Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,637
12,219
Quando ouço Pinto da Costa tenho nostalgia por muito que fez pelo PORTO, mas também tenho a noção que além de enriquecer e enriquecer terceiros também afundou o clube financeiramente. É uma pena que não tenha tido capacidade de saber sair com classe e agora só estraga a sua imagem. Mas também pela idade já nem quer saber disso. Acho que a ideia até é não se esquecerem dele.
 

mrcl23

Arquibancada
17 Junho 2019
165
176
Engraçado que um homem carismático, que esteve 42 anos como presidente do NGC, ultimamente não tem dito nada de jeito.

Achei o documento muito fraco, nas entrevistas não se consegue extrair nada de jeito e não consigo perceber como é possível!!!

É o presidente com mais títulos no mundo, enfrentou os principais clubes, conviveu com os melhores jogadores, treinadores, dirigentes e não tem nada para partilhar?

Também é verdade que realizou o documentário, fez um péssimo trabalho! Talvez pressionado pelas eleições?
Quem tem conduzido as entrevistas também tem deixado a desejar!

P- "Comprou árbitros?"
R-"Eu não"

E é isto!
 

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,186
6,309
PdC é inolvidável no Universo portista, tanto que merecia outra saída.
Não ele mas o seu legado.
Nada do que diz os factos apoiam.
Pepe tem 41 anos e demonstrou grandes dificuldades na última época.
SC se fosse de top, não estaria desempregado em fim de Agosto.
Durante anos PdC via coisas antes de qualquer outro.
Agora vê coisas que só ele vê.
Lamentável apenas... lamentável
Há uma quote de um filme que diz " A coisa mais mais triste do desporto é que as pessoas ficam tempo demais..."
 
Viena

Viena

Bancada central
8 Março 2022
2,258
5,236
Conquistas
1
Parece cada vez mais claro que a seguir a PdC, AVB era a pessoa mais conhecedora acerca do ano exato onde o Porto estaria na penúria, daí a sua candidatura.
Não foi por acaso que o AVB disse que daqui a 4 anos já não era para ele.
 

NakaMessi

Bancada lateral
8 Setembro 2020
720
3,981
Conquistas
1
  • André Villas-Boas

A forma como este senhor vai para a televisão em horário nobre assumir que andou durante meses a mentir com os dentes todos aquando da campanha eleitoral é assustadora...

Mas pior só mesmo quem ainda tem a lata de o defender.
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
21,164
37,468
Tenho vista para o Dragão.
Podia ter saído do clube como um herói e com o carinho de milhões de adeptos, mas não.. optou por sair como um rato mentiroso e com um ego sempre desmedido. Nem a própria família lhe meteu juízo para não dar esta entrevista e outras do género. Quanto ao livro, bem, será mais do mesmo.. um rol imenso de mentiras e realidades que só existem e existiram na cabeça dele
 

SD_Afurada

Arquibancada
18 Janeiro 2024
168
614
Em poucos anos a sua presença no grande ecrã passa de um momento que me fazia cancelar eventos a um asco enorme seguido de ignore.


é também um feito histórico mas está muito longe de ser o primeiro heroi a morrer como vilão
 
  • Like
Reações: fcp79 e Galego

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,096
3,127
Lisboa, 1979
Na TVI, que há uns meses era a voz do diabo, a uma lampiã medonha, filha de uma pessoa cujas práticas, ao pé das deste entrevistado, são coisas de crianças.

Lindo quadro. Como esta gente é coalescente! Juntam-se todos a tocar concertina e a dançar o solidó.



Não satisfeito, lança para o mundo portista que ia a eleições por um ano, como se fosse a sua vontade a decidir os ciclos eleitorais no clube e não os estatutos. Imaginem alguém se candidatar a PM ou PR por um ano e vir dizer isto de careta?! Com que objectivo? Fazer aquilo que sempre jurou não querer fazer (e como sempre: MENTIU!), ou seja, controlar a sua sucessão e garantir a perpetuação da sua organização, dos esquemas e dos benefícios, para si e para os seus, mesmo quando for prestar contas ao Criador.


Quanto ao ganhar a Champions e a suposta academia (que já era para ter sido feita por quase toda a Área Metrop do Porto!!!), a dessintonia entre a realidade e aquilo que diz é tão abissal que se o tomarem por tolinho é o mais simpático que lhe podem fazer. Vendedor de banha da cobra, do mais intruja que há.