Vou dar-te uma noticia que é capaz de ser um bocadinho triste, ja tinha lido essa tua visao escrita pelo eclipsis, mas tenho a dizer-te que o estado degradante que o clube se tornou não tem só um culpado. Aliás, só batemos tao no fundo porque se combinaram dois factores, tanto os responsaveis maximos como o treinador sao miseraveis a identificar talento e a escolher jogadores. Se de um lado temos negocios ruinosos com o portimonense para dar de mamar aos cabritinhos todos, e que o SC nao tem culpa nenhuma, é tambem verdade que foram pedidos do SC jogadores como Loum, saravia, Ze luis, navarro, lucas verissimo (flop), matias vina (flop)... E de bonus vai o waris, nao me parece que o PDC e o pinho estivessem às 4 da manha a ver resumos da liga francesa. Na volta o SC pediu o mbappe e eles disseram que so dava para o waris. Isto dos que eu sei. Claro está que pelo meio tanto o SC como uma negociata ou outra acertaram em alguma coisa boa como militao, uribe, felipe, varela mas o geral é que nem um nem outro percebiam alguma merda, e foi isso que nos trouxe ate onde estamos hoje. Essa historia de que o PDC era um injustiçado porque so lhe pediam merda, ou a historia que o SC era um injustiçado porque nao lhe davam o que ele queria e so lhe davam merda é so para encher chouriços, ou para pessoal que quer limpar a imagem de um dos dois. Se PDC fosse injustiçado tinha despedido o SC, se SC fosse o injustiçado tinha ido embora em vez de andar a dizer que estava em total sintonia com a direção e mais uma centena de frases que sempre o colaram a tudo o que acontecia- Presidente, pecisamos de reforços neste defeso para subir o nível da equipa.
- Chuta meu filho, tudo o que precisares.
- Precisava de um central e temos identificado o Brassier um francês com potencial, o Zaracho um médio argentino.
- Hummm...o Pinho diz que são caros.
- Liguei ao Padrão ele diz que já lhe manda uma sms
- Recebi...olha Sérgio já temos os teus reforços, precisas de um central, tens aqui o Relvas, o Gaius Makouta para o meio-campo e ainda te damos o Moufi para lateral.
- Eih...Presidente esses jogadores são assim meio...cepos vá.
- Tens sempre o Romain, o Folha e o Rodrigo Valente na B.
-Humphhh...contrate lá o Relvas e o Makouta.
A few years later
....
- E assim foi que Sérgio Conceição me pressionou com a exigência da contratação do Relvas, Makouta e Moufi, jogadores que não tinham qualidade suficiente e se revelaram negócios muito maus.
Não devia ter cedido, mas ele é como um filho para mim e lá tive de fazer estes negócios péssimos.