A gaja já está toda bêbada, vai fazer uma mamada ao velho e a noite fica completa
Ya Ganda encesto... é a filha deleA gaja já está toda bêbada, vai fazer uma mamada ao velho e a noite fica completa
O filho da puta do velho putanheiro comeu essas vacas todas ou também conta como troféu?
tas quase de férias das necessidades especiais né luquinhas?
que entrada a pés juntosO filho da puta do velho putanheiro comeu essas vacas todas ou também conta como troféu?
O VAR está a analisar a questão.O filho da puta do velho putanheiro comeu essas vacas todas ou também conta como troféu?
Peço desculpa às miúdas que estão aí a a ganhar a vida delas. Lamento. O amor, qualquer tipo de amor, faz-nos perder a cabeça.O VAR está a analisar a questão.
O choro é livre.O filho da puta do velho putanheiro comeu essas vacas todas ou também conta como troféu?
Foda-se, grande foto!O choro é livre.
Bons tempos quando o Alibaba ainda lutava pelo clube e não o delapidava.O choro é livre.
Infelizmente não tive o prazer de ver essa da foto.Foda-se, grande foto!
Tinha eu 16 anos e andava aos saltos no Garcia, a festejar, o setor de Português até me pediu calma. Campeões europeus, caralho!
Por essa altura, andava todos os dias no estádio das Antas. Estive com o Pinto da Costa, com o Artur Jorge, com o Gomes, com o Madjer e com o Futre.
Adorava o Pinto da Costa. Deu-nos tudo, mas deixou-nos na falência. Sou velho, mas vivo para o futuro. Não sou uma alma penada a viver do passado.
Quanto ao choro, chora tu. Já chorei muito, de alegria, e vi tudo o que o FC Porto me deu a ver. E tu, viste?
Depois desta taça em 20anos este senhor fez mais de 2MIL MILHÕES EM VENDAS......onde pára o dinheiro??Infelizmente não tive o prazer de ver essa da foto.
Mas esta lembro me bem.
Pode ser que com o mestre André daqui a 30 ou 40 anos veja igual, vamos ter fé.