Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Ancient Dragon

Bancada lateral
9 Novembro 2016
994
0
Blashyrkh disse:
a capa do jornal OJogo de hoje é uma encomenda que me deixa mal disposto. agora somos isto? um Clube contente da vida porque empatou em casa contra um regime super desfalcado? um Clube que se deixa roubar pelas arbitragens, come e cala?
Intoxicação para a manada.
Infelizmente ainda muitos ficam iludidos...
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,139
1,969
Conquistas
1
  • Novembro/17
Pinetree disse:
Continuo a dizer, deixem o estádio as moscas... ;)
o meu pai sugere o mesmo... mas não é fácil, o Clube mesmo estando no estado em que está, chega à hora do jogo e aquele "bichinho" de ver o FC Porto jogar supera sempre qualquer boa vontade em boicotar esta Presidencia. mas sim, seria o idela deixar o Estádio às moscas
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,720
7,088
Ao irem ao estádio só estão a adiar o problema. Tem de haver um divórcio claro com esta direção...
Já imaginaram o impacto que causaria por exemplo, ficarem todos à porta do estádio?!?! A segurar cartazes de protesto?

É preciso causar impacto na CS, só assim as coisas irão mudar, caso contrario com o estadio sempre a meia casa as coisas continuarão iguais,
 
T

Topo Norte

Guest
Villas disse:
Este assunto só tem uma resolução...

... assuma-se a alternativa ao Homem...
Ah pois, mas o que se tanto apregoa é que ninguém se vai candidatar contra o PC.

As vezes pergunto-me se a "monarquia" que tanto se fala foi criada pelo PC ou pelas desculpas dos "candidatos virtuais".
 

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
14,720
7,088
Villas disse:
Este assunto só tem uma resolução...

... assuma-se a alternativa ao Homem...
Mas estás a incitar-me a ser uma alternativa?!?! lool
Se há mundo no qual eu não queria entrar era o do futebol...isto para falar que nem competências tenho para tal.

Mas continua a pagar as quotas e a ir ao estádio, "eles" agradec€m. ;)
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,143
83,352
40
Presidente, dou de barato a perda do campeonato pois já não confio em si nem nos restantes dirigentes do clube. Para além disso não tem um treinador que lhe salve a pele.

Vinha só pedir para, pelo menos, ganharmos a taça de portugal ou a taça da liga. É que se isso não acontecer, seria o QUARTO ANO do clube sem ganhar nenhum título, nada de nada.

Passar em quatro anos de maior potência desportiva nacional até à irrelevância total...é obra, mas de gente totalmente incompetente!
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,143
83,352
40
Já repararam que o nosso clube já não está envolvido em polémica nenhuma? Já não contamos para o totobola.

Voltamos a ser o bons rapazes do norte...

O  impensável é que isto aconteceu com Pinto da Costa como presidente.

Digno da twilight zone!

Mas o cenário é ainda mais inacreditável pois PdC continua a manter boas relações com todos aqueles que querem destruir o FC Porto. Quando se revolta é contra os Portistas. Compraram o homem? Terá vendido o seu Portismo? Sei é que ninguém me sabe explicar isto...

Há uns anos diria que tinha um plano. Agora, não! Já afundo demais o clube, desportiva e financeiramente.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,517
23,617
Gaia
apocalypto disse:
Já repararam que o nosso clube já não esta envolvido em polémica nenhuma? Já não contamos para o totobola.

Voltamos a ser o bons rapazes do norte...

O  impensável é que isto aconteceu com Pinto da Costa como presidente.

Digno da twilight zone!
......................

Ai o Pedroto  deve estar a dar umas grandes voltas de revolta por terem esquecido os seus principios.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,143
83,352
40
Certo é que, a cada dia que passa, uma realidade fica cada vez mais próxima: a saída de PdC do FC Porto pela porta pequena.

Será terrível, para ele, para o clube e para os Portistas.
 

Jackson

Arquibancada
17 Junho 2015
432
2
apocalypto disse:
Já repararam que o nosso clube já não está envolvido em polémica nenhuma? Já não contamos para o totobola.

Voltamos a ser o bons rapazes do norte...

O  impensável é que isto aconteceu com Pinto da Costa como presidente.

Digno da twilight zone!
Dá que pensar....

Lagartos e lampiões andam às turras todos os dias. Todos os dias há conflito, há barraca, polemicas, processos uns em cima dos outros, ataques de parte a parte. Tudo é motivo para se atacarem um ao outro.



E nós?.... Caladinhos e a ver a banda passar. Já nem se metem connosco. Pior ainda, vi lampiões a torcer pelo NGC quando defrontamos os calimeros, e vi calimeros torcer pelo NGC quando jogamos com os lampiões.

Ninguém nos odeia. Voltamos a ser o clube simpático da cidade do Porto. Ao que isto chegou.
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Jackson disse:
Dá que pensar....

Lagartos e lampiões andam às turras todos os dias. Todos os dias há conflito, há barraca, polemicas, processos uns em cima dos outros, ataques de parte a parte. Tudo é motivo para se atacarem um ao outro.

E nós?.... Caladinhos e a ver a banda passar. Já nem se metem connosco. Pior ainda, vi lampiões a torcer pelo NGC quando defrontamos os calimeros, e vi calimeros torcer pelo NGC quando jogamos com os lampiões.

Ninguém nos odeia. Voltamos a ser o clube simpático da cidade do Porto. Ao que isto chegou.
Rapidamente nos tornamos na terceira força do futebol português e com um sporting que há 3 anos estava completamente falido... e desportivamente eram um circo... 

Para os adeptos do regime deixamos de contar, há que abater o sporting... o resto são favas contadas...
 

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,624
1,650
Jackson disse:
Dá que pensar....

Lagartos e lampiões andam às turras todos os dias. Todos os dias há conflito, há barraca, polemicas, processos uns em cima dos outros, ataques de parte a parte. Tudo é motivo para se atacarem um ao outro.



E nós?.... Caladinhos e a ver a banda passar. Já nem se metem connosco. Pior ainda, vi lampiões a torcer pelo NGC quando defrontamos os calimeros, e vi calimeros torcer pelo NGC quando jogamos com os lampiões.

Ninguém nos odeia. Voltamos a ser o clube simpático da cidade do Porto. Ao que isto chegou.
1: os de  lxb as turras e nós caladinhos.
Assim é que é. Que se matem entre eles e nos vamos...ganhando. é assim que costuma ser o melhor cenario. "Só" falta é recuperar o nosso lugar e ganhar os jogos. Andar as turras, dispensa-se.

2: ninguem nos odeia.
Porque nao vamos em primeiro e nao somos uma ameaça. é "apenas" isso. SE chegarmos à lideranca, vais ver se somos bons rapazes.

Acho portanto que o que temos que fazer é melhorar a equipa e andar as turras  com as arbitragens que nos fod** jogo apos jogo, em pleno Dragao se for preciso.  Nao vale a pena perder tempo com guerrinhas se nao nos levam a nada.




Espero que a minha ultima frase nao seja a explicacao do silencio perante a roubalheira constante.