Sr presidente.
- Nunca esqueceremos a sua importância e a sua dedicação no desenvolvimento do nosso querido clube.
- Nunca esqueceremos as lutas que travou com este país centralista ,cheio de lobis para os clubes da capital. Você lutou e destruiu todos eles.
- Apesar de recentemente, talvez por mau aconselhamento, talvez por debilidade física você ter ajudado a destruir tudo que construiu, nós ainda lhe dá- mos crédito mas está na altura de dizer BASTA.
- Marque eleições,prepare auditorias externas e admita que não tem mais condições,presidente eu não me importo que você já não tenha a mesma força,compreendo que queira preservar a sua saúde mas pense em quem ao seu lado caminhou estes anos todos, nós adeptos do Porto tributamos a si milhares de vezes um cântico com o seu nome, aí não era só a claque outrora exigente e agora conivente, éramos todos, homens,mulheres,jovens ou reformados e como tal merecemos a sua lealdade.
- não soube parar enquanto estava a ganhar? Parece agora que não esquecemos o que nos deu.
Quero deixar um pedido a si que admiro. Tenha a mesma força para sair agora que não é mais solução que teve quando enfrentou aquelas larvas centralistas. Goze a sua vida,seja feliz com a sua família,venha ver os jogos que puder e nós continuaremos a falar de si e a fazer com que o seu nome não seja esquecido. Mas não assista mais ao delapidar da imagem e finanças do seu,do nosso grande amor. O FUTEBOL CLUBE DO PORTO.