Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,753
5,418
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Artur Jorge
Parabéns Sr.Craque!!!
O Senhor (só porque tem mais do que idade para ser meu Pai) é o maior!

Fazer planteis é consigo. E escolher treinadores cada vez mais é um talento escondido...

Continue assim. O clube não pára de crescer e de se expandir. Só paramos em Cardiff, lá para junho.

Oléeeeeee!!!!

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
rock disse:
Vai sair pela porta pequena e bem pequenina... Só tenho pena que depois de tudo o que deu vá acabar assim.
Mesmo muito... mas foi ele que decidiu sair por ela.

M

mercgold3

Guest
Se isto acontecesse à uns anos atrás, esta apatia , esta descaracterização do clube bem que estavam todos f******...
Culpar treinadores, jogadores ?

NUNCA MAIS, ESTES SÃO OS VERDADEIROS CULPADOS, GANHEM VERGONHA.

jusTiNO AZUL

Bancada lateral
22 Agosto 2012
949
190
Uma SAD assente na "cunha" só podia dar nisto... estes são os responsáveis. São eles que contratam, despedem, rescindem. Tudo o resto é areia

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
389
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
Fui bem enganado ao acreditar nas entrevista do presidente que prometia que esta epoca e neste mandato muita coisa ia mudar..

PC é o maior presidente de sempre, sempre o será, mas está na hora de se demitir..

É varrer tudo o que pertencer a SAD, tudinho..Acabou, estão a destruir o Porto..Não há mais desculpas..RUA com todos..

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,760
1,962
Sempre pensei que no dia que saísse houvesse festa no marques, quem diria que a festa será no dragão...

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,753
5,418
Conquistas
15
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Artur Jorge
A mim nunca enganou, caro Julio.

O que quero saber é como se pode varrer esta gente...?!?!?!

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,396
406
Conquistas
1
61
  • Campeão Nacional 19/20
Regod disse:
não temos por opçao nao por nao haver.

O problema nao é defensivo, é na dinamica da equipa que é menos que zero.

O PDC se tivesse humildade e vergonha demitia-se juntamente com a direçao.
vocês têm cada uma, então se saísse o que iria o Sr. Pinto da Costa fazer? com esta idade não está fácil arranjar outro emprego.

Oliver13

Arquibancada
8 Setembro 2016
341
1
27
Matosinhos
Sr. Pinto da Costa, por favor coloque o lugar à disposição para que possamos ser candidatos ao título e eu regresse ao Dragão. Obrigado desde já.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,530
16,880
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
andrito disse:
vocês têm cada uma, então se saísse o que iria o Sr. Pinto da Costa fazer? com esta idade não está fácil arranjar outro emprego.
Tem mais que dinheiro para se reformar. Ja merece descanso.

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,396
406
Conquistas
1
61
  • Campeão Nacional 19/20
Regod disse:
Tem mais que dinheiro para se reformar. Ja merece descanso.
claro que estava a ser irónico, mas alguém acredita que Pinto da Costa sai do FCP por sua iniciativa?? claro que não depois de todo este tempo de dirigente ele acha mas acha mesmo que o clube é de sua pertença e que serão sempre uns ingratos os que o contestarem, isto é um sinal cada vez mias próximo da queda do império que estamos a viver, PdC ainda tem muito apoio no clube prova mais que provada ainda ontem no pavilhão foi bem entoado e cantado o seu nome na vitoria sobre a orclandia em andebol, mudanças ainda estão na incubadora e levarão muito tempo para implementar, agora é "engolir" e aguardar.