- genial, presi, genial!- ó Baia, traz aí uma peruca e uns óculos falsos hehehehehehe
🥸🥸🥸🥸🥸🥸
- genial, presi, genial!- ó Baia, traz aí uma peruca e uns óculos falsos hehehehehehe
🥸🥸🥸🥸🥸🥸
Eles estão habituados a pessoas sem palavra e mentirosas.Alguém avise esse artista que para vender o clube aos árabes é preciso que isso passe em AG do clube e se há coisa que o André disse inúmeras vezes durante a campanha é que ser um clube de associados é uma vantagem competitiva
Eu avisei.... Não vai sair de lá. Está em negação total.Se agora não se demite , então desculpem-me, mas começa a ser um caso de polícia.
Eu avisei.... Não vai sair de lá. Está em negação total.
AhahahaSe agora não se demite , então desculpem-me, mas começa a ser um caso de polícia.
O legado do presidente dos últimos 10 anos quase que apaga os outros 32 anos...
Passas a vida a dramatizar esta situação. Ele não vai sair antes da data que tem que sair, já se percebeu isso. É só aguardar mais uma semana e pouco
Será? Vamos ver se não virá aí mais uma mentira/tramóia.
Passas a vida a dramatizar esta situação. Ele não vai sair antes da data que tem que sair, já se percebeu isso. É só aguardar mais uma semana e pouco
Acho que fazes demasiados filmes.Será? Vamos ver se não virá aí mais uma mentira/tramóia.
Aparece mas só com 2 mensagens. E no perfil dele nem aparecem as mensagens.O dito kerouac foi expulso ou cancelaram-lhe a conta. Tinha 12.000 ou mais posts aqui, tinha o 2º a mais de 8.000 posts, neste tópico e já não aparece.
Tem que esperar a altura certa, ainda não é o tempo certo.Lugar de criminoso é na cadeia.
Infelizmente, o André continua a cometer um erro grave ao ser conas no modo como trata este ser.