Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

rui-da-vespa

Arquibancada
25 Maio 2014
128
233
Obrigado por tudo, mas...

Pinto da Costa sendo Pinto da Costa.

Verdade seja dita, nunca teve grande perder, o que também contribuiu muito para o nosso gosto em ganhar.

O que nunca pensei foi que o mau perder lhe tolhesse a visão no que respeita ao futuro do clube, à sua saída do clube, à sua relação com o clube e, principalmente, à sua relação com os sócios do clube.

Confesso que no dia da vitória do AVB senti uma alegria imensa, mas, quando vi o PC a sair da garagem do dragão nos termos em que o fez, senti quase como um peso por aquilo estar a acontecer daquela forma.

Hoje, já me passou o peso e isso não se deve ao passar do tempo, mas ao confirmar que o PC actual não merece mais do que sair pela garagem do Dragão.

O PC actual já não se preocupa com o clube, nem com os sócios, nem com o resultado das eleições.

O PC actual apenas está agarrado ao poder que ainda vai tendo, atribuindo a si mesmo quase como que um poder especial que faz conduzir a equipa à vitória.

O PC actual já não move quase ninguém.

O PC actual precisa de fazer contra corrente na SIC cinco minutos depois de o presidente eleito com 80% dos votos ter tomado posse.

O PC actual não dirige uma palavra aos sócios a propósito das eleições.

Eu respeito a memória de PC, mas não posso respeitar os sucessivos actos desesperados do actual PC.

O PORTO É NOSSO!
 

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,744
10,887
Porto
Esta opção de PDC em assistir à final do Jamor no banco é do mais desaconselhável... e manifestamente irresponsável.

Todos sabemos como as emoções no banco estão muito mais à flor da pele com o jogo e na companhia dos jogadores, e claro, do SC.

Ainda por cima uma final da Taça, com O clube que mais episódios de violência/provocação tem protagonizado connosco nos últimos anos, com um presidente rival que o vem antagonizando de forma muito expressa e declarada desde sempre.

Numa ocasião em que sentimentalmente, pelo menos na sua óptica, será o seu último troféu em disputa na qualidade de presidente...

Inflamação máxima.

Risco máximo, perfeitamente evitável.

Espero que reconsidere, a bem da sua saúde...
 
Última edição:

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
23,544
13,786
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Quer ficar para estar no banco para ajudar a equipa e o treinador na final do Jamor.
Se queria despedir-se com um jogo no banco tinha o próximo no Dragão logo não colhe a sua "explicação".
A minha explicação é que não quer estar na Tribuna no Jamor para não encarar o Varandas em caso de derrota, se ganhar sobe à Tribuna pela escadaria como vencedor, se acontecer o oposto vai direto para os balneários.
Um Cobarde.
Que tirem ilações todos aqueles que falam de gratidão.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
18,314
6,503
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Quer ficar para estar no banco para ajudar a equipa e o treinador na final do Jamor.
Se queria despedir-se com um jogo no banco tinha o próximo no Dragão logo não colhe a sua "explicação".
A minha explicação é que não quer estar na Tribuna no Jamor para não encarar o Varandas em caso de derrota, se ganhar sobe à Tribuna pela escadaria como vencedor, se acontecer o oposto vai direto para os balneários.
Um Cobarde.
Que tirem ilações todos aqueles que falam de gratidão.
Um cobarde, que ja devia estar no lar da terceira idade, ou no crl
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,561
17,223
33
Vila Das Aves
É curioso ver o nosso lendário presidente a entrar pelo caminho do "candidato da comunicação social".

Dei-me ao trabalho de verificar tal afirmação:

Jornal Abola
Desde o momento em que Villas Boas apresenta a candidatura, foi capa deste jornal: 1 vez (quando foi eleito).

Jornal Record
Villas Boas foi capa deste jornal 2 vezes, uma quando apresentou a candidatura e outra quando ganhou.

Jornal OJogo
Villas Boas foi capa por 3 vezes, quando apresentou a candidatura, quando ganhou pois claro e numa entrevista dias antes das eleições.

Curioso que desde Janeiro, foram 10 capas com Pinto da Costa ou seus compadres de lista.
 

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,670
2,528
29
Porto
É possível ele estar no banco no Jamor? Sendo que já não é presidente do clube, apenas ainda da SAD?
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
2,751
2,672
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Esta opção de PDC em assistir à final do Jamor no banco é do mais desaconselhável... e manifestamente irresponsável.

Todos sabemos como as emoções no banco estão muito mais à flor da pele com o jogo e na companhia dos jogadores, e claro, do SC.

Ainda por cima uma final da Taça, com O clube que mais episódios de violência/provocação tem protagonizado connosco nos últimos anos, com um presidente rival que o vem antagonizando de forma muito expressa e declarada desde sempre.

Numa ocasião em que sentimentalmente, pelo menos na sua óptica, será o seu último troféu em disputa na qualidade de presidente...

Inflamação máxima.

Risco máximo, perfeitamente evitável.

Espero que reconsidere, a bem da sua saúde...
Não tenho nada contra o PdC ir ao Jamor ou sequer que esteja no banco. A minha questão é MAS QUE PORRA É QUE ISSO TEM QUE VER COM SER OU NÃO SER PRESIDENTE DA SAD FDX!
 
  • Like
Reações: Flamma e Vinha

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,176
10,807
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Ainda hoje enquanto decorria a cerimónia de apresentação o comentador estava a dizer que a rede de contactos de Zubizarreta iria ser decisiva na nova época e o jornalista veio logo com a conversa de que no Porto não ia ter os orçamentos a que está habituado... Cartilha pura e dura.

Pdc elogia a sic, porque a sic fez campanha por ele, relembro o ataque vil por parte do jornalista.

Daí os elogios, a sic apostou no cavalo errado enquanto os outros foram neutros.
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,811
6,948
Ele vai para dar moral à malta, e se perdermos o jogo, o que resta do historico Pinto da Costa?

Está-se a prestar a um papel ridículos, a cada dia que passa o buraco da porta fica mais pequeno.
 

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,811
6,948
Pdc elogia a sic, porque a sic fez campanha por ele, relembro o ataque vil por parte do jornalista.

Daí os elogios, a sic apostou no cavalo errado enquanto os outros foram neutros.
Porque o Pedro Sepulveda anda sempre atrás dele, até na noite de eleições estava lá nos corredores e costuma ficar nos jogos perto do Pedro Pinho.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,571
8,278
Vi algumas imagens da tomada de posse. Por muita emoção que existisse, ver PdC completamente enfiado na sua cadeira, e lembrar que se candidatou a outro mandato mais quatro anos, para renovar, dinamizar, desenvolver o Clube, faz-me lembrar apenas uma palavra: hipocrisia. Pura e dura. PdC no estado em que está é, apenas e só, um testa de ferro, ia ser testa de ferro de um sujeito de nome Koehler e que não me apraz qualquer sentimento de simpatia ou imagem de seriedade. Benditas eleições.
 

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
18,759
8,541
Vá para o banco na final.
Para levar os papéis das substituições para o 4 árbitro levantar a placa.
Pk ele já não tem capacidade para isso. As placas hoje em dia são electrónicas e mais complicadas para mudar os números.
Grande ex presidente, ao papel que está a sujeitar se...