Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,170
10,180
blueaice disse:
Passaram anos a "tirar-lhe o tapete" para esta merd* ?

Cambada de incompetentes.

Ahhh.... espera, a solução para esta merd* toda é o João Pinto!!!!

que foi sem duvida um grande jogador, e um enorme capitão... mas que certamente estará a longe de ser um bom adjunto de um diretor geral, passamos anos e anos sem um adjunto para um director geral, será falta de capacidade de trabalho do actual ?!!

Tenham vergonha e demitam-se todos. Assumam que erraram. Erraram na escolha do treinador e erraram na escolha dos parceiros, pior que assumir o erro é continuar a insistir nele.

Este não é o clube que fui aprendendo a amar.
Demitam- se porquê?

O que mudou nos últimos 2 anos de gestão do FCP? Nada.

E em abril passado 79% votaram a favor dele.

É que nada mudou efectivamente, os problemas de à 2 anos atrás, são os problemas de hoje.

Pode ser que o novo DG nos surpreenda- única alteração dos últimos anos.


Quanto a AH, ele saiu depois de preparar esta epoca- por isto, estes resultados ainda são dele.

Mas pergunto, AH saiu mesmo do clube?
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,163
79,343
40
Alguém de fora tomou o controlo do FC Porto para o afundar. O que dói mais nisto é ver PdC a compactuar com isso, certamente por dinheiro.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,254
16,502
Eu continuo a dizer: Enquanto o Pinto da Costa não sair para bem longe do Porto não voltamos a ganhar nada de jeito!

Vejo muita gente dizer que ele é o único que pode dar a volta a isto mas eu acho que ele está a afundar isto cada vez mais e vai continuar a faze-lo.
A saída de Pinto da Costa e toda a gentinha que o rodeia é urgente e extremamente necessária para o bem estar do clube nos próximos anos. Quando mais tempo isto se arrastar mais tempo vamos demorar a recuperar o clube do estado em que o vão deixar!
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,163
79,343
40
E ATERRORIZA-ME não haver o mínimo vislumbre de uma ruptura total que provoque eleições. Não há esperança, anda tudo comprado e não há ninguém qude ame o clube ao ponto de avançar com um projecto para limpar todo o lixo que por lá se instalou.

E ainda havia gente com esperança depois do jogo contra o regime. Mentalizem-se: não temos presidente nem treinador, apenas duas figuras decorativas nesses cargos, para gáudio do benfiquista alexandre pdc.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,170
10,180
apocalypto disse:
Alguém de fora tomou o controlo do FC Porto para o afundar. O que dói mais nisto é ver PdC a compactuar com isso, certamente por dinheiro.

PdC está a trair e destruir o clube, a historia que ele  proprio criou, os sócios que tanto o apoiaram e tudo aquilo em que o próprio PdC acreditou no passado.

É muito grave o que PdC está a fazer.

PdC precisava de ter verdadeiros amigos que o tivessem evitado a esta humilhação da destruição de tudo o que ele próprio construiu.
 

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,212
713
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Filipe01 disse:
Demitam- se porquê?

O que mudou nos últimos 2 anos de gestão do FCP? Nada.

E em abril passado 79% votaram a favor dele.

É que nada mudou efectivamente, os problemas de à 2 anos atrás, são os problemas de hoje.

Pode ser que o novo DG nos surpreenda- única alteração dos últimos anos.


Quanto a AH, ele saiu depois de preparar esta epoca- por isto, estes resultados ainda são dele.

Mas pergunto, AH saiu mesmo do clube?
Por esta época não ser preparada por AH é que ele se demitiu. Aliás, Já esteve para o fazer aquando do anúncio de NES.

Ele neste processo foi desautorizado inúmeras vezes.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,170
10,180
blueaice disse:
Por esta época não ser preparada por AH é que ele se demitiu. Aliás, Já esteve para o fazer aquando do anúncio de NES.

Ele neste processo foi desautorizado inúmeras vezes.
Desautorizado a quê? Trazer mais Areias para o FCP?

Avalia bem as tuas opiniões.
Tu votaste nesta Direcção e agora tens saudades de AH.

Avalia bem as tuas escolhas.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Esta "venda" dos interesses do clube a terceiros tem de fazer parte do seu legado.

Não apenas as coisas boas. As pessoas não se podem esquecer.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,170
10,180
slowboy disse:
Esta "venda" dos interesses do clube a terceiros tem de fazer parte do seu legado.

Não apenas as coisas boas. As pessoas não se podem esquecer.
E não este declínio desportivo e financeiro é parte dessa história.
 

RicardinhoO

Tribuna
17 Novembro 2013
2,989
1,168
www.youtube.com
Se fosse para processar Portistas já tinha dado entrevista ao Porto Canal.

Agora para defender o clube?

PS: WarriorFCP, achas que o Old Man e o Rick estariam interessados em investir no Porto? xD
 

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,212
713
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Filipe01 disse:
Desautorizado a quê? Trazer mais Areias para o FCP?

Avalia bem as tuas opiniões.
Tu votaste nesta Direcção e agora tens saudades de AH.

Avalia bem as tuas escolhas.
Já cá faltava esse teu discurso de disco riscado. Estas focado nos 79 e não consegues mudar o discurso.
Vives nesse teu mundo desde as eleições.

Sim. Votei em alguém que me prometeu que as coisas iriam mudar.
Mentiu-me. Não só, não mudaram como se agravaram.

Relativamente aos areias, basta comparares...
compara as doyens do alexandrinho com as épocas sem doyens, ou sem o dedo de sua excelência.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,170
10,180
blueaice disse:
Já cá faltava esse teu discurso de disco riscado. Estas focado nos 79 e não consegues mudar o discurso.
Vives nesse teu mundo desde as eleições.

Sim. Votei em alguém que me prometeu que as coisas iriam mudar.
Mentiu-me. Não só, não mudaram como se agravaram.
Mentiu-te em quê? Não tens uma equipa à Porto? O treinador até é o homem do SomosPorto.

Mentiu- te em que questões estruturais do clube, diz- me lá.

Eu sei que não é fácil as pessoas serem confrontadas com as suas erradas decisões, mas a responsabilidade numa eleição não termina com a deposição do voto na urna.

E é um disco riscado?  Entao porque estamos uma situação semelhante ao do ano passado?  Porque essa é que é a questão para quem votou em abril em PdC.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,254
16,502
WarriorFCP disse:
Mais uma vez, a nossa reacção a um ROUBO  que ditou a eliminação da Taça de Portugal é um parágrafo no Dragões Diário.

Entretanto os senhores do apito continuarão com aquele sorriso de escárnio a gozar com o FCPorto.

http://www.almeirinense.com/wp-content/uploads/2016/01/Jo%C3%A3o-Capela.jpg
Enquanto não lhes partirem os dentes eles vão-se continuar a rir!!!
Andamos mansos... muito mansos... qualquer dia voltamos ao tempo em que passar a ponte da Arrábida significava derrota e roubo pela certa. Pior ainda, agora somos roubados a cada 15 dias na nossa própria casa!
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
84,163
79,343
40
Ainda há dias estava em conversa com mais um inimigo, o fontelas gomes.

Só queria saber porque razão se vendeu PdC. Sim, para mim é um facto consumado que se vendeu.
 
M

mercgold3

Guest
Muitos que andam aqui a dizer isto e aquilo do presidente e a pedir a demissao desta SAD são os mesmos que atacaram os poucos que defendiam já na altura que aquelas entrevistas do presidente tinham sido uma barbaridade e que ele não dizia coisa com coisa. Também são os mesmos que deliraram com a presença do presidente numa casa do FC Porto em que ele teve um discurso mais feroz, muitos dizendo mesmo, o presidente está de volta. 
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,831
22,162
Gaia
Filipe01 disse:
AH saiu e deixou Areias no clube.

Se esse é o caminho, venha AH.
---------------------------------

Deixou Areias e muita areia na engrenagem como reyes, herrera, depoitre, ghilas, suk, indi, lich, maxi, kaiembé, adrian, marcano, marega, liedson, izmaylov, etc, etc, etc.

O AH foi um dos principais responsaveis e só saiu porque ficou incomodado com a presença do xano na repartição de negociatas.