De qualquer forma, o melhor que nos poderia acontecer seriam eleições antecipadas com vários candidatos e uma ampla discussão sobre o futuro do clube...o quanto antes!
pois, mas mesmo tendo outra época horrível como é que íamos ter eleições? se é suposto ser só daqui a quase 4 anos.apocalypto disse:Com mais uma época desastrosa e com os adeptos a revoltarem-se e a exigi-lo.
Mas temo que nesse momento tentem contornar a situação contratando o...JJ.
Esta SAD só se mexe quando é apertada a sério, o problema é que no passado só a claque o fez. Agora, estão comprados. Se em 2002 estivessem a mam*r, penso que nem o Mourinho teríamos tido.
As vezes fico a pensar se essa saída não foi estratégia do Presidente e ele? Ou seja, como o Antero estava a sofrer uma grande contestação, será que não saiu com vista a se candidatar. Digo isto porque acho que o eleito do nosso Presidente para o suceder é o AH.apocalypto disse:Acho que no meio do caos o mais inteligente foi o antero. Saiu do clube, deixa-o afundar-se e depois vai aparecer como o salvador...
Se tiver os sd na mão, ganha.
Se fosse o preferido dele não teria vetado todas as suas escolhas de treinadores.WaywardPines disse:As vezes fico a pensar se essa saída não foi estratégia do Presidente e ele? Ou seja, como o Antero estava a sofrer uma grande contestação, será que não saiu com vista a se candidatar. Digo isto porque acho que o eleito do nosso Presidente para o suceder é o AH.
Eles percebem que é preciso acalmar as hostes e verem nele o salvador da pátria.
Com a sua saída o mal do Dragão não desaparece e com isso os sócios vão concluir que afinal o AH não é a fonte do mal.
Ps: Teoria da conspiração.
É o que dizem. Não sei se é mesmo assim.apocalypto disse:Se fosse o preferido dele não teria vetado todas as suas escolhas de treinadores.
Seria, no mínimo, contraproducente fazer o clube afundar durante quatro ano só para lançar a candidatura do antero.WaywardPines disse:É o que dizem. Não sei se é mesmo assim.
O antero é e era o preferido de pdc. O antero era o nº 2 nao era por acaso.apocalypto disse:Se fosse o preferido dele não teria vetado todas as suas escolhas de treinadores.
Então porque saiu e porque viu serem vetados os seus treinadores?Regod disse:O antero é e era o preferido de pdc. O antero era o nº 2 nao era por acaso.
Não o que eu digo é que derivado a forte contestação devido a esses anos, a maneira de limpar a cara dele podia ser essa.apocalypto disse:Seria, no mínimo, contraproducente fazer o clube afundar durante quatro ano só para lançar a candidatura do antero.
como é que sabes que saiu por ter sido vetado os treinadores? Que eu saiba o peseiro veio pelo antero.apocalypto disse:Então porque saiu e porque viu serem vetados os seus treinadores?
nao duvides, é o que eu penso. Ele saiu para limpar a imagem. Foi inteligente.WaywardPines disse:Não o que eu digo é que derivado a forte contestação devido a esses anos, a maneira de limpar a cara dele podia ser essa.
Mas como digo. Teorias.
Vetou lj e ms, duas vezes. Estranho fazer isso a quem é a sua escolha para lhe suceder...Regod disse:como é que sabes que saiu por ter sido vetado os treinadores? Que eu saiba o peseiro veio pelo antero.
Ele saiu por motivos pessoais, nao ha nada que o diga que foi por ter sido vetado a ou b. Foi tao vetado que no ultimo dia ainda ganhou umas coroas.
Tanto é que no dia que saiu andava todo animado com pdc e nos dias apos a saida tambem.
e o Nuno? e o Lopetegui? Foi ele?Regod disse:como é que sabes que saiu por ter sido vetado os treinadores? Que eu saiba o peseiro veio pelo antero.
Ele saiu por motivos pessoais, nao ha nada que o diga que foi por ter sido vetado a ou b. Foi tao vetado que no ultimo dia ainda ganhou umas coroas.
Tanto é que no dia que saiu andava todo animado com pdc e nos dias apos a saida tambem.
E ms depois de pf e lopetegui terem falhado...apocalypto disse:Vetou lj e ms, duas vezes. Estranho fazer isso a quem é a sua escolha para lhe suceder...
Acho engraçado isso. Vetou x e y. Mas saiu so no final do periodo de transparencia....apocalypto disse:Vetou lj e ms, duas vezes. Estranho fazer isso a quem é a sua escolha para lhe suceder...
Barrigana disse:e o Nuno? e o Lopetegui? Foi ele?
Eu até acho que se não estivéssemos a passar esta crise; o Presidente não tinha ido a eleições, e tinha dado a vezes ao AH.Regod disse:nao duvides, é o que eu penso. Ele saiu para limpar a imagem. Foi inteligente.