Jorge Nuno Pinto da Costa - Presidente Honorário

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
1,711
711
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Ridículo, tudo o que esta a dizer e mesmo patético diz tudo e o seu contrário foi esta direção que deixou um cheque carrequo pelos compra dos terrenos da maia depois da cidade que era em Matosinhos... Foi esta direção que nem pagou os salários de maio foi esta direção que deixou o clube nesta miséria?? 8000 euros nos coffres
Foi o AVB que só disse merda durante a tudo a campanha???
Sem falar do 13 novembro...

Perdeu tudo o meu respeito

Não a um jornalista neste país que e capaz de meter a este senhor as verdades na cara?

AVB ganhou com mais de 80% dos votos isto e a verdade não a nenhum portistas que acredito a PDC saía pela porta pequena pela a sua culpa
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,251
16,277
Coisa sem sentido. Entrevista sensacionalista.
O resumo da primeira parte da entrevista: morte iminente, doença e lista de funeral. E dizer que se candidatou para um ano e depois provocar eleições. Não sei como adjetivar uma conversa destas.

Na segunda parte vão perguntar-lhe se era corrupto e puxar por ele para falar mal dos que trabalham no Clube.

Esta entrevista é um mero aproveitamento de alguém fragilizado, mas ainda aziado e que gosta que lhe dêem atenção, pelo ego que. Mas o principal objectivo é indiretamente ridicularizá-lo e puxar por ele para tentar destabilizar o Porto, ao dizer mal de quem está a trabalhar em prol do Clube.

Enfim.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,565
5,618
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Eu com estas tiradas, principalmente a do "contratei o Sérgio Conceição e o Pepe para sermos campeões europeus este ano", até já me pergunto se estará mesmo na plena posse das suas faculdades mentais.

Até quase que era preferível isso à alternativa, que é a enorme falta de respeito pelos sócios do FC Porto, ao continuar a achar que os pode tomar por completos idiotas.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
22,591
14,423
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A parte da academka, estava quase feito, mas puseram de lado

Como estava se passaram um cheque careca?

Nem mentir sabe
 
  • Like
Reações: Vinha

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,797
4,131
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Muito gosta de ele de espetar gelados na testa das pessoas…
Para continuar a mentir e fazer as pessoas de parvas, mais valia estar calado e diminuía a rejeição que muitos portistas lhe têm hoje.

E uso a palavra “rejeição” para não usar uma palavra mais “forte”. Está em completa auto-destruição, sem qualquer necessidade.

Após as eleições e a confirmação da doença dele, sentia-me triste e sentia pena do caminho que ele trilhou. O legado dele merecia mais, bem mais.
Depois desta entrevista, e as dificuldades que deu à direção atual, começo a ter a asco e nojo de PdC. Peço desculpa, mas acabei por dizer as palavras fortes!

O PdC que aprendi a admirar morreu há muito tempo, ficou apenas o Gollum corrompido pelo poder e pelo dinheiro.
 
  • Like
Reações: mega_dragon

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
2,678
4,225
Porra, tou ha 1 ano a pedir q se cale porque toda a vez que abre a boca é um nojo autentico.. e eu nao quero sentir nojo por ele
 

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,594
4,644
Não há pintistas, há portistas e jacobinos

Os jacobinos acusam nos de sermos pintistas por nós, os portistas, não abdicarmos de sermos aquilo que sempre fomos: portistas

Nós, os portistas, não mudamos, estamos onde sempre estivemos. Quem mudou foram os jacobinos

Nós, os portistas, defendemos jorge nuno pinto da costa e o seu legado como sempre o defendemos, porque faze lo significa defender a historia, a cultura e o ADN do FCPorto. Ao contrario dos jacobinos, que agora a renegam e rejeitam

As brigadas revolucionarias jacobinas circulam de forma tresloucada por tudo quanto é espaço virtual a farejar qualquer vestígio de portismo. Quando o detetam, perseguem, insultam, caluniam...

Os jacobinos, na sua fúria revolucionaria, querem exorcizar o FCPorto da sua própria alma, querem construir o portista novo. Na sua rejeição do passado, adotaram a retórica insultuosa e caluniosa que os rivais e os inimigos do clube criaram e usaram ao longo dos últimos 42 anos para tentar atingir e denegrir a dignidade do FCPorto, personificado na figura do seu presidente, a sua maior figura de todas

Hoje, o ódio profundamente benfiquista que os jacobinos sentem pela maior de todas as figuras do FCPorto faz deles portistas falsos. Porque o portista novo que eles querem construir não mais é do que um falso portista
Não existem portistas falsos nem portistas verdadeiros.

Cada portista adepto e sócio do FCPorto tem direito á sua opiniao e direito a apoiar quem quiser. Desde que o faça respeitando os outros.
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,904
95
Abstenho-me de dizer algo mais elaborado para não dizer asneiras (vulgo ca**lhadas). Já vários elementos do fórum disseram o que eu também penso e de forma mais eloquente.
 

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
2,192
2,141
A cada entrevista só mancha ainda mais a imagem dele, aos olhos dos portistas. Que se cale de uma vez por todas, não desuna mais já que isso foi o que ele e a sua trupe toda mais fizeram nestes últimos tempos. Toda a saúde do mundo, mas abstenha-se de falar. Calado é um poeta...já foi o tempo em que parava para ouvir PdC a falar. Esses tempos já lá vão há muito...
 
  • Like
Reações: Vinha e Ultra1992

SD_Afurada

Arquibancada
18 Janeiro 2024
168
614
Parece cada vez mais claro que a seguir a PdC, AVB era a pessoa mais conhecedora acerca do ano exato onde o Porto estaria na penúria, daí a sua candidatura.
 
  • Like
Reações: Vinha

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
19,652
25,822
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Se o livro dele vai ser um chorrilho de disparates destes, mais valia chamar-se vergonha alheia.
Que é a única coisa que este homem me causa nos dias de hoje.
 
  • Like
Reações: pavlovdoorman