José Ferreirinha Tavares - Diretor da Formação

Tmgd99

Bancada central
27 Maio 2019
2,293
1,786
24
Barcelos
eu continuo a ver jogadores com potencial de chegar à A além dos que já chegaram...
Mas o que é isso de ter jogadores da formação na A e outros com potencial de lá chegar se não ganhas campeonatos na formação?
Quem não se lembra daquele magnífico campeonato de iniciados de 2009/2010 ganho pelo Benfica?
 
  • Like
Reações: jcmp17

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,698
41,277
Trata-se de um regresso a casa da pessoa que provavelmente melhor está preparada para desempenhar a função. Não se trata de ser o melhor mas sim aquele que tem mais noção de como estão as coisas por dentro do FC Porto no que toca à formação. Colocar uma pessoa que não tem noção da realidade e dos problemas logísticos e de infraestruturas que o FC Porto possui actualmente era complicado. Essa pessoa iria ficar ás aranhas, completamente. Infelizmente para nós, e apesar do José Tavares já ter saído a algum tempo, as coisas estão praticamente iguais àquilo que estavam quando o JFT era diretor. Isto diz muito do estagnar do nosso clube no que há melhoria das condições de trabalho diz respeito.

Confiança no André por tê-lo escolhido, confiança no José que tem capacidades para fazer um bom trabalho nestas funções e ainda mais agora dentro de uma estrutura com outra organização.

Há muito trabalho a fazer!

Bem-vindo de volta, José!
 

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,669
1,266
E este pode ter sido o primeiro prego de AVB.

Não entendo este regresso e nunca ei de entender.

Que tenha aprendido umas coisas, e que haja estrutura em cima da formação do FC Porto, visto que o Tavares, enquanto cá andou nada fez, então como treinador nem se fala

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
 
  • Haha
Reações: Esquerdinha

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,698
41,277
E este pode ter sido o primeiro prego de AVB.

Não entendo este regresso e nunca ei de entender.

Que tenha aprendido umas coisas, e que haja estrutura em cima da formação do FC Porto, visto que o Tavares, enquanto cá andou nada fez, então como treinador nem se fala

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
Há dois grandes motivos para explicar o "não fez nada" que falas. Mas isso deixo para uma segunda resposta, pois antes disso tenho que perguntar: O que fez de mal?
 

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,669
1,266
Tive que vir ao PC, porque é um tópico que parece que desejo mal a alguém, principalmente, ao FC Porto, quando muito pelo contrário. Tenho memória do que fez por cá, méritos e desméritos. O que terá dedo seu e culpa sua? É difícil de saber numa estrutura grade, ainda por cima, na estrutura anterior, está certo

Mas... teve ou não responsabilidade nos Djim? Até aos pares vieram e aos pares desapareceram. Kayembe, Govea, Rodrigo Soares, Inácio Santos, Mbaye, João Pedro, Diego Landis, Alan Bidi, Boris Enow, Ferraresi, o lendário Marius, Taddeus, Nkeng, Lungoyi e muitos, muitos mais... Oleg, que nos escapou das mãos e acho que deva ser responsabilidade de um nome destes apontar o dedo para talentos assim?

A aposta no João Costa, completamente cega?

Espero, cegamente, que não tenha tido estas responsabilidades todas, mas foi engraçado ou não a incursão de alguns jogadores africanos na nossa formação, especialmeme durante a sua incursão como diretor da formação.

Atrás do Capucho, deverá estar também o Tavares como o pior treinador que já vi no nosso clube, não tenho mesmo boa ideia dele, não

Esperava outro nome, que me prove errado, é tudo o que desejo.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,099
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
E este pode ter sido o primeiro prego de AVB.

Não entendo este regresso e nunca ei de entender.

Que tenha aprendido umas coisas, e que haja estrutura em cima da formação do FC Porto, visto que o Tavares, enquanto cá andou nada fez, então como treinador nem se fala

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
Isso não é verdade e basta a quantidade de miúdos que vamos lançando na equipa A regularmente desde há uns anos para cá.
Ser treinador e ser diretor são coisas bem diferentes. Por ser mau treinador, nada se pode aferir sobre a sua capacidade como gestor.
 

Tmgd99

Bancada central
27 Maio 2019
2,293
1,786
24
Barcelos
Tive que vir ao PC, porque é um tópico que parece que desejo mal a alguém, principalmente, ao FC Porto, quando muito pelo contrário. Tenho memória do que fez por cá, méritos e desméritos. O que terá dedo seu e culpa sua? É difícil de saber numa estrutura grade, ainda por cima, na estrutura anterior, está certo

Mas... teve ou não responsabilidade nos Djim? Até aos pares vieram e aos pares desapareceram. Kayembe, Govea, Rodrigo Soares, Inácio Santos, Mbaye, João Pedro, Diego Landis, Alan Bidi, Boris Enow, Ferraresi, o lendário Marius, Taddeus, Nkeng, Lungoyi e muitos, muitos mais... Oleg, que nos escapou das mãos e acho que deva ser responsabilidade de um nome destes apontar o dedo para talentos assim?

A aposta no João Costa, completamente cega?

Espero, cegamente, que não tenha tido estas responsabilidades todas, mas foi engraçado ou não a incursão de alguns jogadores africanos na nossa formação, especialmeme durante a sua incursão como diretor da formação.

Atrás do Capucho, deverá estar também o Tavares como o pior treinador que já vi no nosso clube, não tenho mesmo boa ideia dele, não

Esperava outro nome, que me prove errado, é tudo o que desejo.
A equipa B estava sob a alçada dele?
 

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,669
1,266
A equipa B estava sob a alçada dele?
Foram jogadores que vieram, ou não, para equipas de formação do FC Porto? Equipa B, Sub 19 e Sub 17

Mais uma vez, espero que me prove errado, porque se não foi parte do problema, não foi parte da solução, no mínimo

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,698
41,277
Foram jogadores que vieram, ou não, para equipas de formação do FC Porto? Equipa B, Sub 19 e Sub 17

Mais uma vez, espero que me prove errado, porque se não foi parte do problema, não foi parte da solução, no mínimo

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
Mas o José Tavares nada tinha a ver com os jogadores que vinham para a equipa B. Que isso fique claro. E mesmo na formação era refém da colocação de jogadores nas equipas. Todos sabemos que o FC Porto fez muitos favores a empresários.
 

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,669
1,266
Mas o José Tavares nada tinha a ver com os jogadores que vinham para a equipa B. Que isso fique claro. E mesmo na formação era refém da colocação de jogadores nas equipas. Todos sabemos que o FC Porto fez muitos favores a empresários.
É essa a minha esperança, mas que houve colocação de jogadores do mercado africano depois da sua inclusão, houve

A nível de formação, infelizmente, não faço de ninguém dos últimos 10 anos como herói, seja o Tavares, ou o Luís Castro, o rei do projeto 611

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
 

Cheue

12 Maio 2016
22,481
36,102
Conquistas
7
108
Foram jogadores que vieram, ou não, para equipas de formação do FC Porto? Equipa B, Sub 19 e Sub 17

Mais uma vez, espero que me prove errado, porque se não foi parte do problema, não foi parte da solução, no mínimo

Enviado do meu 2207117BPG através do Tapatalk
ou seja...o que lhe apontas de mal são as coisas em que não teve responsabilidade...

quem ia buscar esses cepos era a Sad, os Xanos e companhia...
achar que era o coordenador da formação a ir buscá-los...por amor de deus.
 
  • Like
Reações: tsilva e Czarli9

VitorPT

Bancada central
14 Abril 2012
2,151
2,133
Por ai
Alguém me explica o q é isto de entrevistas aos membros do clube ? Não me lembrava de ver isto

Enviado do meu SM-S911B através do Tapatalk