Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Rafa

Tribuna
31 Agosto 2012
2,614
2,787
Conquistas
1
  • Lucho González
Já que pelos vistos a entrada desse escarro não foi vetada pela direcção, sugeria que fossem os adeptos - quem realmente sofre pelo Clube, a "apertar" e tornar "incomoda" a presença desta personagem no NOSSO estádio.

O primeiro passo deve ser dado por quem se importa com o caminho que seguimos de uns anos a esta parte...

Pode ser que quem de direito sinta vontade de acompanhar...

devil may cry

Tribuna
18 Julho 2006
4,429
477
Genebra
Bruno 99 disse:
Pior do que isso é acordar de manhã e lembrar-se de pedir ao avô para ir treinar com os sub-19.
Coitado do Folha! lá se foi o plano de treino desse dia!
Então colega, mandas uma posta de bacalhau do tamanho do mundo e ficas por aí sem clarificações? as bolinhas vermelhas de alerta devem ser muitas ...

acho que uma clarificação seria necessária pois o silêncio é sempre mau sinal

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,246
2,774
Sr presidente.

- Nunca esqueceremos a sua importância e a sua dedicação no desenvolvimento do nosso querido clube.

- Nunca esqueceremos as lutas que travou com este país centralista ,cheio de lobis para    os clubes da capital. Você lutou e destruiu todos eles.

- Apesar de recentemente, talvez por mau aconselhamento, talvez por debilidade física você ter ajudado a destruir tudo que construiu, nós ainda lhe dá- mos crédito mas está na altura de dizer BASTA.

- Marque eleições,prepare auditorias externas e admita que não tem mais condições,presidente eu não me importo que você já não tenha a mesma força,compreendo que queira preservar a sua saúde mas pense em quem ao seu lado caminhou estes anos todos, nós adeptos do Porto tributamos a si milhares de vezes um cântico com o seu nome, aí não era só a claque outrora exigente e agora conivente, éramos todos, homens,mulheres,jovens ou reformados e como tal merecemos a sua lealdade.

- não soube parar enquanto estava a ganhar? Parece agora que não esquecemos o que nos deu.

Quero deixar um pedido a si que admiro. Tenha a mesma força para sair agora que não é mais solução que teve quando enfrentou aquelas larvas centralistas.  Goze a sua vida,seja feliz com a sua família,venha ver os jogos que puder e nós continuaremos a falar de si e a fazer com que o seu nome não seja esquecido. Mas não assista mais ao delapidar da imagem e finanças do seu,do nosso grande amor. O FUTEBOL CLUBE DO PORTO.

Bruno

#AVB2024
9 Março 2012
899
99
Conquistas
1
44
  • Alfredo Quintana
sinal disse:
@Bruno 99 O fórum está à espera de um esclarecimento teu sobre o que escreveste. Agradecemos que o faças.
Olá sinal. Estou eu a receber estas notificações que deviam ser para o Bruno 99. Calculo que precises de fazer quore do post para a notificação ir para ele...

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,501
11,149
dragao1616 disse:
Ontem a determinada altura do jogo estava tão desanimado que olhei para trás na direcção do camarote presidencial , e deparo-me com o seguinte cenário :

- o NGP com aquela expressão de " no passa nada " com as companhias habituais .
- Duas filas atrás APDC com uma postura de filho de Presidente num sistema monárquico .
- Mais umas filas atrás AH com aquele ar de quem não tem nada a ver com aquilo , mas estou aqui .

- Mesmo por baixo do mesmo camarote António Araujo a fumar o seu charuto com aquele ar de eu sou o melhor empresário do mundo .

É este o estado do nosso clube .....
Antonio Araujo a fumar o seu charuto, num jogo no Dragão..

Incrível..

Espero que pelo menos haja o decoro para não se fazerem negócios com essa personagem.. Up

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
Filipe01 disse:
Antonio Araujo a fumar o seu charuto, num jogo no Dragão..

Incrível..

Espero que pelo menos haja o decoro para não se fazerem negócios com essa personagem.. Up
Se depois do que aconteceu no negocio Adrian com o Jorge Mendes e voltou-se a fazer negocios com ele , porque é que com Antonio Araujo ia ser diferente ?

Obviamente que são todos bons amigos na mesma..

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,513
16,857
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Roma disse:
Se depois do que aconteceu no negocio Adrian com o Jorge Mendes e voltou-se a fazer negocios com ele , porque é que com Antonio Araujo ia ser diferente ?

Obviamente que são todos bons amigos na mesma..
nao compares o mendes com o araujo. O mendes tem margem de manobra o araujo nao. Quantos negocios o mendes fez com o clube em vendas?

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
Regod disse:
nao compares o mendes com o araujo. O mendes tem margem de manobra o araujo nao. Quantos negocios o mendes fez com o clube em vendas?
Não estou a comparar. Só estou a dizer que se tiver que haver um negocio que seja lucrativo para ambas as partes tenho 99% que vão negociar com o Araujo outra vez.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,513
16,857
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Roma disse:
Não estou a comparar. Só estou a dizer que se tiver que haver um negocio que seja lucrativo para ambas as partes tenho 99% que vão negociar com o Araujo outra vez.
Entao porque falaste com o negocio adrian? É que o negocio Adrian a culpa é toda do Porto (Dirigentes).

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,246
2,774
Regod disse:
Entao porque falaste com o negocio adrian? É que o negocio Adrian a culpa é toda do Porto (Dirigentes).
Nem o Mendes nem o Araújo nem ninguém externo tem culpa de erros do nosso clube..quem tem sempre culpa são os nossos dirigentes. Qualquer empresário quer ganhar o máximo possível e se hoje a melhor porta para isso é um clube amanhã é outro.
Os nossos dirigentes é que têm que defender o clube.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,513
16,857
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
andre_silva disse:
Nem o Mendes nem o Araújo nem ninguém externo tem culpa de erros do nosso clube..quem tem sempre culpa são os nossos dirigentes. Qualquer empresário quer ganhar o máximo possível e se hoje a melhor porta para isso é um clube amanhã é outro.
Os nossos dirigentes é que têm que defender o clube.
sinceramente com o Rafa fizeram bem em recuar.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
Regod disse:
Obviamente que sim e não disse o contrário. Mas mostra também aquilo que o Mendes é. O Porto não sobrevive sem o Mendes ? É que ultimamente eu não estou a ver onde é que o Mendes nos tem ajudado assim tanto , muito pelo contrário.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,513
16,857
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Roma disse:
Obviamente que sim e não disse o contrário. Mas mostra também aquilo que o Mendes é. O Porto não sobrevive sem o Mendes ? É que ultimamente eu não estou a ver onde é que o Mendes nos tem ajudado assim tanto , muito pelo contrário.
Com esta direçao? A resposta é não.

O mendes quer ganhar dinheiro, faz isso com qualquer clube.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
Regod disse:
Com esta direçao? A resposta é não.

O mendes quer ganhar dinheiro, faz isso com qualquer clube.
Faz , mas basta comparar o que tem feito lá por baixo e o que faz por aqui. Eu quero que o Mendes se foda. O Porto não precisa do Mendes para NADA.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,513
16,857
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Roma disse:
Faz , mas basta comparar o que tem feito lá por baixo e o que faz por aqui. Eu quero que o Mendes se foda. O Porto não precisa do Mendes para NADA.
O que faz la em baixo?

O Porto precisa do Mendes, o Mendes é que nao precisa do Porto. Enquanto os sócios mantiveram esta direção será assim.

O Mendes negoceia lá em baixo (lava dinheiro), porque primeiro permite isso e segundo por ganha mais dinheiro lá em baixo.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,513
16,857
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
andre_silva disse:
Com o adrian não recuamos e agora temos que assumir...até porque apesar de tudo,na altura parecia uma grande contratação.
Parecia mas falharam, agora o que me assuta é que as pessoas acreditaram naquilo que PDC disse.... e a ser verdade o que PDC diz, ficarem contra o Mendes e nao contra o Presidente que aceitou fazer um negócio naqueles moldes ridiculos.

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,246
2,774
Regod disse:
Parecia mas falharam, agora o que me assuta é que as pessoas acreditaram naquilo que PDC disse.... e a ser verdade o que PDC diz, ficarem contra o Mendes e nao contra o Presidente que aceitou fazer um negócio naqueles moldes ridiculos.
Penso que a quantidade de pessoas que engole o que o presidente diz apesar de estar a diminuir ainda é elevada..eu pessoalmente sempre tentei perceber para além do que a mensagem parece transparecer e tento juntar dados para formar opinião.  Mas nós assuntos do clube para mim é simples: quando corre bem a direção tem os louros quando corre mal a direção tem culpa.

O que me assusta é que quando corre mal em vez de se aprender quer se arranjar sempre culpados.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,323
5,369
dragao1616 disse:
Ontem a determinada altura do jogo estava tão desanimado que olhei para trás na direcção do camarote presidencial , e deparo-me com o seguinte cenário :

- Duas filas atrás APDC com uma postura de filho de Presidente num sistema monárquico .
- Mais umas filas atrás AH com aquele ar de quem não tem nada a ver com aquilo , mas estou aqui .
O maior receio é que um destes ou mesmo os 2 se candidatem ao futuro acto eleitoral. Eu acredito que a maioria dos sócios e simpatizantes do Porto que participam nos fóruns tem consciência que a estrutura da SAD é a principal culpada do estado ao que o clube chegou, mas provavelmente há muitos adeptos que caem no erro de pensar que os problemas são devidos aos treinadores e que a SAD é um poço de virtudes.
O futuro presidente precisa de ser empenhado, ambicioso e rodeado de uma equipa competente em todas as áreas.