Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,633
763
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
VelhaGuardaPortista disse:
Todas as contratações deveriam ser por principio reforços
mas não são... Nenhum vai ser titular.
O que andará mais perto será o Suk, mas mesmo assim é muito fraco para o nosso clube.
 

Teixeira1893

Bancada lateral
26 Maio 2014
535
0
PortoMDL disse:
mas não são... Nenhum vai ser titular.
O que andará mais perto será o Suk, mas mesmo assim é muito fraco para o nosso clube.
Osvaldo e Tello eram titulares? Suk e Marega vieram para os lugares deles. 

São fracos? Que tal esperar no minimo uns jogos para se avaliar?!
 
24 Novembro 2015
3,147
0
Os jogadores não deveriam ser contratados para ser suplentes ou titulares.Devem ser contratados pelo perfil e caracteristicas.
Deverá ser a performance a ditar quem é titular e quem é suplente

Do Osvaldo nem vale pena falar...tinha tudo para n dar nada e não deu obviamente
 

Hank Moody

Bancada central
19 Novembro 2013
1,954
38
VelhaGuardaPortista disse:
Não?
Neste momento as contratações tem 2 motivações prioritarias:
-Agravar/antagonizar adversarios que queriam os jogadores
-Agradar e acomodar os interesses de empresarios/parceiros  amigos
Continuo a achar que muitos nao compreendem aquilo qur o Draconem escreveu! E o treinador onde fica no meio disto tudo???
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
WarriorFCP disse:
Limpíssimas. Só de me lembrar do jogo da Supertaça dá-me vómitos. O João "Pode Ser" Ferreira, permitiu tudo ao regime. Eu não me esqueço das 2 agressões do César Peixoto ao Varela, da agressão do Carlos Martins, da cotovelada do Luisão, foi uma vergonha, até o Valdemar Duarte que actualmente está a comentar na Benfica TV e estava na altura na TVI dizia que todos os lances eram para expulsão. E mesmo assim, demos banho de bola e ganhamos sem espinhas.
O jogo na Luz para o campeonato em que fomos campeões, o penalty a favor dos orcs é uma aberração, é inventado.
No jogo da 2ª mão para a Taça na Luz estavamos a ganhar 3-0 e o senhor Paulo Baptista marca uma grande penalidade contra o FC Porto num lance em que o Saviola salta, não acerta na bola e cai sem qualquer toque do Sapunaru, um escândalo e a eliminatória ficou relançada após esse golo.
Em Alvalade empatamos 1-1 com um golo do Sporting em claro fora de jogo e com uma expulsão do Maicon por simulação do Liedson.

Estes foram só os lances nos principais jogos.

A época começou com os homens do apito a fazerem de tudo para o regime ganhar a supertaça e começarem a época cheios de moral. Perderam, foram humilhados e começaram o campeonato a perder pontos, o Orelhas até usou a desculpa da arbitragem, reuniu-se com o Vítor Pereira e fez-lhe um ultimato que ele acatou. A partir daí o regime começou a ser levado ao colo e tentaram-nos prejudicar sem sucesso, porque eramos muito superiores.

Sim, o mesmo Vítor Pereira que aceitou o ultimato de Luis Filipe Vieira é o mesmo que hoje diz que criticar os árbitros é estratégia para ser campeão.

NOJO desta orcalhada toda.
Com o jogo parado pelo árbitro, o D. Luiz ceifou um jogador nosso por trás e levou... amarelo!!
Na altura envie um video com alguns lances ao meu melhor amigo (búlgaro) e ele nem se acreditava no que via...

Nesse jogo o roubo foi mesmo descarado!!!
 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,159
1,890
Mika-Genebra disse:
Mas olhando ao numero de jogadores contratados desde 2012 e imaginando quantos possam ter sido "contrataçoes AH" ou "contrataçoes APdC", nao ficaria chocado em caso de equilibrio ou até mesmo vantagem para APdC.
Eu quero é "contratações FCP". Já sabemos que não vivemos sem empresários pelo meio, estão de tal maneira nas esferas de influencia que não há como lhes fugir, mas que tal e comprarmos jogadores que de facto observamos e queremos pela qualidade independentemente de quem é o agente, a origem e a nacionalidade?

Mera opinião minha, que sou completamente leigo na matéria.
 

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Regod disse:
o d'onofrio como o zahavi sao ligados ao antero. O Bmg nao sei
Errado. Ainda nem o Antero estava no FC Porto e já o D'Onofrio fazia negócios com o presidente (Rui Barros na Juventus, por exemplo). E quem ia trazer o Sérgio Conceição? D'Onofrio (que veio ao Porto fazer o contrato do Sérgio e desde então continuou na cidade, mesmo após a transferência ter caído) e APC. Quem não o queria? AH, que preferia o Peseiro.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,862
14,808
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Draconem disse:
Errado. Ainda nem o Antero estava no FC Porto e já o D'Onofrio fazia negócios com o presidente (Rui Barros na Juventus, por exemplo). E quem ia trazer o Sérgio Conceição? D'Onofrio (que veio ao Porto fazer o contrato do Sérgio e desde então continuou na cidade, mesmo após a transferência ter caído) e APC. Quem não o queria? AH, que preferia o Peseiro.
E o que é que isso tem a ver com o que eu disse? Eu nao disse que era exclusivo que so começou a fazer negocios com o Antero, é sabido que antes já fazia, mas tambem nao deixa de ser verdade que também faz parte da esfera do antero, visto os negocios que ja fez e faz com ele. Aliás é muito provavel que tenha conhecido ca no Porto, tal como os empresarios da sua preferencia

Agora sobre o sérgio nao sabia.
 

André Dias

Tribuna
22 Novembro 2012
2,859
4
Regod disse:
tu ves o AVB como resposta a tudo, ou seja é o messias. mas ele nao é nada disso, aproveita-se disso.

Alias a maior parte dos adeptos querem-no por ele ser charmoso e ser um excelente comunicador.... Porque se fosse tao portista como dizem que é, nao tinha saido da forma que saiu, embora compreenda, e nao andaria com os "teeses" que a meu ver é a gozar com os adeptos. Na minha opiniao ele usa o Porto como porto de abrigo, sabendo ele que quando tudo tiver péssimo ele pode voltar....


Por isso dou muito mais valor ao Vitor Pereira que ao AVB.
x2
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,633
763
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Teixeira1893 disse:
Osvaldo e Tello eram titulares? Suk e Marega vieram para os lugares deles. 

São fracos? Que tal esperar no minimo uns jogos para se avaliar?!
O Marega, ainda há 2 anos estava na terceira divisao francesa... Espero que esteja enganado mas vai dar muito pouco no Porto.
 

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,232
61
Porto
Como em tudo na vida, tudo tem um começo, tudo tem um fim.

Mas o Clube não tem que ir de mãos dadas e perecer com uma Direcção gasta e sem força. Tem sim que se renovar e continuar o seu caminho. E está mais do que na hora. Os sinais da decadência já estão mais do que diagnosticados.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,122
19,332
"A mim, interessa-me o FC Porto, não me preocupam os problemas dos outros. Ainda ontem me telefonaram a avisar de que o Benfica estava a assinar com o Carrillo, disseram-me onde, no apartamento de quem, se o FC Porto estava interessado ou não, mas não tenho nada a ver com iso. Não me interessa nada, não é problema meu. Foi o que disse a quem me ligou: se está a assinar, que assine, se é vontade dele. Não é problema meu"
(Pinto da Costa)