Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Raba

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,565
27,172
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Alguem me pode explicar o que é isto da wise pirates?
Que serviço ou que serviço é que acham que estes gajos prestaram ao clube?
A Wise Pirates é uma empresa de marketing digital.
O FCP contratou a Wise Pirates para fazer campanha por PdC online. Na altura das eleições fomos inundados por perfis novos, artigos de opinião, etc, tudo em favor de PdC e contra AVB. O próprio Portal (repito, o Portal, não o fórum) fez campanha agressivamente por PdC - que aqui ninguém tem memória curta.

Na altura AVB veio denunciar que PdC estava a fazer campanha com dinheiro do clube e a Wise Pirates negou tudo. Mas já haviam sido pagas faturas desse serviço e agora mais estas em dívida. Na altura creio que ainda se falava em mais de 50k por mês de avença.

Edit: Faltou só dizer que a Wise Pirates pertence a Koehler, que é um enorme pormenor.

Última edição:

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,550
23,358
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
A Wise Pirates é uma empresa de marketing digital.
O FCP contratou a Wise Pirates para fazer campanha por PdC online. Na altura das eleições fomos inundados por perfis novos, artigos de opinião, etc, tudo em favor de PdC e contra AVB. O próprio Portal (repito, o Portal, não o fórum) fez campanha agressivamente por PdC - que aqui ninguém tem memória curta.

Na altura AVB veio denunciar que PdC estava a fazer campanha com dinheiro do clube e a Wise Pirates negou tudo. Mas já haviam sido pagas faturas desse serviço e agora mais estas em dívida. Na altura creio que ainda se falava em mais de 50k por mês de avença.
De relembrar que mesmo no fórum houve campanha,com as largas dezenas de bans a tudo que defendia AVB.
A malta não se esqueceu.

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
1,828
2,962
O FCP tem mesmo que pagar ???!!!
A Wise Pirates, empresa de marketing digital "detida em 60% pelo fundo Quadrantis" de João Rafael Koehler, conforme revelou André Villas-Boas no decorrer da campanha eleitoral à presidência do FC Porto, moveu uma ação de processo comum contra a SAD do FC Porto, reclamando uma dívida de 111.317,32 euros, conforme consta no portal Citius.

O processo deu entrada ontem, terça-feira, no Tribunal Judicial da Comarca do Porto.

Recorde-se que, pelo menos em dezembro de 2023 e janeiro de 2024, a Wise Pirates passou duas faturas à SAD portista, às quais Record teve acesso na altura.

Essa revelação motivou a Wise Pirates a emitir um comunicado, no qual, entre outras coisas, acusou o então candidato à presidência do FC Porto, André Villas-Boas, de "irresponsabilidade inqualificável", acrescentando: "A Wise Pirates não tem atualmente nenhum serviço com nenhum clube de futebol ou SAD, em Portugal ou qualquer outro país."

Certo é que, agora, a referida empresa moveu um processo a reclamar dívidas antigas ao FC Porto.

-------

Engraçado ser uma empresa do Koehler.

Engraçado tambem o facto de terem comunicado na altura que nao tinham nenhum serviço com nenhum clube e de repente movem um processo a reclamar dividas.

O FCP até pode acabar por ter de pagar mas ainda deve demorar um bom tempo. Os chulos tao cedo nao vao ver o dinheiro.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
14,277
18,105
De relembrar que mesmo no fórum houve campanha,com as largas dezenas de bans a tudo que defendia AVB.
A malta não se esqueceu.
Exacto... eu estive uma semana banido, perguntei porquê, e ainda estou à espera de resposta. E eu, apesar de declarar abertamente que votaria AVB, caso fosse sócio, nunca fui um acérrimo defensor dele!!! E se foi por chamar vassouras ao Baía... já vi por aqui coisas bem piores!!! E seria fácil de explicar, fosse esse o caso... por certo não estaria praticamente 1 ano sem resposta...

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,565
27,172
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Exacto... eu estive uma semana banido, perguntei porquê, e ainda estou à espera de resposta. E eu, apesar de declarar abertamente que votaria AVB, caso fosse sócio, nunca fui um acérrimo defensor dele!!! E se foi por chamar vassouras ao Baía... já vi por aqui coisas bem piores!!! E seria fácil de explicar, fosse esse o caso... por certo não estaria praticamente 1 ano sem resposta...
Na verdade também fui banido na mesma altura e pelo mesmo motivo relativo ao Baía...

• Like
Reações: PDuarte e Vinha

Dragon Lonis

Bancada central
19 Julho 2006
1,782
1,095
Para além dos muitos perfis que apareceram do nada com dezenas de mensagens a espalhar cartilha Pinto da Costa e muitas vezes acompanhadas de fake news, perfis esses que desapareceram mal acabaram as eleições.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,972
10,538
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Recorde-se que, pelo menos em dezembro de 2023 e janeiro de 2024, a Wise Pirates passou duas faturas à SAD portista, às quais Record teve acesso na altura.

Essa revelação motivou a Wise Pirates a emitir um comunicado, no qual, entre outras coisas, acusou o então candidato à presidência do FC Porto, André Villas-Boas, de "irresponsabilidade inqualificável", acrescentando: "A Wise Pirates não tem atualmente nenhum serviço com nenhum clube de futebol ou SAD, em Portugal ou qualquer outro país."

Certo é que, agora, a referida empresa moveu um processo a reclamar dívidas antigas ao FC Porto.
Que filhos da puta.
Grandessíssimos filhos da puta.

Nunca vou perdoar ao velho o facto de ter querido entregar o clube - o nosso Clube - àquele gorila com alopécia, chulo parasita de fatinho.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,770
1,279
É por estas merdas que eu fiquei com um pó tão grande ao Jorge Nuno que nem levantar-me e bater palmas ao minuto 87 contra o Boavista consigo. O nível de baixeza, de mentira constante, e de uso de dinheiro do FCPorto para seu proveito próprio têm aqui o exemplo inequívoco, ter o FCPorto a pagar a sua campanha eleitoral - a tal que ele disse que não faria. E uma campanha também ela de um nível baixíssimo.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,070
13,509
Daqui a uns dias aparece o Miguel Guedes a pedir a guita do aluguer do coliseu
Ainda não pagaram? Ainda está colada no tecto?
Pensava que já tinham despachado essa. Essa se estiver na contabilidade da FC Porto dá logo nas vistas. Mais nenhum evento teve lugar no Coliseu a não ser o da apresentação da candidatura de Pinto da Costa.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,070
13,509
Nada há a pagar a Wise uma vez que os próprios, em data posterior à constante nas facturas agora requeridas para pagamento, afirmaram de forma solene e oficial que não prestaram qualquer serviço ao FC Porto.
Recorrem à via judicial para pedir pagamentos de facturas vencidas de finais de 2023, início de 2024, quando em Abril de 2024 emitem um comunicado onde de forma indignada negam prestar ou ter prestado serviços ao FC Porto…..

Gatão1983

"Saiam daqui, esta não é a puta da vossa casa"
14 Março 2023
2,390
6,484
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Hoje os saudosistas do costume não passam cá?

Tão céleres a cobrar o Presidente e o treinador, e não passam no tópico do ex-presidente a comentar esta vergonhosa, inenarrável e mais uma prova do saque que andavam a fazer ao clube?

Não tem coragem para vir cá expressar a sua indignação de um sujeito que auferia MILHÕES por ano ter de imputar ao clube gastos com a preparação e estratégia da sua própria campanha?

É o "eu quero, posso e mando" que foi apanágio da governação de Jorge Nuno.

Continuem a assobiar para o lado e a bater palmas, cantar os parabéns e a segurar uma cartolina, e depois cantem "Pinto da Costa, allez".

Metem-me nojo, todos.

Chino

Lugar Anual
23 Julho 2022
7,664
15,907
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O Porto com um bom grupo de advogados muito provavelmente não terá de pagar nada. Sustenta-se no comunicado da Wise a dizer que não prestava serviço a nenhum clube e ficam entalados logo ali. Ou pelo menos dá para arrastar isto durante muitos anos.

Nada que não se previsse mas pagar uma campanha com dinheiro do clube é mais uma mancha que entra na lista de PdC. Que triste fim.