Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
apocalypto disse:
Já perdi todas as ilusões.

Alguém que se dá com serpa, c.pereira, duarte gomes, fontelas gomes, qume não fala em vouchers, etc, é alguém que já não quer saber do FC Porto para nada a não ser para ganhar dinheiro.

Ainda acreditas neste homem? Eu não!
Eu compreendo, mas este homem não é o clube. Existe muita boa gente dentro a lutar para mudar o rumo das coisas.

Este homem desde que foi operado ao coração (duas vezes) perdeu muita da sua garra! Mas nunca duvides do seu grande amor pelo clube. Desde a sua última operação que perdeu o discernimento em relação aqueles que o circundam.
Posso te dizer que ele já se queria afastar nas últimas eleições, mas fruto da enorme pressão daqueles que tem medo de perder a mama aceitou concorrer. A conversa era de que ele era o único que pode dar a volta a situação e que o clube mais do que nunca precisava dele, e com isso ele cedeu a mais um mandato.

Mas ele pode ter muitos defeitos, mas não é o inimigo, muito longe disso.

Mas este homem é um dos portistas que mais triste anda com tudo isto.
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
apocalypto disse:
E se tiver que ser corrido do clube, eu apoio!
Eu não.

Nunca devemos esquecer aqueles que nos fazem bem, nunca devemos esquecer aqueles que por nós tantas batalhas travou.

Neste caso, aquele que contra tudo e contra todos lutou de uma forma estóica.

Derrotado de forma digna numas eleições! Isso sim.

Manifestem-se, arranjem alguém para concorrer, peçam eleições antecipadas etc

Correr com ele, não contem comigo.

Até te digo mais. Este homem merece uma estátua enorme a frente do estádio do Dragão por tudo o que ele consegui.

Não me esqueço do clube que éramos antes Pinto da Costa e o clube que somos agora. Desculpa mas não sou ingrato a esse ponto.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,143
83,351
40
Ele já foi o meu ídolo. Desde que perdeu o respeito pelos Portistas e se passou a dar com os inimigos, perdeu o meu respeito.

Não sou ingrato, mas se me espetam uma faca nas costas, não posso continuar a manter a mesma opinião.

O PdC de há dez anos diria que este PdC é um manso e demitia-o na hora!
 
2 Julho 2016
45
0
WaywardPines disse:
Eu não.

Nunca devemos esquecer aqueles que nos fazem bem, nunca devemos esquecer aqueles que por nós tantas batalhas travou.

Neste caso, aquele que contra tudo e contra todos lutou de uma forma estóica.

Derrotado de forma digna numas eleições! Isso sim.

Manifestem-se, arranjem alguém para concorrer, peçam eleições antecipadas etc

Correr com ele, não contem comigo.

Até te digo mais. Este homem merece uma estátua enorme a frente do estádio do Dragão por tudo o que ele consegui.

Não me esqueço do clube que éramos antes Pinto da Costa e o clube que somos agora. Desculpa mas não sou ingrato a esse ponto.
  Tudo dito...a memória das pessoas é efémera. JNPC confunde-se com o FCP, ou seja, são tão grandes, mas tão grandes, que são perfeitamente indissociáveis um do outro. Por mim ficava até quando quisesse.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,439
10,995
DonPaulinhoSantos disse:
  Tudo dito...a memória das pessoas é efémera. JNPC confunde-se com o FCP, ou seja, são tão grandes, mas tão grandes, que são perfeitamente indissociáveis um do outro. Por mim ficava até quando quisesse.
Es adepto do FC PdC e não do FCP.

E assim se leva um clube para o declínio.

O clube para o declínio e se destrói a imagem do Homem que PdC já foi julgando- se que se esta a ser amigo dele.

Que ilusão.

 
2 Julho 2016
45
0
Filipe01 disse:
Es adepto do FC PdC e não do FCP.

E assim se leva um clube para o declínio.

O clube para o declínio e se destrói a imagem do Homem que PdC já foi julgando- se que se esta a ser amigo dele.

Que ilusão.
  Então se a situação é assim tão alarmante não há ninguém que dê o primeiro passo para a renovação? Um rosto que congregue os Portistas à sua volta e faça renascer o Dragão verdadeiro? Estou com uma tristeza que pensava que não existiria. Alguém que faça algo...JNPC se calhar anda mal aconselhado, em más companhias. Não acredito que faça propositadamente para prejudicar o clube!
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,439
10,995
DonPaulinhoSantos disse:
  Então se a situação é assim tão alarmante não há ninguém que dê o primeiro passo para a renovação? Um rosto que congregue os Portistas à sua volta e faça renascer o Dragão verdadeiro? Estou com uma tristeza que pensava que não existiria. Alguém que faça algo...JNPC se calhar anda mal aconselhado, em más companhias. Não acredito que faça propositadamente para prejudicar o clube!
3 anos de declínio desportivo e financeiro não é alarmante? Para mim é muito alarmante.

A falta de alternativas é aspeto critico, sem duvida, mas PdC à muito que devia ter avaliado o seu trabalho e tomado as devidas ações.

Mas o que temos é um homem que agora processa e crutica portistas.
Um homem que até permite que a sua mulher mande mensagens criticas a um ídolo do clube

Resumindo, um homem agarrado à cadeira.
 

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,232
61
Porto
bem antes de 2011. Nos 4 anos do Jesualdo, ele sozinho defendia a sua equipa contra todos os ataques dos adversários e da imprensa. Nunca o Clube lhe deu protecção. Estamos a falar num período entre 2006-2010. Ou seja, logo a seguir a ter rebentado o Apito Dourado. O AD é o momento em que o Presidente deixou de falar.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Temos que abrir a caixa de pamdora.

É claro que o PdC não fala porque, ou não pode porque está a ser chantageado ou está corrompido.

Das duas uma é de certeza.
 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,478
5,630
Passando por alguns blogs supostamente afectos ao nosso clube, acho que até fico doente.

Agora a culpa do clube estar como está é dos adeptos. Esses "malfadados" adeptos que só sabem dizer mal, que o treinador é isto e aquilo e que a equipa joga mal mas que não falam das arbitragens.

A esses senhores, acho muito bem que falem das arbitragens, que tem de ser denunciadas! Mas não se esqueçam que quem tem de falar disso, estão caladinhos, nem piu se ouve!! Ou agora é uns post no facebook e uma newsletter que fazem mossa em alguma coisa?

Querem fazer pressão para que se fale nisso, pois muito bem, façam-no junto a quem de direito!!! Exijam que quem nos dirige acorde para a vida!!! Façam-no também no estádio, quando estamos a ser roubados!! Pressionem e contestem durante o jogo, para que não tenham tomates para nos roubar à descarada!! Sem isso, bem podem continuar a fazer posts em blogs sobre as roubos e capeladas porque elas vão continuar!

Mas não se esqueçam que essas roubalheiras que temos vindo a assistir não justificam por inteiro a a desgraça de futebol que temos, nem para a INCOMPETÊNCIA dos últimos anos.

Mas indo às roubalheiras, porque é que elas acontecem?! Pior que isso, porque é que acontecem e ninguém da SAD / Presidência faz nada? Porque é que quem nos devia defender não o faz, e as claques assistem a tudo isto de pipocas (termos que eles muito gostam) na mão, e assistem ao descalabro do clube sem nada fazer?



 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,863
14,810
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Linkx disse:
Passando por alguns blogs supostamente afectos ao nosso clube, acho que até fico doente.

Agora a culpa do clube estar como está é dos adeptos. Esses "malfadados" adeptos que só sabem dizer mal, que o treinador é isto e aquilo e que a equipa joga mal mas que não falam das arbitragens.

A esses senhores, acho muito bem que falem das arbitragens, que tem de ser denunciadas! Mas não se esqueçam que quem tem de falar disso, estão caladinhos, nem piu se ouve!! Ou agora é uns post no facebook e uma newsletter que fazem mossa em alguma coisa?

Querem fazer pressão para que se fale nisso, pois muito bem, façam-no junto a quem de direito!!! Exijam que quem nos dirige acorde para a vida!!! Façam-no também no estádio, quando estamos a ser roubados!! Pressionem e contestem durante o jogo, para que não tenham tomates para nos roubar à descarada!! Sem isso, bem podem continuar a fazer posts em blogs sobre as roubos e capeladas porque elas vão continuar!

Mas não se esqueçam que essas roubalheiras que temos vindo a assistir não justificam por inteiro a a desgraça de futebol que temos, nem para a INCOMPETÊNCIA dos últimos anos.

Mas indo às roubalheiras, porque é que elas acontecem?! Pior que isso, porque é que acontecem e ninguém da SAD / Presidência faz nada? Porque é que quem nos devia defender não o faz, e as claques assistem a tudo isto de pipocas (termos que eles muito gostam) na mão, e assistem ao descalabro do clube sem nada fazer?
eu ja nao quero saber. Encarei ontem como algo normal.


Encarar as coisas assim faz bem à saude.
 

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Linkx disse:
Passando por alguns blogs supostamente afectos ao nosso clube, acho que até fico doente.

Agora a culpa do clube estar como está é dos adeptos. Esses "malfadados" adeptos que só sabem dizer mal, que o treinador é isto e aquilo e que a equipa joga mal mas que não falam das arbitragens.
Não ha um blog que se aproveite hoje em dia. Têm todos medo de falar dos verdadeiros culpados da situação do clube, em parte porque muitos bloggers dão a cara e têm medo das represálias dos Super Dragões ou têm relações com membros da SAD.
 

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,792
35,767
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Fim de linha para Jorge Nuno Pinto da Costa, e tratar da sucessão antes que o aconteça o mesmo com o clube.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,517
23,617
Gaia
Ouvi dizer que ontem um fiscal de linha insultou, falou de modo provocante e mandou calar um dos adjuntos de NES, como não é a primeira vez acho que deviamos tomar cautelas e gravar as afirmações e publicar na net anonimamente essas afirmações. Estamos em guerra e temos de estar armados.
 

Lobo1981

Bancada central
25 Maio 2014
2,282
1,241
Não é com pinto da costa e nem com Nuno que voltaremos a ser campeões.... Sobre o silêncio do presidente já acredito em tudo o que vou lendo por aqui... Continuamos a descer..... Um fundo sem fundo.....
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,143
83,351
40
O regime vai limpar este campeonato com uma perna às costas numa época com uma legião de lesionados...
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,143
83,351
40
E esqueci-me de referir o propósito da vinda de dois jogadores, Depoitre e Boly...COMISSÃO! Uma para o onofrio, outra para o alexandrinho. O grande prejudicado? FC Porto, desportiva e financeiramente, mas alguém enriqueceu.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,863
14,810
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
apocalypto disse:
E esqueci-me de referir o propósito da vinda de dois jogadores, Depoitre e Boly...COMISSÃO! Uma para o onofrio, outra para o alexandrinho. O grande prejudicado? FC Porto, desportiva e financeiramente, mas alguém enriqueceu.
o alexandre mamou com o boly?


dessa nao sabia.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,143
83,351
40
Isto só muda se alguém credível tiver tomates para avançar com um projecto e que provoque eleições antecipadas. Terá que ter o apoio das claques, ou nada feito.