Espero que sim, até porque deve haver negócios bem mais graves na ultima década, acho importante esse alargamento.Provavelmente irao alargar para os ultimos 10
Espero que sim, até porque deve haver negócios bem mais graves na ultima década, acho importante esse alargamento.Provavelmente irao alargar para os ultimos 10
O resultado da auditoria não iria ser comunicada só aos sócios? De que forma é que será que vão apresentar isto?Começo do fim deste senhorFC Porto anuncia resultados da auditoria forense esta sexta-feira
Análise aos últimos dois anos da gestão de Pinto da Costawww.record.pt
Basta colocar no site do clube ou no Portal da Transparência sendo preciso número de sócio + password para entrarO resultado da auditoria não iria ser comunicada só aos sócios? De que forma é que será que vão apresentar isto?
PS, gostei do timming.
Por acaso não acho, até porque já era conhecido há alguma tempo quando é que seriam divulgados os resultados da auditoria (finais de Outubro / inicios de Novembro, segundo o próprio AVB), acho sim que Pinto da Costa andou a apressar-se a escrever o dito livro (até se esqueceu do capítulo do Apito Dourado) para que o lançamento fosse realizado antes dessa mesma divulgação, para não ter de responder a questões, digamos que, "embaraçosas"...Não é inocente o timing. Sexta feira antes da apresentação do livro do velho mentiroso
Não podia concordar mais… e podíamos engordar mais a lista do segundo parágrafo…PdC é o presidente das grandes vitórias, das grandes conquistas, do estádio, do pavilhão, do museu.
O presidente das derrotas, do desastre financeiro, da falta de credibilidade, dos vícios, dos desvios de recursos do Clube, do atraso estratégico, são o Alexandre Magalhães, Caldeira, Gomes I, Gomes II, Antero, Angelino, Alexandre, Mendes, Pinho, Lopetegui, Sérgio, qualquer outro treinador ao longo dos seus mandatos, da CS, dos inimigos de Lisboa, da UEFA, deste ou daquele jogador, do Covid, da Carolina, do AVB e dos restantes traidores, etc
A auditoria estaria completa em outubro, foi o que o Presidente tinha afirmadoPor acaso não acho, até porque já era conhecido há alguma tempo quando é que seriam divulgados os resultados da auditoria (finais de Outubro / inicios de Novembro, segundo o próprio AVB), acho sim que Pinto da Costa andou a apressar-se a escrever o dito livro (até se esqueceu do capítulo do Apito Dourado) para que o lançamento fosse realizado antes dessa mesma divulgação, para não ter de responder a questões, digamos que, "embaraçosas"...
O fundo do fundo do poço..Não espero grandes novidades na auditoria
O que é suposto aparecer que não sabemos?
Números, nomes, factos...Não espero grandes novidades na auditoria
O que é suposto aparecer que não sabemos?
E quanto tempo achas que demoraria a estar cá fora, na CS?Basta colocar no site do clube ou no Portal da Transparência sendo preciso número de sócio + password para entrar
2 minutosE quanto tempo achas que demoraria a estar cá fora, na CS?
A notícia desapareceu e mais ninguém fala nisso...Começo do fim deste senhorFC Porto anuncia resultados da auditoria forense esta sexta-feira
Análise aos últimos dois anos da gestão de Pinto da Costawww.record.pt
E ias votar em quem? So apareceu um candidato a sério em 2024.Tem que se dizer aqui que os sócios do FUTEBOL CLUBE DO PORTO são uns conas que não tiveram coragem de fazer uma mudança mais cedo e de se agarrarem ao passado para justificar Pinto. A mim não me enganou e aqui mostrei muitas vezes mas como também sou sócio também tenho culpa. Sou um conas.
Mentira, mentiraE ias votar em quem? So apareceu um candidato a sério em 2024.