Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,215
8,102
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
VelhaGuardaPortista disse:
Tou a falar do trajecto e da (falta) de tecnica
o ghilas é bom, o problema é do foro disciplinar nada mais.  Olha o caso do slimani. E nao gosto do slimani, mas é mais disciplinado do que o ghilas que gosta muito da boa vida. muita noite, muita bebida muita comida
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,215
8,102
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
MartinsDragão disse:
"A mim, interessa-me o FC Porto, não me preocupam os problemas dos outros. Ainda ontem me telefonaram a avisar de que o Benfica estava a assinar com o Carrillo, disseram-me onde, no apartamento de quem, se o FC Porto estava interessado ou não, mas não tenho nada a ver com iso. Não me interessa nada, não é problema meu. Foi o que disse a quem me ligou: se está a assinar, que assine, se é vontade dele. Não é problema meu"
(Pinto da Costa)
já agora:

O presidente dos azuis e brancos comentou ainda as declarações de Julen Lopetegui, ontem, em três entrevistas concedidas a meios de comunicação espanhóis.

"Foi um treinador que teve os resultados que são conhecidos, criámos uma relação de estima, mas não vou comentar nada sobre o que ele diz", rematou.
 
24 Novembro 2015
3,147
0
Regod disse:
o ghilas é bom, o problema é do foro disciplinar nada mais.  Olha o caso do slimani. E nao gosto do slimani, mas é mais disciplinado do que o ghilas que gosta muito da boa vida. muita noite, muita bebida muita comida
Bom?lol
pah quando o Ghilas é bom não admira que compremos o que andamos a comprar...
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,215
8,102
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
VelhaGuardaPortista disse:
Bom?lol
pah quando o Ghilas é bom não admira que compremos o que andamos a comprar...
e nao era um bom avançado? estragou-.se todo com a ma vida.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
19,215
8,102
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
VelhaGuardaPortista disse:
Não não era.
Tinha força e velocidade mas a bola estorvava um bocado.
Agora parece ser paradigma deixamos a qualidade...
são opiniões. Curiosamente é o que eu penso do slimani. E achei o ghilas bastante caro e nao gostei da contrataçao. mas que me pareceu bom pareceu na altura.
 
24 Novembro 2015
3,147
0
Regod disse:
são opiniões. Curiosamente é o que eu penso do slimani. E achei o ghilas bastante caro e nao gostei da contrataçao. mas que me pareceu bom pareceu na altura.
O Slimani é mais inteligente e domina melhor os principios basicos(passe recepção)
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,974
41,017
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
MartinsDragão disse:
"A mim, interessa-me o FC Porto, não me preocupam os problemas dos outros. Ainda ontem me telefonaram a avisar de que o Benfica estava a assinar com o Carrillo, disseram-me onde, no apartamento de quem, se o FC Porto estava interessado ou não, mas não tenho nada a ver com iso. Não me interessa nada, não é problema meu. Foi o que disse a quem me ligou: se está a assinar, que assine, se é vontade dele. Não é problema meu"
(Pinto da Costa)
O FCP rouba em quantidade marega, ze sa e suk, o benfica saca logo o carrillo...
 

fire

Tribuna
14 Maio 2007
4,340
78
48
Espinho,1975
Algo se passa com o NGP, jogadores de elevada qualidade (Carrillo) ñ têm interesse, enquanto que jogadores medianos já servem para dar "alfinetadas", assim ñ vamos lá,Presidente.
 
E

Evandro_15

Guest
PortoMDL disse:
O Marega, ainda há 2 anos estava na terceira divisao francesa... Espero que esteja enganado mas vai dar muito pouco no Porto.
Também Hulk andava pela 2ª divisão japonesa.

 
24 Novembro 2015
3,147
0
Evandro_15 disse:
Também Hulk andava pela 2ª divisão japonesa.
A diferença é que o Marega fez 14 golos na 3 divisão da frança em 2 epocas(5 pelo Points sur Vier e 9 pelo Amiens) e o Hulk fez mais de 60  na segunda divisão japonesa tambem em 2 epocas...

È como comparar o Neymar com o Adam Johnson
 

fire

Tribuna
14 Maio 2007
4,340
78
48
Espinho,1975
VelhaGuardaPortista disse:
A diferença é que o Marega fez 14 golos na 3 divisão da frança em 2 epocas(5 pelo Points sur Vier e 9 pelo Amiens) e o Hulk fez mais de 60  na segunda divisão japonesa tambem em 2 epocas...

È como comparar o Neymar com o Adam Johnson
É um pequeno pormenor, passe o pleonasmo, ai Hulk e Deco que saudades que eu tenho de ver MAGIA no DRAGÃO.

O PRESIDENTE disse na altura da saída do HULK que ñ havia problema pois para os jogadores que saíram haveria entrada de jogadores de valor semelhante , agora olhamos para a nossa equipa, considerado o plantel mais forte da Liga, e temos saudades do passado.
 

arkeru

Bancada central
13 Dezembro 2013
1,593
887
Isto só lá vai com uma mobilização em massa dos sócios e adeptos contra esta direção.

Com as afirmações do Baía, eles já se sentiram incomodados; com uma mobilização séria por parte dos adeptos "comuns", ir-se-iam sentir bem apertados.
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,621
12,019
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Então Presidente, tudo bem ai do alto da Tribuna?

Experimente olhar mais vezes cá para baixo e ligar aos adeptos, respeitando as suas opiniões e críticas.