Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,755
194,262
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O resultado da auditoria não iria ser comunicada só aos sócios? De que forma é que será que vão apresentar isto?

PS, gostei do timming.
Basta colocar no site do clube ou no Portal da Transparência sendo preciso número de sócio + password para entrar

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,445
5,473
Não é inocente o timing. Sexta feira antes da apresentação do livro do velho mentiroso
Por acaso não acho, até porque já era conhecido há alguma tempo quando é que seriam divulgados os resultados da auditoria (finais de Outubro / inicios de Novembro, segundo o próprio AVB), acho sim que Pinto da Costa andou a apressar-se a escrever o dito livro (até se esqueceu do capítulo do Apito Dourado) para que o lançamento fosse realizado antes dessa mesma divulgação, para não ter de responder a questões, digamos que, "embaraçosas"...

• Like
Reações: Dragaoinvicto

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,888
4,410
PdC é o presidente das grandes vitórias, das grandes conquistas, do estádio, do pavilhão, do museu.

O presidente das derrotas, do desastre financeiro, da falta de credibilidade, dos vícios, dos desvios de recursos do Clube, do atraso estratégico, são o Alexandre Magalhães, Caldeira, Gomes I, Gomes II, Antero, Angelino, Alexandre, Mendes, Pinho, Lopetegui, Sérgio, qualquer outro treinador ao longo dos seus mandatos, da CS, dos inimigos de Lisboa, da UEFA, deste ou daquele jogador, do Covid, da Carolina, do AVB e dos restantes traidores, etc
Não podia concordar mais… e podíamos engordar mais a lista do segundo parágrafo…

Mas, num ato de contrição coletivo, em que é que o perfil dele mudou nos últimos 20/10/5/3/1/0,3 anos?
A pessoa é a mesma que sempre foi… depois, podemos equacionar mais ou menos vitórias, mais ou menos prejuízos, eventos mais importantes e decisivos, circunstâncias atenuantes ou o reverso, entre tantas e tantas outras variáveis…
Mas, a pessoa é fiel ao que sempre foi… antes, podia meter o filho na direção, podia meter um tipo muito pouco recomendável como diretor desportivo, trabalhar, quase em exclusivo, como um empresário muito pouco recomendável que trouxe do Luxemburgo, prémios financeiros por terceiros lugares… que diabo, até flirtamos com a II divisão pelas indiscrições dele na sua vida pessoal… a tudo passou incólume pelos portistas…
Nós, sócios, sempre lhe permitimos ser assim…

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
24,326
16,593
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Por acaso não acho, até porque já era conhecido há alguma tempo quando é que seriam divulgados os resultados da auditoria (finais de Outubro / inicios de Novembro, segundo o próprio AVB), acho sim que Pinto da Costa andou a apressar-se a escrever o dito livro (até se esqueceu do capítulo do Apito Dourado) para que o lançamento fosse realizado antes dessa mesma divulgação, para não ter de responder a questões, digamos que, "embaraçosas"...
A auditoria estaria completa em outubro, foi o que o Presidente tinha afirmado

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,755
194,262
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não espero grandes novidades na auditoria

O que é suposto aparecer que não sabemos?

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,374
15,162
Conquistas
6
56
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
O ex-Presidente do FC Porto vai continuar a ser, durante muitos anos, o dirigente mais titulado do futebol português. Junto desse record do Guiness leva ainda uma Master Class de como destruir um património de afectos e admiração, que quase todos jurariam ser indestrutível, e transformá-lo numa classe diminuta e miserável de lambe-botas, antigos beneficiários diretos e indiretos da gestão danosa dos (largos) últimos anos.

Inacreditável. Mas continua a marcar pela diferença. Nunca haverá nenhum a construir um castelo de vitórias como ele. Nunca haverá nenhum a destruir esse mesmo castelo, em tempo record.

Mas o FC Porto continua e continuará. Só há um Porto.

jamesrodriguez2011

Bancada central
31 Julho 2024
1,649
2,801
Tem que se dizer aqui que os sócios do FUTEBOL CLUBE DO PORTO são uns conas que não tiveram coragem de fazer uma mudança mais cedo e de se agarrarem ao passado para justificar Pinto. A mim não me enganou e aqui mostrei muitas vezes mas como também sou sócio também tenho culpa. Sou um conas.
E ias votar em quem? So apareceu um candidato a sério em 2024.