Há malta enganada. Isto é o Portal dos Dragões, um fórum para adeptos do FCPorto, não é o fórum do FC Canelas.
Se for algum desses dois é para enterrar o clube em definitivo.grandeporto disse:Só se fala em lixo aqui?
Antero e APdC ????????????????
O clube tem sócios ilustres e muito mais competentes que esses que nem Portistas são.
E fazíamos do Canelas 2010 o Porto C.m3a4424 disse:E porque não uma coligação Madureira - Alexandre.
Eu votava sem pensar duas vezes.
E vocês?
Se fosse sócio também votava... em branco.m3a4424 disse:E porque não uma coligação Madureira - Alexandre.
E vocês?
votava sem pensar duas vezes..m3a4424 disse:E porque não uma coligação Madureira - Alexandre.
E vocês?
era pior? por acaso acho que o melhor agora era mudar JÁ de presidente e treinador. com os actuais nem este, nem o próximo, nem os seguintes anos vão dar campeonato para nósMiguel Alexandre disse:Nota: A escolha de treinadores q tem feito é ma demais para ser verdade, mas pronto...agora mudar de treinador era pior.
Fernando Delindro?nuno queiros disse:Agora deu-me uma branca, não me estou a lembrar do nick dele...mas estou a ver a cara dele perfeitamente.
Aparece sempre nas transmissões das modalidades, fica sempre atrás do banco do Porto.
Se calhar ele dizia aquilo na brincadeira, mas como sócio que é, é legitimo ter esse sonho.
O Fernando Delindro ("Antilamp") é economista. Tem tudo, para um dia, fazer parte de uma lista candidata.Raul Pinto disse:Fernando Delindro?
Enviado do meu SM-A500FU através de Tapatalk
o Trump também não ganhava e vê lá tu...apocalypto disse:O alexandre tem ZERO hipóteses de ganhar.
Se só se candidatarem o ApC e o AH como é que vai ser?Nuno Peixoto Branco disse:o Trump também não ganhava e vê lá tu...
Quando vejo pessoas como o Pedro Guerra a elogiar-nos, está tudo dito quanto à preocupação que hoje suscitamos nos nossos adversários.apocalypto disse:E já vejo pelo facebook muitos adeptos contentes porque anulámos o regime...
Claro que jogarmos em casa, termos que ganhar (nós, não eles), enfrentarmos um regime desfalcado, e termos empatado, são coisas que não interessam. O que conta é que anulámos o regime.
O FC Porto e os seus adeptos (dos bons tempos de PdC) morreram. Somos claramente secundários no panorama do futebol português e aceitamos remeter-nos à luta pelo segundo lugar com o scp.
Nunca pensei viver tempos tão negros com PdC no comando, nem ver um FC Porto tão pequenino..
Desculpa mas não podia estar mais em desacordo.Mike_Walsh disse:Quando vejo pessoas como o Pedro Guerra a elogiar-nos, está tudo dito quanto à preocupação que hoje suscitamos nos nossos adversários.
O jogo que fizemos no Dragão com o Benfica, infelizmente, foi aquele jogo típico das equipas pequenas que se agigantam contra os grandes.
Não concordo. Um grande comporta-se como um grande contra todos os adversários e não só contra um grande igual a si.Miguel Alexandre disse:Desculpa mas não podia estar mais em desacordo.
O regime tem feito varios jogos pauperrimos, veio ao Dragao como vem sempre, mijados, encolhidos e com medo...e não disse mais um jogo pouco afortunado em Setúbal e mais mijados vinham.
Esquecemo-nos com demasiada frequência q são tricampeoes, veem com mais 5 pontos e teem anos de propaganda a favor...estão sempre confortaveis...e mesmo combtudo isto não conseguem chegar ao Dragao descomplexados.
Eu sou um profundo critico da direcção q acho q nos apunhalou após Vitor Pereira, acho q a SAD nos traiu e não acredito q o Nuno tenha qualidade para alguma vez ser um bom treinador mas isso não quer dizer q veja grandeza onde ela não existe e digo...mesmo com lacunas geaves no plantel, mesmo com um treinador vulgarissimo e uma SAD ultrapassada temos equipa para ser melhores q eles...temis q ganhat os nossos jogos.
Copenhaga (pelo menos empate) e ganhar emBelem e ao Braga em casa e vsmos andando.