Agora que não pode estar no banco, qual a desculpa para ficar até dia 28?
Agora é que se vai verAgora que não pode estar no banco, qual a desculpa para ficar até dia 28?
Ele inventa uma.Agora não existe nenhuma razão para que continue.
É isso , acho que já provou que no futuro vai arrasá loTem que esperar a altura certa, ainda não é o tempo certo.
Acho que deve ter prai 4000 bilhetes disponíveis para comprar umParece que vai para a tribuna, enfim que palhaçada,nunca mais larga o tacho:
O perfil dele é uma lápide. Só lá falta escrever "eterna saudade dos teus posts".
Já eu aguardo com ansiedade se ele irá ser implacável com TODOS, começando por este senhor.É isso , acho que já provou que no futuro vai arrasá lo
Espero que seja assobiado do princípio ao fim, infelizmente.Parece que vai para a tribuna, enfim que palhaçada,nunca mais larga o tacho:
Ainda não disse uma palavra aos sócios depois das eleiçõesDisse que se demitia, que não estava agarrado ao lugar, pois queria ir para o banco na taça pois entendia que seria importante para a equipa. Não vai. Será que renuncia no final do jogo do Braga? Ahahaha. Nope.
Fica no lugar na história do clube obviamente... mas também pelos maus motivos... se o presidente eleito também teve de pagar salários... é só mais um prego no caixão de um velho ninja que se corrompeu e deixou corromper pelo seu próprio ego. Creio que isto já deverá durar há muito tempo mesmo...
Mas agora já tem as eleições marcadas, era uma maçada estar a desmarcar tudo.Se agora não se demite , então desculpem-me, mas começa a ser um caso de polícia.
Está a aprender linguas estrangeiras para a sua nova aventura profissional... tik toker... é normal não ter tempo...Ainda não disse uma palavra aos sócios depois das eleições