Rua já.
Valeu de zero. DrZero.Valeu de caralho
Pode e deveria perder esse cargo.Depois tb não podes... Vai ser na mesma presidente....só que honorário
Não vem de honorários?Pode e deveria perder esse cargo.
Honorario vem de HONRA. Quem consegue ver HONRA no que PdC tem feito ao clube?
Não me admira nada que algumas performances menos conseguidas da equipa de futebol estejam intimamente relacionadas com esta gestão danosa.Vergonha. Salários em atraso num clube como o nosso, em que fez milhões e milhões de dinheiro.
De que outra maneira se explica que após sermos campeões SC tenha vindo no início da época passada pedir foco e comprometimento aos seus jogadores ...Não me admira nada que algumas performances menos conseguidas da equipa de futebol estejam intimamente relacionadas com esta gestão danosa.
Claro. Lá porque ganham muito, todos que trabalham, merecem receber o seu ordenado a tempo e horasNão me admira nada que algumas performances menos conseguidas da equipa de futebol estejam intimamente relacionadas com esta gestão danosa.
É a mesma pessoa. Não será diferente do que foi... tenho essa convicção... está é mais debilitado...O antigo Pinto da Costa teria vergonha e nojo deste Pinto da Costa que estragou o clube nestes últimos anos.
Um buraco financeiro!
Risco de ficarmos 2 anos sem competições europeias!
A culpa é só do líder máximo, porque os restantes são apenas hienas.