Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,678
40
De qualquer forma, o melhor que nos poderia acontecer seriam eleições antecipadas com vários candidatos e uma ampla discussão sobre o futuro do clube...o quanto antes!

Tribuna
2 Março 2016
2,668
0
113
apocalypto disse:
Com mais uma época desastrosa e com os adeptos a revoltarem-se e a exigi-lo.

Mas temo que nesse momento tentem contornar a situação contratando o...JJ.

Esta SAD só se mexe quando é apertada a sério, o problema é que no passado só a claque o fez. Agora, estão comprados. Se em 2002 estivessem a mam*r, penso que nem o Mourinho teríamos tido.
pois, mas mesmo tendo outra época horrível como é que íamos ter eleições? se é suposto ser só daqui a quase 4 anos.

não é só se a Sad (PdC) quiser? 

não acredito minimamente nesses cenários de eleições. Primeiro era preciso aparecer um candidato (de jeito já agora) e depois não estou a ver PdC com 30 e tal anos de Presidência a marcar eleições por ser 'pressionado' ou 'apertado'.

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
apocalypto disse:
Acho que no meio do caos o mais inteligente foi o antero. Saiu do clube, deixa-o afundar-se e depois vai aparecer como o salvador...

Se tiver os sd na mão, ganha.
As vezes fico a pensar se essa saída não foi estratégia do Presidente e ele? Ou seja, como o Antero estava a sofrer uma grande contestação, será que não saiu com vista a se candidatar. Digo isto porque acho que o eleito do nosso Presidente para o suceder é o AH.

Eles percebem que é preciso acalmar as hostes e verem nele o salvador da pátria.

Com a sua saída o mal do Dragão não desaparece e com isso os sócios vão concluir que afinal o AH não é a fonte do mal.

Ps: Teoria da conspiração. :)

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,505
11,164
Temos que ter calma, infelizmente.

O momento chave foi em abril e 79% votou na continuidade do trabalho desta SAD. Acredito que se tivesse sido só 50% as coisas seriam diferentes.

Com 79%, até deu para PdC dizer que muitos votos nulos tinham sido por mensagens de apoio!!

Agora é aguentar.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,678
40
WaywardPines disse:
As vezes fico a pensar se essa saída não foi estratégia do Presidente e ele? Ou seja, como o Antero estava a sofrer uma grande contestação, será que não saiu com vista a se candidatar. Digo isto porque acho que o eleito do nosso Presidente para o suceder é o AH.

Eles percebem que é preciso acalmar as hostes e verem nele o salvador da pátria.

Com a sua saída o mal do Dragão não desaparece e com isso os sócios vão concluir que afinal o AH não é a fonte do mal.

Ps: Teoria da conspiração. :)
Se fosse o preferido dele não teria vetado todas as suas escolhas de treinadores.

Afonso

Arquibancada
26 Janeiro 2015
203
0
Acho que diz tudo o facto de um figura que até há uns anos (mesmo naqueles esporádicos em que não ganhávamos o título), era vista com o máximo de respeito, admiração e, a cima de tudo, confiança pelos portistas, ser agora vista como alguém que está a mais no clube. Diz tudo sobre o triste estado a que chegámos e tudo por culpa de Pinto de Costa.

Infelizmente, aquilo que outrora fora uma estrutura e um Presidente com profissionalismo, dedicação e prontidão para agir sempre que fosse necessária, não passa agora de uma estrutura podre, afundada em interesses pouco claros, em encabeçada por alguém que simplesmente não consegue perceber que a realidade mudou e que são necessárias providências.

O problema maior sabem qual é? É que não há oposição e mesmo que haja, a credibilidade da mesma é duvidosa. É isso que me assusta, não ver ninguém com capacidade para tomar as rédeas do clube. Certo é que esse alguém tem de aparecer mas no contexto em que vivemos (direcção e claque juntas com o lema que muitos portistas ainda têm do "Deus no céu e Pinto na terra", não me parece que tão cedo sairemos deste estado.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,530
16,882
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
apocalypto disse:
Se fosse o preferido dele não teria vetado todas as suas escolhas de treinadores.
O antero é e era o preferido de pdc. O antero era o nº 2 nao era por acaso.

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
apocalypto disse:
Seria, no mínimo, contraproducente fazer o clube afundar durante quatro ano só para lançar a candidatura do antero.
Não o que eu digo é que derivado a forte contestação devido a esses anos, a maneira de limpar a cara dele podia ser essa.

Mas como digo. Teorias.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,530
16,882
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
apocalypto disse:
Então porque saiu e porque viu serem vetados os seus treinadores?
como é que sabes que saiu por ter sido vetado os treinadores? Que eu saiba o peseiro veio pelo antero.

Ele saiu por motivos pessoais, nao ha nada que o diga que foi por ter sido vetado a ou b. Foi tao vetado que no ultimo dia ainda ganhou umas coroas.

Tanto é que no dia que saiu andava todo animado com pdc e nos dias apos a saida tambem.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,530
16,882
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
WaywardPines disse:
Não o que eu digo é que derivado a forte contestação devido a esses anos, a maneira de limpar a cara dele podia ser essa.

Mas como digo. Teorias.
nao duvides, é o que eu penso. Ele saiu para limpar a imagem. Foi inteligente.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,591
84,678
40
Regod disse:
como é que sabes que saiu por ter sido vetado os treinadores? Que eu saiba o peseiro veio pelo antero.

Ele saiu por motivos pessoais, nao ha nada que o diga que foi por ter sido vetado a ou b. Foi tao vetado que no ultimo dia ainda ganhou umas coroas.

Tanto é que no dia que saiu andava todo animado com pdc e nos dias apos a saida tambem.
Vetou lj e ms, duas vezes. Estranho fazer isso a quem é a sua escolha para lhe suceder...

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,928
15,383
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Regod disse:

e o Nuno? e o Lopetegui? Foi ele?

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,530
16,882
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
apocalypto disse:
Vetou lj e ms, duas vezes. Estranho fazer isso a quem é a sua escolha para lhe suceder...
Acho engraçado isso. Vetou x e y. Mas saiu so no final do periodo de transparencia....

Eu nao sei se é para lhe suceder, ou não. O que sei é que foi um timing engraçado. Se estava contra feito saia antes de começar a pré época, nao é depois. Sai para limpar a imagem e de forma inteligente.

Espero que o AH nao tenha mais nenhum cargo no Porto, alias espero que que a proxima direçao nao tenha nenhum membro que faça parte desta direçao.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,530
16,882
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Barrigana disse:
e o Nuno? e o Lopetegui? Foi ele?

Foi ele e o presidente. Tao simples quanto isso, nao concordava saia na hora, nao é depois da pre epoca, depois de negociatas. So come palha quem quer.

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,988
5,451
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Regod disse:
nao duvides, é o que eu penso. Ele saiu para limpar a imagem. Foi inteligente.
Eu até acho que se não estivéssemos a passar esta crise; o Presidente não tinha ido a eleições, e tinha dado a vezes ao AH.

Como o clima é mau, foi a eleições e ver como as coisas se compunham para dar tempo ao AH sair por cima.

Longe da vista...