errado, porque se não foi parte do problema, não foi parte da solução, no mínimo
É essa a minha esperança, mas que houve colocação de jogadores do mercado africano depois da sua inclusão, houveMas o José Tavares nada tinha a ver com os jogadores que vinham para a equipa B. Que isso fique claro. E mesmo na formação era refém da colocação de jogadores nas equipas. Todos sabemos que o FC Porto fez muitos favores a empresários.
ou seja...o que lhe apontas de mal são as coisas em que não teve responsabilidade...Foram jogadores que vieram, ou não, para equipas de formação do FC Porto? Equipa B, Sub 19 e Sub 17
Mais uma vez, espero que me prove errado, porque se não foi parte do problema, não foi parte da solução, no mínimo
Alguém consegue arranjar a entrevista dele ?
Enviado do meu CPH2357 através do Tapatalk