Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,115
21,206
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Gostava que nenhum rival visse isto mas isto é realmente como me sinto.

Olhando para trás Pdc deu um grande baile nos estarolas de lisboa nestes anos todos.Pensei que era engraçado , adorava a sua ironia etc etc.

Após estes anos todos vi que Pdc fazia destes numeros não só a eles , mas a quem precisasse de ser feito.
Que dôr , ninguem destes cabrões gostava do Fcporto , foi só um motivo para se servirem "milionariamente" dele.
Desilusão é o que sinto.

PunkSinatra

Arquibancada
27 Maio 2017
403
503
40
Suiça
No final das contas, tudo o que disse na campanha era mentira. Não houve nada que disse que era verdade.
Deixa o clube num estado calamitoso, e espero sinceramente que depois destes comportamentos, o Presidente André não tenha contemplações com ninguém, muito menos com o ex presidente.
As autoridades terão de agir.

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,833
3,265
Lisboa
Sinceramente eu já me estou a cagar para a taça. Só quero que esta época acabe, que se feche de vez este ciclo.
Não quero ver mais pdc, seus compadres e SC associados ao nosso clube.

RESET completo!!!

Não entendo como é que há pessoal mais pintista do que portista...e se possível mesmo sabendo-se de toda a podridão desta gente dentro do clube.

Última edição:

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,075
6,656
Disse que se demitia, que não estava agarrado ao lugar, pois queria ir para o banco na taça pois entendia que seria importante para a equipa. Não vai. Será que renuncia no final do jogo do Braga? Ahahaha. Nope.
Fica no lugar na história do clube obviamente... mas também pelos maus motivos... se o presidente eleito também teve de pagar salários... é só mais um prego no caixão de um velho ninja que se corrompeu e deixou corromper pelo seu próprio ego. Creio que isto já deverá durar há muito tempo mesmo...

Tiago_com_Dias

Bancada central
12 Dezembro 2023
1,065
1,494
Disse que se demitia, que não estava agarrado ao lugar, pois queria ir para o banco na taça pois entendia que seria importante para a equipa. Não vai. Será que renuncia no final do jogo do Braga? Ahahaha. Nope.
Fica no lugar na história do clube obviamente... mas também pelos maus motivos... se o presidente eleito também teve de pagar salários... é só mais um prego no caixão de um velho ninja que se corrompeu e deixou corromper pelo seu próprio ego. Creio que isto já deverá durar há muito tempo mesmo...
Ainda não disse uma palavra aos sócios depois das eleições

• Like
Reações: Porto

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,484
5,248
Sai pela porta dos fundos e com atraso de 10 anos!

Devia envergonhar-se do estado que deixa o clube e das mentiras recorrentes!

Ter o AVB de andar a pagar salários em atraso devia fazê-lo meter-se num buraco com tanta vergonha! Ele e os comparsas da administração.

Adepto

Bancada central
3 Agosto 2016
1,119
970
Conquistas
6
29
Paris
  • Reinaldo Teles
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Sem vergonha, sem dignidade nenhuma. Ele e os seus companheiros prestes a lesar/roubar o FC Porto até à última. Parasitas.

• Like
Reações: John Wayne